Coleção de Rafael
+2
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Coleção de Rafael
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa é uma das primeira imagens da minha coleção referentes a fabricantes de Figuras da empresa Figma
Brevemente postarei mais.
Comente bantate!!!
Adicionei mais duas fotos desta pro aiolia da leao da linha EX
Adicionei mais uma imagem hoje (13/8/2012)
Essa é uma das primeira imagens da minha coleção referentes a fabricantes de Figuras da empresa Figma
Brevemente postarei mais.
Comente bantate!!!
Adicionei mais duas fotos desta pro aiolia da leao da linha EX
Adicionei mais uma imagem hoje (13/8/2012)
Última edição por Rafael em Seg Ago 13, 2012 1:28 pm, editado 6 vez(es)
Re: Coleção de Rafael
Rafael escreveu: :Desconfiada:
Porque diabos bloqueou o tópico, Rafael?
Cadê sua coleção ? Eu queria veeeeer
Daniel escreveu:Acho que é porque ele ainda não postou... só abriu o tópico
Imaginei......Rafael, posta tua coleção logoooo
Sim claro.
Vou postar algumas coisas da minha coleção e conforme eu tiver tempo desponivel vou sempre atualizando.
Possivelmente postarei minha coleção Figma de K-on. Despois eu vejo o que eu devo postar.
Vou postar algumas coisas da minha coleção e conforme eu tiver tempo desponivel vou sempre atualizando.
Possivelmente postarei minha coleção Figma de K-on. Despois eu vejo o que eu devo postar.
Vou esperar...quem sabe eu não tomo coragem de postar a minha também.....Rafael escreveu:Sim claro.
Legal! gostei da sua coleção, Rafael!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Tem a Hatsune Miko, Saber, uma personagem de k-on e a outra não sei...
É a suzumiya haruhi vestida com uma roupa escifica de um proprio jo para ps2 ma existe dela com o uniforme da escola.
Breve mais imagens de minha coleção. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso eu não sou chegado a colecionar não gosto e não curto, mas se tem pessoas que gosto sem discussão.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Coleciono mangá a 10 anos minha coleção já passou dos 900 exemplares.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], você tem o cdz the lost canvas completo, eu queria saber o que acontece depois do episódios lançados até agora da tms. Eu, falo do anime.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Coleciono mangá a 10 anos minha coleção já passou dos 900 exemplares.
900 exemplares?!? Caramba! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu gostaria de colecinar mangás, mas preciso fazer um quato que caiba 4 pratileira ou 6
estou tendo pouco espaço no quarto. compro mangás que saem poucos volumes.
Penso eu comprar os mangas da Kobatô.
estou tendo pouco espaço no quarto. compro mangás que saem poucos volumes.
Penso eu comprar os mangas da Kobatô.
Eu também vou precisar fazer um quarto só para colocar meus mangás... minha estante já está lotada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, preciso para DVDs coloco no quarda-roupa junto com alguns filmes de baixando da net em DVD, mais alguns DVD virgi.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
É, parece que todos nós temos problemas de espaço para armazenar nossos DVDs e mangás/revistas em quadrinhos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, comprei esses dias atras duas revistas em quadrinhos do x-men.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Mês que vem vou comprar a nova tiragem da panini do V de Vingança tá uma pexinxa e os ingressos do SANA seram as únicas coisas que vou comprar em Junho que não são mangás.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
V de Vingança... taí uma hq que eu adoraria ler! eu também adoraria ler as poucas edições de Hellboy que foram lançadas por aqui, mas elas estão custando os olhos da cara (R$ 50,00 mais ou menos)! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Carinho mesmo em Paulo, mais parece ser interessante esse hq, do V de Vingança.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
E é. Já assistiu o filme (V de Vingança)?
EDIT: Pessoal, nós só temos algumas horas para salvar a Amzônia daquele projeto de lei ridículo que permite que madeireiros e fazendeiros desmatem grandes áreas de floresta! vamos nos unir para acabar com essa loucura! assinem a petição aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EDIT: Pessoal, nós só temos algumas horas para salvar a Amzônia daquele projeto de lei ridículo que permite que madeireiros e fazendeiros desmatem grandes áreas de floresta! vamos nos unir para acabar com essa loucura! assinem a petição aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Legal! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu vi o filme no cinema foi ótimo mas dizem que tem algumas pequenas diferenças em relação da hq.O Alan Moore é muito radical em relação os filmes baseados nas obras dele,alguns são bem fieis a hq original.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos