Bar do forum
+3
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
Pikachu109
7 participantes
Página 11 de 15
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Bar do forum
Relembrando a primeira mensagem :
Como o café virou um lugar cheio de moralfags, resolvi criar um bar.
Então:
Entre e divirta-se! Temos a melhor cerveja alemã, nacional, cerveja artesanal, e ainda cachaça! Bebida barata. Temos TVs de alta-definição para os melhores jogos e shows, e um bartender(que não sera eu, eu ficarei bebum meio tempo), e ele não atrasara em anda entregando seu pedido no momento!
Agora divirtam-se! Bebam o maximo que puder!
Cardapio:
Cerveja alemã
Cerveja nacional
Cachaça(a mais barata)
Caipirinha
E o que mais tiver, ja que eu to sem saco para escrever o resto.
É permitido cigarros.
E o melhor! Eu não vou estragar a vida de vocês botando musica automatica aque!
Por isso divirtam-se! E brigas só serão paradas caso elas acabem por ocupar mais de cinco paginas inteiras.
Como o café virou um lugar cheio de moralfags, resolvi criar um bar.
Então:
Entre e divirta-se! Temos a melhor cerveja alemã, nacional, cerveja artesanal, e ainda cachaça! Bebida barata. Temos TVs de alta-definição para os melhores jogos e shows, e um bartender(que não sera eu, eu ficarei bebum meio tempo), e ele não atrasara em anda entregando seu pedido no momento!
Agora divirtam-se! Bebam o maximo que puder!
Cardapio:
Cerveja alemã
Cerveja nacional
Cachaça(a mais barata)
Caipirinha
E o que mais tiver, ja que eu to sem saco para escrever o resto.
É permitido cigarros.
E o melhor! Eu não vou estragar a vida de vocês botando musica automatica aque!
Por isso divirtam-se! E brigas só serão paradas caso elas acabem por ocupar mais de cinco paginas inteiras.
Última edição por Gremista za ಠ_ಠ em Sex maio 27, 2011 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Bar do forum
Num bar...se bebe....isso...não é lugar pra você...por falar nisso...AÊ CADE O GATINHO?
O Gre tem 16, anyway, tu ainda tem a mente pura, então aproveite.....e não fique num bar.
Aê quero uma bebida!
Aê quero uma bebida!
Acho que vo fechar o bar, o forum ta ficando uma bagunça.
E ambas tem direito a bebida, ja falei no momento que pedi a bebida se teletransporta para a sua mesa ou mão livre, não ha necessidade de contato humano, apenas tem funcionarios para manter a ordem.
E ambas tem direito a bebida, ja falei no momento que pedi a bebida se teletransporta para a sua mesa ou mão livre, não ha necessidade de contato humano, apenas tem funcionarios para manter a ordem.
Convidad- Convidado
SasoDei4ever escreveu:pra falar a verdade,nem devia tar aqui,mas,eu ja bebi em uma fic que to fazendo com uma amiga,então ,senpaiiii
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Até aqui você me persegue
A Sasodei parece aquela criatura da série Alien: não há lugar onde você possa se proteger dela...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:SasoDei4ever escreveu:pra falar a verdade,nem devia tar aqui,mas,eu ja bebi em uma fic que to fazendo com uma amiga,então ,senpaiiiiTephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Até aqui você me persegue
A Sasodei parece aquela criatura da série Alien: não há lugar onde você possa se proteger dela...
Tem um lugar papai! Na nossa casa! Não tem como ela entrar lá
Boa ideia! Vamos pra lá! Rápido!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aproveitra e apaga o topico, melhor tranca ele só.
Mente que ta em reformas.
Mente que ta em reformas.
Convidad- Convidado
Boa ideia! Vai que mais tarde seja possível ressuscitar esse tópico...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Então tranca o topico por favor, o forum ta mais bagunçado do que nunca.
Convidad- Convidado
Weeeeeeeeeeeeeeee!
Bares são legais, por que fechar? D:
Tem cerveja, fliperama e sinuca... o que mais pode-se querer?
Bares são legais, por que fechar? D:
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Anyaaah,um clieeentee.
OFG! Right....err....aqui não tme isso...o Gatinho nem completou a Taverna....aiai...
OFG! Right....err....aqui não tme isso...o Gatinho nem completou a Taverna....aiai...
Essa porcaria ainda está de pé??? achei que o Gremista ia demolir esse lugar!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
bassRedfield escreveu:
Não só isso, bar é um local para reunião de amigos, todos se divertem bebendo e ficando "alegres". Bares são ótimos lugares.
p*** m**** EU RI TANTO QUE ACORDEI CTHULHU E ELE RIU COMIGO PARA DEPOIS VOLTAR A DORMIR, tudo isso pela imagem que o bass postou...
Bem, sejam felizes aqui, lembrem-se: peça que é transportado a sua mão sem a interferencia de ninguem, assim eu fico de vadiagem e ganhando money.
Bem, sejam felizes aqui, lembrem-se: peça que é transportado a sua mão sem a interferencia de ninguem, assim eu fico de vadiagem e ganhando money.
Convidad- Convidado
Caso queira, mas lembre-se é um regime de semi escravidão, até nordestino fudido tendo que trabalhar no canavial para prover sustancia pra famia e se endividando mais com isso é melhor tratado.
Convidad- Convidado
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15