Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema "Ienes Reais"

Ir para baixo

Sistema "Ienes Reais" Empty Sistema "Ienes Reais"

Mensagem por Daniel Sex Abr 29, 2011 6:55 pm

Olá pessoal,

Vou começar explicando pra que serve e como funciona o sistema dos Ienes Reais e as formas de como ganhar mais.

Ienes reais é a moeda do fórum e é usada, principalmente, para que os membros possam "comprar" alguns produtos que vão desde cargos no fórum até medalhas para todos os gostos. A principal função dos ienes é aumentar a quantidade de discussões e mensagens de modo que o fórum fique cada vez mais divertido e rico.

Você pode ganhar ienes, basicamente, apenas postando comentários e/ou abrindo tópicos. Abaixo imagens do que se se ganha postando ou criando tópicos em determinadas áreas, lembrando 1ª coluna = mensagens, 2ª coluna = tópicos:

Sistema "Ienes Reais" 11111110

Essas são as áreas em que menos se ganha ienes visto que são áreas mais usada por informar algo e não para discussões de fato.

Sistema "Ienes Reais" 22222210

Essas são as áreas em que há o maior número de discussões e consequentemente o maior número de ienes sendo distribuidos. Notem que nos fóruns da categoria "Fã Área" são os que "dão" mais ienes.

Sistema "Ienes Reais" 33333310

Para você que possui poucos ienes para adquirir alguma coisa, essas são as áreas que em que você pode acumular ienes rapidinho. Se você não tem acesso a essas áreas, clique AQUI.

Sistema "Ienes Reais" 44444410

Não tenho muito o que falar, acho que é auto-explicativo.

Sistema "Ienes Reais" 55555510

Bom, como o fórum é voltado para o mundo Otaku, então essas áreas não são vistas como "fontes" de ienes.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora que sabemos quais tópicos se ganha mais ienes, vamos gastar. Clique AQUI Muito Feliz Positivo

Dúvidas? Estou a disposição, podem perguntar
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Sistema "Ienes Reais" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sistema "Ienes Reais" Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos