" konnichiwa"
+4
Yato
Tephy Ryuuzaki Kira
Paulo RM
thata'nyuuhina
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
" konnichiwa"
Relembrando a primeira mensagem :
ola! sou um membro novo, deu pra perceber néh??
sou um otome execiva( louca por tudo que tem o nome japão)
tenho 16 anos e moro em natal RN. Meu irmão é otaku e smp me leva junto para os eventos ( mesmo ele não gostando de ir comigo ) a personalidade de um personagem que me identifico é HYUUGA HINATA E A personagem que adimiro muito é NYUU de elfe lied. meus animes favoritos são de colégiais e alguns de ação e estratégia (death note é um deles). mas gosto de ver em geral. Gosto de games em geral tbm, mas não participo de campeonato( pois sté agora não vi nenhuma menina participando), nos eventos o unico concurso que me chamou atenção foi o de COSPLAY que hje faço parte, em todo caso sou um COSPLAYER
mesmo estreando o meu primeiro cosplay no YU-JÔ ake mesmo em Natal. Muito apreensiva. O.o
é qualquer coisa me add ae no msn e no orkut, thayze_mia@hotmail.com (o orkut é o mesmo)é que tenho poucos amigos otakus e otomes ( na verdade tenho poucos amigos em geral) e se puder alguem me de algumas dicas de assumto do COSPLAY. agradeço muito.
:*
ola! sou um membro novo, deu pra perceber néh??
sou um otome execiva( louca por tudo que tem o nome japão)
tenho 16 anos e moro em natal RN. Meu irmão é otaku e smp me leva junto para os eventos ( mesmo ele não gostando de ir comigo ) a personalidade de um personagem que me identifico é HYUUGA HINATA E A personagem que adimiro muito é NYUU de elfe lied. meus animes favoritos são de colégiais e alguns de ação e estratégia (death note é um deles). mas gosto de ver em geral. Gosto de games em geral tbm, mas não participo de campeonato( pois sté agora não vi nenhuma menina participando), nos eventos o unico concurso que me chamou atenção foi o de COSPLAY que hje faço parte, em todo caso sou um COSPLAYER
mesmo estreando o meu primeiro cosplay no YU-JÔ ake mesmo em Natal. Muito apreensiva. O.o
é qualquer coisa me add ae no msn e no orkut, thayze_mia@hotmail.com (o orkut é o mesmo)é que tenho poucos amigos otakus e otomes ( na verdade tenho poucos amigos em geral) e se puder alguem me de algumas dicas de assumto do COSPLAY. agradeço muito.
:*
thata'nyuuhina- Mascote
- Alerta :
Re: " konnichiwa"
Paulo RM escreveu:HollyChan escreveu:Kusanagi escreveu:Sério? Que bom! Tinha alguém perto e eu não sabia!
Acho VR melhor que BM. -q
VR??? :[Confuso]:
Volta Redonda, cidade da região Sul Fluminense do estado do Rio de Janeiro, assim como Barra Mansa.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Kusanagi escreveu:HollyChan escreveu:Kusanagi escreveu:Sério? Que bom! Tinha alguém perto e eu não sabia!
E bota melhor nisso! BM é um breu, não tem nada!
Verdade, eu sempre me perco quando eu vou lá, não sei porque! e_e' - Você já foi na Cyberpunk? No Pontual Shopping? Lá tem uma loja especializada em animes! Tem salgadinhos japoneses, chaveiros, pelucias, DVD'S etc..
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Kusanagi escreveu:HollyChan escreveu:Kusanagi escreveu:Sério? Que bom! Tinha alguém perto e eu não sabia!
Verdade, eu sempre me perco quando eu vou lá, não sei porque! e_e' - Você já foi na Cyberpunk? No Pontual Shopping? Lá tem uma loja especializada em animes! Tem salgadinhos japoneses, chaveiros, pelucias, DVD'S etc..
Sugiro continuarmos essa conversa sobre as nossas cidades no tópico "Chat". O que vocês me dizem?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
HollyChan escreveu:Kusanagi escreveu:HollyChan escreveu:Kusanagi escreveu:Sério? Que bom! Tinha alguém perto e eu não sabia!
Não sabia disso... No pouco tempo livre que tenho eu fico mais em casa assistindo meus animes e pouco saio... Deu vontade de ir lá fazer uma visita, quando der eu vou!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Paulo RM escreveu:HollyChan escreveu:Kusanagi escreveu:HollyChan escreveu:Kusanagi escreveu:Sério? Que bom! Tinha alguém perto e eu não sabia!
Sugiro continuarmos essa conversa sobre as nossas cidades no tópico "Chat". O que vocês me dizem?
É melhor mesmo. Porque ta tendo um belo dum flood por aqui quem somos nós pra falar isso.....né papai?
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos