Mangás em Geral
+7
madeira
Kusanagi
Andrinho
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
11 participantes
Página 8 de 19
Página 8 de 19 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19
Re: Mangás em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Pô Gremista não seja tão truculento Saber Marionetes pelo menos é engraçado
Pô Gremista não seja tão truculento Saber Marionetes pelo menos é engraçado
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Porque?clichê demais?
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Não é o clichê mas sim o quão impossivel é.
Alias o CDC, ou algo parecido, dos EUA fez um manual de sobrevivencia de zombis.
As duas coisas. Prefiro um apocalipse mais no estilo de games como Rage, Fallout 3, filmes de cinema como Independence Day e O Dia Depois de Amanhã ou séries de tv como Falling Skies (não conhece Rage ou Falling Skies? é só clicar nesses nomes para saber mais!).
Paulo RM- Moderador
Teve Hokuto no ken ele mostrava o mundo no século 21 devastado por uma guerra mundial com direito a armas nucleares que ocorreu nos anos 90 ,tem Éden que é parecido só que em Éden o mundo não foi destruído como em Hokuto no Ken e sim ele está sendo assolado por uma pândemia de uma doença misteriosa que faz o corpo humano ficar todo rachado e frágil como vidro comum.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Esses mangás aí com certeza são bem mais interessantes do que um mangá sobre zumbis!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eles são bem originais mas High School of the Dead foi o primeiro mangá de zumbiapocalipse,pelo menos que eu conheço
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Nisso você está coberto de razão!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Teve Hokuto no ken ele mostrava o mundo no século 21 devastado por uma guerra mundial com direito a armas nucleares que ocorreu nos anos 90 ,tem Éden que é parecido só que em Éden o mundo não foi destruído como em Hokuto no Ken e sim ele está sendo assolado por uma pândemia de uma doença misteriosa que faz o corpo humano ficar todo rachado e frágil como vidro comum.
Foram lançados pela conrad?
Não, ambos são animes(apesar de terem começado como mangas), nenhum deles jamais chegou a pisar nessas terras oficialmente.
Convidad- Convidado
Assino embaixo por isso que eu digo que a Panini ou a JBC deveriam publicar mangás clássicos como Hokuto no ken que foi a gênese do anime seinen e influenciou vários anime e mangás shonens como Naruto e Cavaleiros
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Hokuto no Ken é shounen.
Quem dita o publico é a revista.
E na boa prefiro que elas façam isso em formatos de e-readers, só assim eu leio essa coisa(não que eu tenha um, mas quero ter um, não aguento precisar caçar em livrarias livros em ingles, geralmente a escolha é pouca).
Quem dita o publico é a revista.
E na boa prefiro que elas façam isso em formatos de e-readers, só assim eu leio essa coisa(não que eu tenha um, mas quero ter um, não aguento precisar caçar em livrarias livros em ingles, geralmente a escolha é pouca).
Convidad- Convidado
E-readers??? mas o que é isso?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se eu estiver errada me corrige Gatinho....
E-readers, são livros digitais. É como se fosse um tablet, só que beeeem melhor pra ler. Se não me engano não tem versão em cores dele (até tem, mas estraga a legibilidade). Então em vez de comprar, pra ter em mãos, tu baixa, e passa pra ele, assim pode ler.
Gatinho explica melhor
E-readers, são livros digitais. É como se fosse um tablet, só que beeeem melhor pra ler. Se não me engano não tem versão em cores dele (até tem, mas estraga a legibilidade). Então em vez de comprar, pra ter em mãos, tu baixa, e passa pra ele, assim pode ler.
Gatinho explica melhor
Tá, bom. Acho que eu já entendi. Só não entendi o que é um tablet...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tá, bom. Acho que eu já entendi. Só não entendi o que é um tablet...
É um objeto em forma de prancheta para acesso à Internet, organização pessoal, visualização de fotos, vídeos,
leitura de livros, jornais e revistas e para entretenimento com jogos 3D
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Pronto explicaram.
E tem aqueles com cores, mas são mais caros, sem contar que a maior parte deles são tablets.
E tem aqueles com cores, mas são mais caros, sem contar que a maior parte deles são tablets.
Convidad- Convidado
Não, tu disse que são parecidos com Tablets, mas os em cores na real são tablets.
Convidad- Convidado
Bom, não importa se eles são em cores, preto e branco ou azuis com bolinhas cor-de-rosa... o que importa agora é o assunto deste tópico: mangás! Tô certo, ou tô errado?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Certíssimo mangá que se preza é preto e branco com algumas poucas páginas coloridas em determinadas edições como no original japa e dependendo do título;sul-coreano.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Desculpe, mas eu não acompanho esse mangá.
Última edição por Paulo RM em Ter maio 31, 2011 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 8 de 19 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19
Página 8 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos