Bar do forum
+3
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
Pikachu109
7 participantes
Página 13 de 15
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15
Bar do forum
Relembrando a primeira mensagem :
Como o café virou um lugar cheio de moralfags, resolvi criar um bar.
Então:
Entre e divirta-se! Temos a melhor cerveja alemã, nacional, cerveja artesanal, e ainda cachaça! Bebida barata. Temos TVs de alta-definição para os melhores jogos e shows, e um bartender(que não sera eu, eu ficarei bebum meio tempo), e ele não atrasara em anda entregando seu pedido no momento!
Agora divirtam-se! Bebam o maximo que puder!
Cardapio:
Cerveja alemã
Cerveja nacional
Cachaça(a mais barata)
Caipirinha
E o que mais tiver, ja que eu to sem saco para escrever o resto.
É permitido cigarros.
E o melhor! Eu não vou estragar a vida de vocês botando musica automatica aque!
Por isso divirtam-se! E brigas só serão paradas caso elas acabem por ocupar mais de cinco paginas inteiras.
Como o café virou um lugar cheio de moralfags, resolvi criar um bar.
Então:
Entre e divirta-se! Temos a melhor cerveja alemã, nacional, cerveja artesanal, e ainda cachaça! Bebida barata. Temos TVs de alta-definição para os melhores jogos e shows, e um bartender(que não sera eu, eu ficarei bebum meio tempo), e ele não atrasara em anda entregando seu pedido no momento!
Agora divirtam-se! Bebam o maximo que puder!
Cardapio:
Cerveja alemã
Cerveja nacional
Cachaça(a mais barata)
Caipirinha
E o que mais tiver, ja que eu to sem saco para escrever o resto.
É permitido cigarros.
E o melhor! Eu não vou estragar a vida de vocês botando musica automatica aque!
Por isso divirtam-se! E brigas só serão paradas caso elas acabem por ocupar mais de cinco paginas inteiras.
Última edição por Gremista za ಠ_ಠ em Sex maio 27, 2011 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Bar do forum
Oh gosh... .___.Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Tá aê.
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
*com umas garrafa de sakê envolta de mim* a vida é tãããp belaa,e quero mais 5 garrafas de sakÊ
Convidad- Convidado
Tu deve tá bebendo água, porque sakê de verdade. É muito forte. Tu não ia aguentar nem dois goles.
.............................................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Depende do sakê... se for aquelas garrafas de 15 reais é uma coisa, se for aquelas de 120 é outra coisa. .-.
*tomando a Heineken direto na garrafa com os dois cotovelos apoiados no balcão, porção de Doritos entre os braços*
*tomando a Heineken direto na garrafa com os dois cotovelos apoiados no balcão, porção de Doritos entre os braços*
- Alerta :
bassRedfield escreveu:Depende do sakê... se for aquelas garrafas de 15 reais é uma coisa, se for aquelas de 120 é outra coisa. .-.
Heineken é amarga... prefiro choop. Nunca pensei em comer doritos como aperitivo.
E hoje é sexta...
fridaaaaaaay(tanto que eu escrevi Friday por**(sem a cesnsura) emcimas de um exercicio de matematica) seenpai,traz uma red bull pra mim fazendo o favor?
Convidad- Convidado
Toda ceva é amarga. D:Daniel escreveu:Heineken é amarga... prefiro choop. Nunca pensei em comer doritos como aperitivo.
E hoje é sexta...
E curto comer Doritos com cerveja, ou coca... bão demais! *~*
- Alerta :
bassRedfield escreveu:Toda ceva é amarga. D:Daniel escreveu:Heineken é amarga... prefiro choop. Nunca pensei em comer doritos como aperitivo.
E hoje é sexta...
E curto comer Doritos com cerveja, ou coca... bão demais! *~*
Heineken é mais XD
T-T Não sei o gosto de nenhuma bebida alcoolica. Nunca tomei...
Eu queria um prato de Frios, se não for incomodar ^_^
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Só tomei Polar na minha vida, uma unica vez, passei o resto do dia vomitando, mas apara aumentar meu e-penis, alguem traga mais hidromel.
Convidad- Convidado
Tamém, olha o nome... Polar. '-'Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Só tomei Polar na minha vida, uma unica vez, passei o resto do dia vomitando, mas apara aumentar meu e-penis, alguem traga mais hidromel.
Deve ser aquelas de 1 real.
- Alerta :
Midori-san escreveu:fridaaaaaaay(tanto que eu escrevi Friday por**(sem a cesnsura) emcimas de um exercicio de matematica) seenpai,traz uma red bull pra mim fazendo o favor?
Tó..um Redbull...
Cerveja Gaucha meu tio catarinense levava e revendia essa m**** para os catarinenses, alias só vende la, nem sei se é boa ou não...
Convidad- Convidado
Pikachu109 escreveu:T-T Não sei o gosto de nenhuma bebida alcoolica. Nunca tomei...
É encomodo sim. Volta pro Café.
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Cerveja Gaucha meu tio catarinense levava e revendia essa m**** para os catarinenses, alias só vende la, nem sei se é boa ou não...
A Polar?
Já vi vender por aqui (interior de São Paulo) há muito tempo atrás, acho que não vingou.Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Cerveja Gaucha meu tio catarinense levava e revendia essa m**** para os catarinenses, alias só vende la, nem sei se é boa ou não...
- Alerta :
Comendo prato de frios*
Hm... que gostoso... Adora prato de frios como aperitivo :Lucy:
Hm... que gostoso... Adora prato de frios como aperitivo :Lucy:
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Yep, ou vendem em santa catarina tambem?
Não tneho ideia...não to mais por lá. Só o Paulo pra responder essa...
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Só tomei Polar na minha vida, uma unica vez, passei o resto do dia vomitando, mas apara aumentar meu e-penis, alguem traga mais hidromel.
Devia ter algo nessa cerveja, tomasse só uma lata?
Ou você que é fraco pra álcool. .-.
- Alerta :
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15