hihi Mah Nightray aki
+7
Kusanagi
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Yagami
madeira
Daniel
Mah Nightray
11 participantes
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
hihi Mah Nightray aki
Relembrando a primeira mensagem :
etto.. não sei escrever topico de apresentação...
Mas msm assim ola tds!!
gosto de animes mangas shoujo
Gostei mto do forum por isso me inscreve ^^
etto.. não sei escrever topico de apresentação...
Mas msm assim ola tds!!
gosto de animes mangas shoujo
Gostei mto do forum por isso me inscreve ^^
Re: hihi Mah Nightray aki
minha cidade:
http://desciclopedia.org/wiki/Santa_Rita_do_Sapuca%C3%AD
na desiclopédia tb tem:
na desiclopédia tb tem:
putsqmerda- Recém Chegado
Kusanagi escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Caramba kusanagi...que tristeeee
Mas felizmente eu tenho vocês aqui para me animar e falar sobre o que mais gosto, que são animes, mangás e música japa!
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Ooooooooowwww, que bunitinhooo
Mas é verdade!
Mah Nightray escreveu:Kusanagi escreveu:Olá Mah Nightray! Seja bem vinda e divirta-se!
E eu sou de Barra Mansa, interior do RJ. Acho que não tem mais ninguém do fórum que mora aqui perto... E nunca encontrei um fã de animes/mangás por aqui...
Obrigada e se mude pra São Paulo até na EMPRESA que eu trabalho tem otakus( um deles é meu coordenador xD)
É uma boa opção para o futuro...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Acho difícil... Tem lugares que tem poucos, como aqui, mas lugares que tem bastante, como em SP ...Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:caramba..... os otakus estão em extinção?
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Nya Tephy-chan concordo com o Kusanagi depende do lugar!
Na Faculdade mesmo ,não achei ninguém que se pareça com um(a) otaku :X
Me intrometendo na conversa: qual o visual do otaku?
As vezes tu nem sabe quem é otaku ou não, por isso parem de reclamar e curtam.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Me intrometendo na conversa: qual o visual do otaku?
Oras normal...
eu uso camiseta Jeans...
Só nos eventos que eu uso alguns Acessórios lolitas
Mah Nightray escreveu:Nya Tephy-chan concordo com o Kusanagi depende do lugar!
No meu caso é o contrário. no trabalho não sei de nenhum otaku, mas na faculdade tem muito
Bom...no meu caso eu tenho o estilo mais lolita...normalmente.Mah Nightray escreveu:Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Me intrometendo na conversa: qual o visual do otaku?
Oras normal...
eu uso camiseta Jeans...
Só nos eventos que eu uso alguns Acessórios lolitas
Pelo visual acho que não dá para identificar... Aqui mesmo, quando passa alguma garota de visual meio lolita, está indo é pra algum baile funk...
Eu costumo andar com mangás na rua para ler quando estou à toa, e uns manés vivem me perguntando se estou lendo "revistinha de mulher pelada". Eles sempre pensam nisso, fico muito puto com isso...
Eu costumo andar com mangás na rua para ler quando estou à toa, e uns manés vivem me perguntando se estou lendo "revistinha de mulher pelada". Eles sempre pensam nisso, fico muito puto com isso...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Nunca cheguei a ler em público.
Mas aqui em minha cidade, posso dizer que tem bastante, não tanto quanto são paulo ou rio de janeiro, mas tem sim.
Anyway, prefiro ler quando estou em ksa
Mas aqui em minha cidade, posso dizer que tem bastante, não tanto quanto são paulo ou rio de janeiro, mas tem sim.
Anyway, prefiro ler quando estou em ksa
Leio mangá em qqer canto e quero nem saber,se nego vem se engraçar comigo leva uma no meio da boca
Kusanagi escreveu:Pelo visual acho que não dá para identificar... Aqui mesmo, quando passa alguma garota de visual meio lolita, está indo é pra algum baile funk...
Preconceito é foda mesmo
Yagami escreveu:Leio mangá em qqer canto e quero nem saber,se nego vem se engraçar comigo leva uma no meio da boca
é isso mesmo
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Pelo visual acho que não dá para identificar... Aqui mesmo, quando passa alguma garota de visual meio lolita, está indo é pra algum baile funk...
Como isso é possivel... morri ...
enfim...
só não leio manga na rua, pq eu sempre baixo... e nunca imprimo...
Ler manga na rua.....
Eu só não leio por vergonha, de resto leio jornal e livros, um vez quase caio no meio de uma curva lendo um livro no onibus.
Alias existe um topico de chat e um chat para qual podemos conversar sobre isso.
Eu só não leio por vergonha, de resto leio jornal e livros, um vez quase caio no meio de uma curva lendo um livro no onibus.
Alias existe um topico de chat e um chat para qual podemos conversar sobre isso.
Convidad- Convidado
Mas é isso que acontece aqui, mesmo.Mah Nightray escreveu:Kusanagi escreveu:Pelo visual acho que não dá para identificar... Aqui mesmo, quando passa alguma garota de visual meio lolita, está indo é pra algum baile funk...
Como isso é possivel... morri ...
Não precisa ter vergonha disso, você não está fazendo nada de mais... Hoje eu li um pouco de Kimi no Todoke em público, mas dessa vez ninguém veio me encher o saco, e to gostando do mangá.Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Ler manga na rua.....
Foi minha.Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Que bagunça...e a culpa dessa vez nem é minha
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Eu não tenho vergonha de ler em publico....só tomo cuidado com o que estou lendo....Kusanagi escreveu:Mas é isso que acontece aqui, mesmo.Mah Nightray escreveu:Kusanagi escreveu:Pelo visual acho que não dá para identificar... Aqui mesmo, quando passa alguma garota de visual meio lolita, está indo é pra algum baile funk...
Como isso é possivel... morri ...Não precisa ter vergonha disso, você não está fazendo nada de mais... Hoje eu li um pouco de Kimi no Todoke em público, mas dessa vez ninguém veio me encher o saco, e to gostando do mangá.Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Ler manga na rua.....
Eu só não leio por vergonha, de resto leio jornal e livros, um vez quase caio no meio de uma curva lendo um livro no onibus.Foi minha.Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Que bagunça...e a culpa dessa vez nem é minha
Kimi no Todoke.... já chegou o 2?
Sim...a culpa foi tua.....
Bom, Kimi ni Todoke 2 pode chegar a qualquer momento nas bancas... Como o 1 atrasou demais, pode ser que o 2 chegue já na próxima semana, ou atrase mais um mês como aconteceu com o vol 1.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Bom, Kimi no Todoke ja esta marcado como o vol. 2.... porém eu ainda não o vi na banca.
Apropósito.....vários mangás atrasaram, alguém sabe o motivo?
Apropósito.....vários mangás atrasaram, alguém sabe o motivo?
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Página 2 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos