Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANMTV FAZ ENQUETE SOBRE O ANIMAX STREAMING

Ir para baixo

23052011

Mensagem 

ANMTV FAZ ENQUETE SOBRE O ANIMAX STREAMING Empty ANMTV FAZ ENQUETE SOBRE O ANIMAX STREAMING




ANMTV FAZ ENQUETE SOBRE O ANIMAX STREAMING Animaxpc

Um dos assuntos mais comentados no final do mês passado foi o fim do Animax e sua transformação em Sony Spin na América Latina (AXN Black em Portugal e possivelmente em junho na Espanha), além de sua transferência para a internet, se transformando futuramente em um site de animes online. A ideia causou furor em toda América Latina e vem recebendo todo tipo de crítica, positiva e negativa.

O público está dividido: uma parte acha que a ideia é inovadora e que pode dar certo, e a outra, que já perdeu a fé nas ideias da Sony por conta do declínio do Animax na TV, pensa que o serviço será um fracasso. Os detalhes ainda são guardados a sete chaves, mas várias teorias a respeito estão sendo debatidas pelo público.

Entre as muitas especulações discutidas na internet estão a exibição de animes do acervo da Sony, que poderiam ser transmitidos tanto pelo Sony Spin na TV, quanto pelo Animax online, na tentativa de tentar sincronizar ambas as plataformas; animes inéditos e legendados mediante uma cobrança pelo serviço; ou simplesmente títulos conhecidos do público sendo oferecidos dublados e de graça.

Nas entrevistas em que falou sobre a chegada do canal Sony Spin, T.C. Schultz, VP executivo dos Canais Internacionais da Sony Pictures Television para o Brasil e América Latina, se arriscou a falar do fim do Animax. Segundo suas palavras, o canal foi extinto porque “o nicho de seguidores de anime é muito pequeno”.

“Existe um público que gosta de anime, mas, na América Latina, percebemos que ele não é tão grande assim. Queremos um canal que dê um pouco mais, que esteja voltado ao público de 16 a 24 anos. Percebemos que quando exibíamos séries, reality shows e filmes, a audiência aumentava”, diz Schultz.

A declaração é controversa e deve irritar muita gente, mas nas palavras do executivo, o “verdadeiro motivo” para um canal de animes ter fracassado deste lado do mundo é: poucos fãs de animação japonesa. Será que Schultz sabe que esta desculpa não convence e por isso decidiu apostar numa versão online do Animax?

Deixe sua opinião na enquete e nos comentários abaixo. Gostaríamos de saber o que você acha sobre o novo projeto do canal: será que a ideia vai dar certo? Você vai apoiar o canal de animes online ou acredita que a Sony não merece um voto de confiança? Afinal…

Você vai assistir ao Animax via streaming?

Sim, pagarei qualquer preço

Sim, se for barato

Sim, sendo de graça

Não vou assistir


FONTE: ANMTV


http://www.anmtv.xpg.com.br/enquete-voce-vai-assistir-ao-animax-via-streaming/comment-page-1/#comment-38711
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
ANMTV FAZ ENQUETE SOBRE O ANIMAX STREAMING Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ANMTV FAZ ENQUETE SOBRE O ANIMAX STREAMING Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

ANMTV FAZ ENQUETE SOBRE O ANIMAX STREAMING :: Comentários

Rafael

Mensagem Seg maio 23, 2011 9:24 pm por Rafael

Vou dizer o mesmo que eu comentei lá no site do ANMT.

Pois bem,

Eu estou torcendo que não seja de graça desde que os animes sejam ineditos dublados nunca exibidos em nenhum lugar (Hell Girl Futakomori, Dankouga Nova, Gallery Fake, episódios restantes de O Principe do Tenis e Black Jack e porque não outros titulos que ainda não chegarão a este lado da américa?_

Se tem fãs fieis para pagar numa média de 10 reais em mángas todos os meses em sou fã de anime e pagarei a quantia que for justa dependendo dos animes que estiverem lá e dublados se não for assim. Este nome estará pra mim sempre enterrado e apodrecendo no caixão.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Seg maio 23, 2011 9:37 pm por Yagami

Nem vou falar nd lah,a maioria lah eh td trollfag FDP se achando mais otaku que os outros -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg maio 23, 2011 9:42 pm por Paulo RM

Pois eu prefiro assistir os animes de graça. Não tenho dinheiro suficiente para pagar pra ver meus animes online, via streaming.

E falando nisso, esse vagabundo do T.C. Schultz deveria ir à m####. onde já se viu dizer que a culpa do Animax ter falhado é nossa? Maldito vagabundo! matamata

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Seg maio 23, 2011 10:35 pm por Yagami

Cara na boa c tah falando que nem aqueles FDPs,eles nunca nem viram animes no Crunchyroll e no canal online do Funimation e ainda se acham no direito de falar disso,eh td cabaço ¬¬
O Animax o que vai ter de pago no máximo será somente a opção de ver os animes em HD 1080p,em resoluções mais baxas será gratuito -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter maio 24, 2011 12:43 am por Rafael

Paulo RM escreveu:Pois eu prefiro assistir os animes de graça. Não tenho dinheiro suficiente para pagar pra ver meus animes online, via streaming.

E falando nisso, esse vagabundo do T.C. Schultz deveria ir à m####. onde já se viu dizer que a culpa do Animax ter falhado é nossa? Maldito vagabundo! matamata

Estes vermes inuteis (Carolina Padúla, Estefania Granito, Aberto Nicoli Jr, Klaudia Bermudez Key e o laranja podre que estraga as outras T.C. Schultz) da Sony Pictures Telebosta não tem noção nenhuma do que eles defeca pela boca!!! limpando matamata

Animes de graça só sou a favor se for numa qualidade baixa para os que não tem uma internet boa pra ver, se eles vão baixar ou não o problema é deles Negativo ) em HD precisa ser pago para ter retor financeiro e de investimento sobre a marca animax e fazer aliança com as editoras e todas as marcas que esta relacionado ao mundo anime, se é assim que eles pensam. e vamos torcer que estejam pessoas capacitadas e competentes para liderar essa nova fase do animax, porque se forem as mesmas macacadas que tomava conta do youtube e em outro lugares definitivameste será mais uma piada diate da midia e para os criticos.



Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter maio 24, 2011 11:09 am por Paulo RM

Meu pc não é bom o suficiente para que eu possa assistir animes em HD... buua

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter maio 24, 2011 1:08 pm por Daniel

Eu acho que vai ser de graça, se for pago deve ser naquela qualidade HD

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter maio 24, 2011 1:36 pm por Paulo RM

Tomara.... só³³³

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter maio 24, 2011 2:43 pm por Convidad

Wait?
Abriram uma noticia sobre um enquete?
Quando foi que chegamos a esse ponto?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter maio 24, 2011 6:18 pm por Paulo RM

E o que tem de errado nisso, Gremista? http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua maio 25, 2011 5:33 pm por Convidad

Uma noticia sobre uma enquete.
UMA PORRA DE ENQUETE!
Upava o topico de criticas, mas não criava uma noticia.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua maio 25, 2011 5:35 pm por Paulo RM

Só o Gremista mesmo para reclamar de algo assim tão bobo... paft

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qui maio 26, 2011 8:06 pm por Daniel

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Uma noticia sobre uma enquete.
UMA PORRA DE ENQUETE!
Upava o topico de criticas, mas não criava uma noticia.

Gremista, você leu a notícia toda?

Caso não tenha notado, a finalidade dela é trazer novas informações, veja a citação de um gerente deles lá.

Lá no ANMTV, eles fizeram uma enquete baseada no animax online, enquanto que aqui, vamos discutir a notícia e não a enquente!

Não é correto ficar editando notícia de outros sites, por isso não devemos mexer no texto! Você acabou se equivocando aê..

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui maio 26, 2011 8:37 pm por Convidad

Li, ainda é sobre uma enquente, alias tem um wall of text falando o obvio.
ISSO É UMA ENQUETE.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui maio 26, 2011 10:34 pm por Paulo RM

......................................................................................................... Parede paft


Esse cara não tem jeito...

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sex maio 27, 2011 1:48 am por Rafael

Paulo RM escreveu:......................................................................................................... Parede paft


Esse cara não tem jeito...

[2]

....................................................................................
Parede Parede Hehe

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex maio 27, 2011 1:15 pm por Convidad

Wall of text
WALL OF FUCKING TEXT!
Apenas para apresentar uma enquete, UM WALL OF TEXT INUTIL.
E me postam aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex maio 27, 2011 4:46 pm por Paulo RM

............................................................................................................ Parede Parede paft Só ele

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos