Mangás em Geral
+7
madeira
Kusanagi
Andrinho
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
11 participantes
Página 14 de 19
Página 14 de 19 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19
Re: Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Pô Gremista não seja tão truculento Saber Marionetes pelo menos é engraçado
Pô Gremista não seja tão truculento Saber Marionetes pelo menos é engraçado
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Esse também deveria vir pra cá. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pra falar a verdade tem chance de lançarem aqui, se lançaram até shoujos obscuros quem sabe não apareça?
Convidad- Convidado
Tomara, Gremista! tomara... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Até rolou boatos que soul eater ia ser lançado no Brasil, foi por causa de um banner que tinha no site da panini, mas foi erro da panini botaram o banner da matriz italiana, essa sim que lança os mangas de soul eater.
Convidad- Convidado
Eu não sabia dessa história! mas também, eu quase nunca visito o site da Panini...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Erros, sempre estragando nossa felicidade desde o nosso nascimento
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
[2] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Até rolou boatos que soul eater ia ser lançado no Brasil, foi por causa de um banner que tinha no site da panini, mas foi erro da panini botaram o banner da matriz italiana, essa sim que lança os mangas de soul eater.
Eu lembro disso...
Pena que era só um rumor... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acabei de ler um texto falando sobre o mangá de cdz next dimension
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parece que a JBC deu mais uma mancada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
parece que a JBC deu mais uma mancada
E o que mais você esperava da JBC? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:E o que mais você esperava da JBC? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esperava um mangá de qualidade melhor. Se for para lançar com essa qualidade é melhor não lançar. Quem já se viu? lançar um mangá colorido com papel de jornal?
Pelo preço eu esp-erava coisa pior...
E ultimamente a Panini tem posto paginas coloridas no seu lançamento, fico imaginando quando a JBC vai fazer o mesmo...
E ultimamente a Panini tem posto paginas coloridas no seu lançamento, fico imaginando quando a JBC vai fazer o mesmo...
Convidad- Convidado
A panini tem uma variedade muito grande de mangás e de todos os tipos, diferente dos da JBC que impera os shounens
Bom, pelo menos eles publicam Fairy Tail! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nisso eu tenho que tirar o chapéu adoro Fairy Tail sábado que vem eu vou ver se consigo o volume 10,o começo da saga do Eterion.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eu também! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O bom da Fairy Tail é que o Hiro Machima não enrola nas sagas divagando para ter mais números ele vai direto no ponto.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É verdade! e tem muitos mangakas por aí no mercado precisando aprender a fazer a mesma coisa... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O mundo precisa de mais mangakas como ele.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
One piece é chato, quando foi que re-lanç-OH WAIT! É fairy tail? Não é mesma merda só que com magos?
Convidad- Convidado
Gremista, por favor respeite a opinião alheia, ok? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu e o Hanzo gostamos de Fairy Tail, sim! e daí? o que você tem a ver com isso?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 14 de 19 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19
Página 14 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos