Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira o primeiro vídeo promocional de Blood-C

Ir para baixo

19052011

Mensagem 

Confira o primeiro vídeo promocional de Blood-C  Empty Confira o primeiro vídeo promocional de Blood-C




Confira o primeiro vídeo promocional de Blood-C  Bloodc1

O site oficial do anime Blood-C, uma produção do grupo CLAMP em parceria com a Production I.G, lançou o primeiro vídeo promocional do anime que estreia no dia 7 de julho.

Na trama, a estudante Saya Kisaragi tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça. Confira o vídeo:



Fonte: ANMTV
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Confira o primeiro vídeo promocional de Blood-C  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Confira o primeiro vídeo promocional de Blood-C  Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Confira o primeiro vídeo promocional de Blood-C :: Comentários

Yagami

Mensagem Qui maio 19, 2011 10:08 pm por Yagami

Pra quem pensava que iria ser menos sangrento se enganou XD

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qui maio 19, 2011 10:39 pm por Rafael

Com essas cenas eu fico menos preucupado com este anime. rumrum

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qui maio 19, 2011 10:56 pm por Yagami

Ñ sei quem disse a merda de Blooc-C ter menos sangue soh pq as CLAMP estão no meio,mas seja quem for o infeliz nem deve ter visto Tsubasa Chronicles,aquilo eh mais sanguinário que mts shounens por aew u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sex maio 20, 2011 1:16 am por Rafael

Fui eu q disse q este anime poderia e poderá sofrer cenas com pouco sangue (não sou infeliz e nem disse disse 'M', foi só uma impótese).

Mas quando eu disse isto tinhamos poucas informações sobre o Blood-C, agora aos poucos as informações vão se revelando como a Production IG e a ja citada antes a Aniplex, agora resta saber em que horario serão exibido os episódios na tv MBS e TBS.

Quanto ao TSUBASA só sei que quando acabou a série os japas fizeram protesto na frente do prédio da emissora pra continuar o anime, mas como as cenas eram impróprias para menores (A série era exibida antes das 22:00hs) foi decidido fazer o anime em formato de OVAs e não ouve a 3ª temporada


Clamp fazendo animes em OVAs e sinal verde para sangue ja em série de tv tudo vai depender do horario de exibição.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex maio 20, 2011 8:40 pm por Daniel

Muito bom, esse anime vai da o que falar.

E tsubasa tem sangue? eh um anime violento?



Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sex maio 20, 2011 8:48 pm por Rafael

Daniel escreveu:Muito bom, esse anime vai da o que falar.

E tsubasa tem sangue? eh um anime violento?




A Serie não tem sangue (eu acho) e não é violento.

Segue o padrão do xXxHolic.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex maio 20, 2011 11:28 pm por Yagami

Rafael escreveu:Fui eu q disse q este anime poderia e poderá sofrer cenas com pouco sangue (não sou infeliz e nem disse disse 'M', foi só uma impótese).

Mas quando eu disse isto tinhamos poucas informações sobre o Blood-C, agora aos poucos as informações vão se revelando como a Production IG e a ja citada antes a Aniplex, agora resta saber em que horario serão exibido os episódios na tv MBS e TBS.

Quanto ao TSUBASA só sei que quando acabou a série os japas fizeram protesto na frente do prédio da emissora pra continuar o anime, mas como as cenas eram impróprias para menores (A série era exibida antes das 22:00hs) foi decidido fazer o anime em formato de OVAs e não ouve a 3ª temporada


Clamp fazendo animes em OVAs e sinal verde para sangue ja em série de tv tudo vai depender do horario de exibição.
Foi mal,eu nem me lembrava que fosse tu que tinha dito(se eu tivesse lembrado nem teria dito nd),na minha cabeça tava qqer pessoinha random que ñ sabe do que fala XD
E Tsubasa quase ñ tem sangue no anime,soh tem msm no mangá e nos OVAs u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos