Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartoon Network americano aposta nos live actions

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

27042011

Mensagem 

Cartoon Network americano aposta nos live actions Empty Cartoon Network americano aposta nos live actions




Cartoon Network americano aposta nos live actions Cartoon-Network-USA

De uns tempos para cá o Cartoon Network americano vem tentando apostar numa fórmula que deu certo para seus concorrentes: a produção de live actions, uma tarefa nada fácil. Pode-se dizer que o canal vem testando várias ideias diferentes que, na maioria das vezes, não alcança o sucesso desejado. Um exemplo é Unnatural History (conhecido aqui como História Fora do Normal), o primeiro seriado produzido pelo canal. Apesar do sucesso que a série faz na América Latina, não se pode dizer o mesmo em seu país de origem, onde o público não a aprovou, resultando em cancelamento imediato.

Apesar do fracasso de Unnatural History, a direção do canal decidiu apostar em mais uma série, Tower Prep, cuja primeira temporada, de 13 episódios, foi bem aceita pelos telespectadores. Até agora, porém, não há sinais de renovação para uma segunda temporada. Em seu Upfront anual, o Cartoon Network anunciou a produção de mais live actions, ideia que está sendo levada a sério.

Numa tentativa de acabar com os erros nesta área, o Cartoon Network Studios, divisão do CN, contratou Sharon Lieblein, que terá a missão de cuidar do elenco das próximas produções e desenvolver talentos, algo bem parecido com o que há na Disney e Nickelodeon, onde suas estrelas adolescentes tornaram-se populares entre o público.

Segundo informa o The Hollywood Reporter, “Sharon é um dos executivos de elenco mais respeitados do entretenimento para jovens e estamos extremamente satisfeitos que ela vá se juntar a nós, nos ajudando a descobrir talentos para a próxima fase de nosso desenvolvimento de conteúdo original”, disse Rob Sorcher, chefe de conteúdo do canal. “Este novo papel no Cartoon Network Studios reforça nosso compromisso com uma ampla programação diversificada e para o nosso plano de crescimento em seriados de comédia”, finalizou.

Sharon já trabalhou na Nickelodeon, onde ficou por 12 anos e era responsável pelo banco de talentos da emissora. Ela foi responsável pela supervisão de elenco para diversos live actions, animações e filmes para TV, incluindo iCarly, Zoey 101 e Drake & Josh. Ajudou a lançar a carreira de Emma Roberts, Lily Collins e Miranda Cosgrove, entre outros.

A ideia de iniciar uma nova empreitada do Cartoon Network já desagrada muitas pessoas que acham que, com isso, o canal estará assinando uma sentença de morte ao tentar parecer com seus concorrentes, já que, por tradição, nasceu com o intuito de apenas exibir animações 24h por dia.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Cartoon Network americano aposta nos live actions Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartoon Network americano aposta nos live actions Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Cartoon Network americano aposta nos live actions :: Comentários

Daniel

Mensagem Qua Abr 27, 2011 7:25 pm por Daniel

Adeus CN, caso essa mudança chegue aqui, só vou assistir as programas interessantes

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg maio 30, 2011 9:51 pm por Paulo RM

Que programas interessantes? ah, sim! você deve estar falando de SW: a Guerra dos Clones, Flapjack, Chowder e dos poucos animes (???animes? onde?) que ainda são exibidos por lá, certo?

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qui Jun 02, 2011 1:02 am por Rafael

Melhor pra FUNImation que vai ter mais espaço no mercado americano de TV por assinatura pra trabalhar mais com os seus animes.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Jun 02, 2011 11:32 am por Paulo RM

Melhor mesmo! eu só espero que essa insistência ridícula do CN em investir em séries live action não seja sinal de que eles irão virar mais um Sony Spin... Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Qui Jun 02, 2011 3:23 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Eu também espero isso....

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qui Jun 02, 2011 10:51 pm por Yagami

Eu preferia qd estavam fazendo animes de cartoons deles como Powerpuff Girls,soh que graças a eles msms que troxeram Powerpuff Girls Z pro ocidente td censurado daquele jeito ñ fizeram mais -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qui Jun 02, 2011 11:04 pm por Paulo RM

O que mais você esperava do CN? não sei não, mas eu tenho medo de que eles estejam virando outro Sony... http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sex Jun 03, 2011 10:55 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Falando assim papai....eu to começando a achar que você tem razão

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jun 03, 2011 11:30 am por Paulo RM

E eu não tenho? você leu a notícia aí em cima: eles estão abandonando a proposta original dp CN (exibir animações 24h por dia) e produzindo séries live action! agora me diga uma coisa: que outros canais começaram assim e terminaram virando canais de séries? o Boomerang e... o Animax! Na minha opinião, nós temos todos os motivos do mundo para ficarmos preocupados. Preucupado

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sex Jun 03, 2011 11:43 am por Rafael

Olha.

O CN esta em um processo de mudança semelhante ao do bomerang mas eu não posso comparar com o animax. Aliais nem tudo q acontece lá nos EUA não acontece aqui.

Mas a verdade é que o cartoon perdeu a ambição de ser lider de audiencia entre os canais para o publico antigo e assim atrair novos telespctadores com séries.

Os unico anime que o CN nunca vai abandonar será Pokemon. do resto só será uma cortesia que eu dispenso deste canal assim como eu faço a anos com o bomerang.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sex Jun 03, 2011 2:49 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Paulo RM escreveu:E eu não tenho? você leu a notícia aí em cima: eles estão abandonando a proposta original dp CN (exibir animações 24h por dia) e produzindo séries live action! agora me diga uma coisa: que outros canais começaram assim e terminaram virando canais de séries? o Boomerang e... o Animax! Na minha opinião, nós temos todos os motivos do mundo para ficarmos preocupados. Preucupado

Pois é...tão é querendo eliminar os animes....

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Jun 03, 2011 4:32 pm por Riven Hanzo

Nós otakus temos que fazer algo a respeito

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jun 03, 2011 6:26 pm por Paulo RM

É, mas o que? eu aposto como o CN vai imitar o "exemplo" da Sony e não vai dar a mínima para a nossa opinião!

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Jun 03, 2011 7:45 pm por Daniel

Mas o CN americano já da prioridade aos live actions

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Jun 03, 2011 7:56 pm por Paulo RM

Tomara que o mesmo não aconteça por aqui... Neutral

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Jun 03, 2011 10:49 pm por Yagami

Pode ser que os cartoons ñ sumam de vez do canal,mas os animes irão(e espero que sim pois pra animes essa merda de canal nunca prestou) u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Jun 04, 2011 11:57 am por Paulo RM

Eu não penso assim. Sinto muita saudade da época em que eu assistia animes como Samurai X, Inuyasha e Gundam Wing no Toonami... euqueria...

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Sáb Jun 04, 2011 3:07 pm por Rafael

Cartoon Network americano aposta nos live actions 380391 dEPOIS QUE o Cartoon network parou loucamente de trazer animes adultos simplismente ele ficou uma canal besta pra crianças como os de+. Cartoon Network americano aposta nos live actions 517451

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Jun 04, 2011 5:58 pm por Paulo RM

Concordo em gênero, número e grau! só³³³

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Dom Jun 05, 2011 9:55 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Faz muito tempo que não vejo o CN, porém, eu sei que não to perdendo nada.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom Jun 05, 2011 9:12 pm por Riven Hanzo

Não assisto o Cartoon desde que eles lançaram Dragon Ball Kai que ficou uma porcaria

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Jun 06, 2011 10:33 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Eu deixei de assistir CN antes disso.....

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Jun 06, 2011 11:49 am por Paulo RM

Riven Hanzo escreveu:Não assisto o Cartoon desde que eles lançaram Dragon Ball Kai que ficou uma porcaria

DB Kai, uma porcaria?!? como assim??? Cartoon Network americano aposta nos live actions 275310663

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Seg Jun 06, 2011 12:17 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Acho que ele quis dizer, por conta da censura, papai.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos