Jogos Recomendados
+7
Riven Hanzo
Krimer
Merling
Daniel
Paulo RM
bassRedfield
Tephy Ryuuzaki Kira
11 participantes
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Jogos Recomendados
Relembrando a primeira mensagem :
Ok, esse é o tópico, pra recomendações de games.
Se você, conhece um jogo. Gosta dele. E acha que os outros deveriam conhecer. Poste aqui.
Ok, esse é o tópico, pra recomendações de games.
Se você, conhece um jogo. Gosta dele. E acha que os outros deveriam conhecer. Poste aqui.
Re: Jogos Recomendados
Yay, gente tenho uma recomendação a fazer aos portadores de DS.
Maestro Jump in Music
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O jogo é muito bom!!!!!!
Maestro Jump in Music
O jogo é muito bom!!!!!!
Acho que vou ter que comprar um NintendoDs pra mim... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Dan......
Tu tens um em mãos pra afirmar? E se é assim, vou ver se faço algo referente ao 3DS
Tu tens um em mãos pra afirmar? E se é assim, vou ver se faço algo referente ao 3DS
Oh, não! agora, até o NintendoDS é 3D?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Dan......
Esses emoticons são sinistros mesmo
Não tenho o 3DS, mas sei que é melhor
Paulo RM escreveu:Oh, não! agora, até o NintendoDS é 3D?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem sim ^^
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vamos voltar ao assunto do tópico, ok? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
(pesquisando também) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
(ainda pesquisando, mas já com uma boa ideia sobre a próxima recomendação...) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aqui está mais uma das minhas recomendações de jogos: DEUS EX: HUMAN REVOLUTION!
Para quem não sabe, Human Revolution é a prequel _ ou seja, ele acontece 25 anos antes _ do Deus Ex original (este último lançado no ano 2000 e ganhador de inúmeros prêmios). Em HR, o jogador controla Adam Jensen, chefe de segurança das Indústrias Sarif, empresa líder no mercado de aprimoramentos humanos (partes biônicas). Após presenciar um assustador ataque em sua companhia que o deixa horrivelmente ferido, Adam é forçado a passar por uma cirurgia de aprimoramento para sobreviver e descobrir que, em um mundo dominado por grandes corporações e alta tecnologia, nada é o que parece...
Deus Ex: Human será lançado dia 23 desse mês para X360, PS3 e PC.
Para quem não sabe, Human Revolution é a prequel _ ou seja, ele acontece 25 anos antes _ do Deus Ex original (este último lançado no ano 2000 e ganhador de inúmeros prêmios). Em HR, o jogador controla Adam Jensen, chefe de segurança das Indústrias Sarif, empresa líder no mercado de aprimoramentos humanos (partes biônicas). Após presenciar um assustador ataque em sua companhia que o deixa horrivelmente ferido, Adam é forçado a passar por uma cirurgia de aprimoramento para sobreviver e descobrir que, em um mundo dominado por grandes corporações e alta tecnologia, nada é o que parece...
Deus Ex: Human será lançado dia 23 desse mês para X360, PS3 e PC.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quero ver se mais tarde eu posto uma análise do Deus Ex original. Como eu disse anteriormente, esse jogo (Deus Ex) ganhou vários prêmios e é considerado por muitos fãs como o melhor jogo já criado até hoje!
Última edição por Paulo RM em Ter Ago 16, 2011 1:19 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Na verdade, isso foi antes do lançamento de Mass Effect! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] se bem que sempre haverão aqueles fãs mais radicais que consideram Deus Ex melhor... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nossa! essa foi a recomendação de jogo mais curta que eu já li na minha vida! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ah... é que todo mundo já conhece.
Só os gráficos que estão belíssimos e o 3D que dá vontade de pegar o Link.
Só os gráficos que estão belíssimos e o 3D que dá vontade de pegar o Link.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Eu tenho MESMO que comprar um Nintendo 3DS! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9