Durarara!! estreia em junho no Adult Swim americano
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
30052011
Durarara!! estreia em junho no Adult Swim americano
O bloco Adult Swim exibido no Cartoon Network americano programou para junho a estreia de Durarara!!, anime baseado na light novel de Ryohgo Narita (Baccano). O anúncio foi feito pela distribuidora Aniplex durante uma convenção anime que aconteceu neste sábado nos Estados Unidos.
Os 26 episódios que compõem a série serão transmitidos nas noites de sábado. Durarara!! também será transmitido no site do Adult Swim logo após a exibição na TV, assim como já acontece com séries como Bleach e Fullmetal Alchemist: Brotherhood.
Durarara!! conta a história de Ryuugamine Mikado, um garoto que deseja viver uma vida agitada na cidade grande. Convidado por seu amigo, Masaomi Kida, ele se transfere para uma escola localizada no bairro de Ikebukuro em Tóquio. Masaomi diz a ele para tomar cuidado com alguns perigos: um lutador campeão, um informante e uma gangue chamada “Dollars”. Após testemunhar em seu primeiro dia uma lenda urbana, sua vida tranqulia na cidade nunca mais será a mesma.
FONTE: ANMTV
Durarara!! estreia em junho no Adult Swim americano :: Comentários
Isso ñ eh de agora,CN brasileiro sempre exibiu animes censurados u.u
Hmmm...o Adult Swim era censurado?
Eu lembro que eles pararam por um tempo.....eu gostava.
E é quase que uma lei. Anime no brasil TEM que ser censurado (até em dublagem...)
E é quase que uma lei. Anime no brasil TEM que ser censurado (até em dublagem...)
Hmmm...o Adult Swim era censurado?
E é quase que uma lei. Anime no brasil TEM que ser censurado (até em dublagem...)[2]
putz,DuRaRaRa,um anime bom,vim pro CN?mesmo não sendo o brasileiro,tem que vir pro CN?
E é quase que uma lei. Anime no brasil TEM que ser censurado (até em dublagem...)[2]
putz,DuRaRaRa,um anime bom,vim pro CN?mesmo não sendo o brasileiro,tem que vir pro CN?
SosoDei.....você copiou tudo o que eu falei com exceção da ultima frase....
Anime é censurado no Brasil porque não surgiu ninguém que ousasse exibi-los sem censura e jogar em um horário compatível mas o problema é que na cabeça dos donos de canais toda animação é infantil portanto tem que ser exibida de manhã independente se é ou não é um programa para adolescentes e/ou adultos.
Daniel escreveu:Enquanto que aqui... sofremos
E como sofremos!
Riven Hanzo escreveu:Anime é censurado no Brasil porque não surgiu ninguém que ousasse exibi-los sem censura e jogar em um horário compatível mas o problema é que na cabeça dos donos de canais toda animação é infantil portanto tem que ser exibida de manhã independente se é ou não é um programa para adolescentes e/ou adultos.
Falou e disse, Hanzo! alguém tinha que ensinar para esses imbecis que nem toda animação é coisa de criança!
Eu acho que se tivesse um canal na tv aberta que exibe anime de alto nível no mesmo horário desses programas pra adolescentes como malhação os animes comeriam a audiência com facilidade como Cavaleiros que detonavam os lixos da Globo na época que passava na Manchete.
E por isso, eles não colocam, a Globo deve ter pensado nisso. Eles não admitiriam perder audiencia.
Se a Globo não quer perder audiência, então porque eles não põem uns animes na grade deles?
Porque eles são uns bostas. E preferem passar Malhação
"Controle da mente não funciona em gente que pensa" os animes ensinam as pessoas a pensar e isso é a última coisa que a globosta e os governos populistas que ela apoia querem; pessoas que pensam pois elas são mais difíceis de manipular ou não são manipuláveis.
Eles querem é um exército de zumbis. Vamos ser escravos da maioria. Que horror....
Ouvi dizer através do meu irmão que esse anime é muito bom!
Ah, se meu irmão estivesse aqui...
Ah, se meu irmão estivesse aqui...
Animes ensinam a pensar?
Meu deus a febre de moes e ecchis acabou? Shounen infinitos começaram a ter historia?
OMG! Viva!
OH wait! Não, continuamos na era moe e de shounen idiotas. Anime ensina a ser escravo do sistema, não a se rebelar contra ele, até porque o povo ta ficando cada vez menos alienado(globosta caindo, internet subindo, mais pessoas se lembrando do FHC).
Meu deus a febre de moes e ecchis acabou? Shounen infinitos começaram a ter historia?
OMG! Viva!
OH wait! Não, continuamos na era moe e de shounen idiotas. Anime ensina a ser escravo do sistema, não a se rebelar contra ele, até porque o povo ta ficando cada vez menos alienado(globosta caindo, internet subindo, mais pessoas se lembrando do FHC).
....................................................................................................................
Tinha que ser o Gremista...
Tinha que ser o Gremista...
Mas ele tem razão, se formos parar pra pensar.....a gente....NÃO PENSA vendo anime..... é raro um que faça a gente pensar....
Página 1 de 2 • 1, 2