Sony Spin: estreia de Fullmetal Alchemist Brotherhood é adiada
Página 1 de 1
23042011
Sony Spin: estreia de Fullmetal Alchemist Brotherhood é adiada
O canal Sony Spin decidiu adiar a estreia do anime Fullmetal Alchemist Brotherhood, que deveria acontecer no dia 1º de maio. A nova data agora é 6 de junho, uma segunda-feira. O canal informou apenas o adiamento, os horários já citados permanecem os mesmos.
O motivo desta mudança é o atraso na dublagem em espanhol. O estúdio venezuelano ainda não dublou nem metade da série. Como a nossa dublagem deve estar bem mais adiantada, seria impossível que a exibição acontecesse. Problema semelhante ocorreu com Nodame Cantabile. O elenco venezuelano não havia terminado de dublar os 3 últimos episódios da série, fazendo com que o Animax a reprisasse desde o início.
Segundo um ator de dublagem venezuelano, a culpada pelo atraso foi da própria Sony, por não ter enviado de uma só vez todos os episódios do anime para o estúdio.
FONTE: ANMTV
Sony Spin: estreia de Fullmetal Alchemist Brotherhood é adiada :: Comentários
Diferente nada! Falaram que ia ser dierente mas não mudaram nada ainda.
Eu estava acompanhando as dublagens latinas e o dublador disse na semana passada que eles estavam no episódio 26 então nem botei fé nesse mes de maio. e como sempre mais uma vez culpa é dos incopetenteste da Sony Pictures Television.
Eu ja esparava poir isso e não estou surpreso.
CADE O SINAL INDEPENDENTE BRASILEIRO DO CANA SONY SPIN Sr. ALBERTO NICOLLI JR??? VAI PUXAR O SACO DO DIABO!!!
Última edição por Rafael em Dom Abr 24, 2011 12:19 pm, editado 2 vez(es)
Eu ja esparava poir isso e não estou surpreso.
CADE O SINAL INDEPENDENTE BRASILEIRO DO CANA SONY SPIN Sr. ALBERTO NICOLLI JR??? VAI PUXAR O SACO DO DIABO!!!
Última edição por Rafael em Dom Abr 24, 2011 12:19 pm, editado 2 vez(es)
Alguem acredita que vai estrear FMA:b no sony spin?
Gremista za escreveu:Alguem acredita que vai estrear FMA:b no sony spin?
Eu acredito da mesma forma que acreditei na estreia de Nodame.
Agora se vc pergunta-se se alguem acreditaria na estreia de Hell Girl 2 Futakomori, monkey typoon ou bleach, a minha resposta seria não.
FMAb estreia sim! Eles não voltariam atras depois de anunciarem pra todo mundo...
Normal,agora que mudaram de nome esses FDPs ñ tem mais que agradar otakus/otomes u.u
Mesmo que eles fizessem mesmo essa besteira, isso teria sérias repercussões para a Sony, pois mostraria para todos que eles estão se lixando para os seus assinantes! Isso também representaria o pior dos pesadelos para um Relações Públicas daquela empresa, pois como ele faria para (tentar) explicar uma decisão estúpida dessas para o público sem correr o risco de dizer a verdade sobre a empresa para a qual trabalha ("a culpa é dos executivos da Sony, que como todos infelizmente sabem, são incompetentes por nascença!")?