Café Otaku
+5
Paulo RM
madeira
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Pikachu109
9 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetescom orelhas de gato Kawaii *u* e nossos garçons com orelhas de cachorro? irão lhe servir muito bem. Vocês podem conversar a vontade sobre qualquer tipo de coisa, seja besteira ou não. Apenas relaxem e disfrutem a musica tranquila que se espalha pelo ambiente, combinado com o doce aroma de café vindo da cozinha. Tenho certeza que se divertirão bastante neste agradavel ambiente. Agradecemos pela visita e volte sempre!
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Saquê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos, Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
O Café Otaku tem um Tumblr agora, com todas as informações sobre o Café. Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem vindos ao Café Otaku da cidade. Na entrada contem uma placa dizendo "Somente Otakus" e não desobedeça pois Raito estará observando a todos.Nas paredes, vários quadros com fotos de Animes Shoujo e Shonen.Enquanto observa, sente-se e fique a vontade para pedir qualquer pedido do cardápio, pois nossas garçonetes
Cardápio
- Aperitivos - ( Salsichas Empanadas, Pates, Amarradinhos de Mortadela, Espetinhos, Provolone, Bolinhos de Queijo, Cestinhas de Pão de queijo, Rolinhos, Carolinas Recheadas, Aneis de Cebola, Batatinhas, Torresminho, Mandioca Frita, Nuggets, Queijo Minas, Nata Frita, Canapés, Palmito, Pratinho de Frios, Pães )
- Sobremesas - ( Bombons de Chocolate - Ao leite, 100% Cacau, Amargo, Crocante, com nozes, com ou sem licor -, Bolos de varios sabores, Sorvetes - Casquinha, Cascão, Sundae, Massa, Picolé, Milk Shake, Cestinha - Doces em geral, Pudins, biscoitos, Trufas, Rocamboles, Tortas, Saladas de Frutas, Mousses, Manjar, Gelatina -( Com diversas coberturas e acompanhamentos - Paves, Doces de Festa, Fondue, Baba de Moça, Tapioca - Chocolate, Leite condensado, prestigio, Doce de Leite, Sensação - Arroz doce, Cremes, Petit Gâteau, Flans, Frutas no Palito - Frutas: Uvas, pedaços de maças, morangos, Kiwi, Coberturas: Baunilha, Leite condensado, Chocolate, Morango, Caramelo - , Rosquinhas de Chocolate, Sonhos, Pão de mel, Parfait, Cupcakes, Muffins, Dorayaki, Mochi (Doce de Arroz), Profiteroles, MoonCake, Cheesecake,Quindim, Pretzel, Ambrosia, Cocada, Pé de Moleque, Frutas caramelizadas, Tiramisu, Crepe, Banana Split, Bolo de arroz doce, Sakura Mochi, Kanafeh, Cinnamon, Churros, Marshmallows )
- Bebidas ( Chá, Café, Capuccino, Sucos, Refrigerantes, Chocolate quente, Vitaminas, Raspadinhas, Limonada, Coquetel, Batidas, Leite X3, Frapê, Drinks, Vinhos, Champanhes, Licor, Saquê, Smoothies, Espresso).
- Comidas Orientais & Lanches ( Empada, Torta Salgada, Bolo salgado, Roscas, Bolinhos de Queijo, Cachorro quente, Bolinhos, Pão de Batata, Biscoitos da Sorte, Arroz Xadrez,Tacos, Nachos,Panquecas,Guacamole, Chili, Margarita, Coxinha, Sanduiche, Pizza ( Inteira ou fatias ), 3 Queijos, Pão de queijo, Hamburguer, Croquete, Arancini, Biscotti, Risólis, Lasanhas, Quibes, Pavês salgado, Pastel, Waffles, Esfiha, Pipoca, Lanches Naturais, Rocambole Salgado ( De presunto, Frango ou Calabreza ), Pão de Frios, Baguete, Bauru, Beirute, CheeseBurguer, Tortillas, Muffins Integrais, Pretzels, Petit Fours, Croiassant. Comidas Orientais ( Japonesas ): Sushi, Yakissoba, Tempurá ( Camarão e Legumes ), Tofu, Cogumelos, Gyozá, Sashimi, Salmão, Sukiyaki, Frutos do Mar, Yosenabe, Udon, Salada de Kani, Temaki, Ramen, Uramaki, Tirashi, Yakitori, Shitake com molho Ponzu, Missoshiru, Ebi Sakamushi, Bolinho de Camarão, Ochazuke, Sunomono, Gyu Maki, Harumaki ( Legumes e Camarão ), Teppan-Yake.
Regras do Café:
Como um refinado café contemporaneo, precisamos manter a ordem e cumprir com as regras, tendo como principal inspetora Tephy, caso algo aconteça, ela saberá o que fazer
- As bebidas que contem Alcool em sua composição só serão vendidas para maiores de 18 anos
- Não vendemos Bebidas Alcoolicas de marcas
- Brigas não são toleráveis, mas caso aconteça, nada acontecerá com os combatentes caso a briga não seja levada muito a sério
- Trate bem os empregados, afinal eles atendem bem
- Lixo no Lixo ;D
- Funcionarios e Maids não devem dar encima dos clientes, eles só deverão servi-los e trata-los bem
- Sem incomodar outros clientes
- Sem palavras de Baixo calão e principalmente
NÃO DESTRUAM O CAFÉ COM GOLPES DE ALGUMA COISA. POKEMONS SÃO APENAS PARA ASSEGURAR A SEGURANÇA TOTAL DO CAFÉ, PORTANTO CASO ELES VENHAM TE INTERROGAR, NÃO OS ATAQUE COM PODERES '-'
Sobre a Musica do Café, ela pode ser ativada á qualquer hora, só clicar no botão de Play, e a musica começará. A musica cria um ambiente mais confortavel e divertido, por isso é extremamente recomendado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Pikachu109 em Dom Jun 26, 2011 8:12 pm, editado 34 vez(es)
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Re: Café Otaku
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hmmmm...é verdade, só te ensinei coisa erradaPikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:NÃO FALA ASSIM COMIGO SEU INUTIL !Pikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ooooooooooooooowwwwwwwwwwwww *agarradinah no Paulo* que kawaii *enchendo de beijinhos* kyuuh, nyã, nyão...eu vou querer.... um...um...kyuh, papai, eu não sei o que pedir..... ah! Um Petit Gâteau. Se bem que aquele inutil deve estar dormindo de novo
EU NÃO SOU INUTIL, E TAMBEM NÃO ESTAVA DORMINDO. ESTAVA ESPERANDO MINHA NET VOLTAR U_u' Um Petit Gateau de novo? Ok, Ok, tudo para minha Okaa-san
Net caindo.....sabe que isso ta me lembrando alguém.....
Sim, o meu Petit Gateau, não tenho culpa se você não tem o que eu queria....
APRENDI ISSO COM VOCÊ NÃO TENHO CULPA Ú_U
Mas... É só você falar o que quer, e caso não tenha no cardápio eu insiro ¬¬'
Pois bem...eu quero um Parfait de morango bem caprochado....era o que ELE costumava me dar ....
Ah, sim, ele tinha bom gosto então. Aqui esta seu Parfait de Morango
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Esse...é o seu Parfait de morango?
Hunf...já vi melhores
Eiii... É dificil achar
Mas... Eu fiz ele pessoalmente agora e ve se esta de seu agrado ^_^
Última edição por Pikachu109 em Dom maio 01, 2011 3:50 pm, editado 1 vez(es)
- Alerta :
Hunf...vou embora, que raio de estabelecimento é esse...vou pro barPikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Esse...é o seu Parfait de morango?
Hunf...já vi melhores
Eiii... É dificil acharimagens na internetboas cozinheiras que façam um parfait decente u_U
Mas... Eu fiz ele pessoalmente agora eengole logo essa porcariave se esta de seu agrado ^_^
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hunf...vou embora, que raio de estabelecimento é esse...vou pro barPikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Esse...é o seu Parfait de morango?
Hunf...já vi melhores
Eiii... É dificil acharimagens na internetboas cozinheiras que façam um parfait decente u_U
Mas... Eu fiz ele pessoalmente agora eengole logo essa porcariave se esta de seu agrado ^_^
Nossa, acabei de cruzar com ela, parece que não quer ir ao seu café hoje.
Mas já que estou aqui, me vê uma torta de chocolate, e para beber pode ser um suco de laranja.
Convidad- Convidado
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hunf...vou embora, que raio de estabelecimento é esse...vou pro barPikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Esse...é o seu Parfait de morango?
Hunf...já vi melhores
Okaa-san, desculpa, eu não entreguei o pedido
Em compensação te darei outro ^_^ Totalmente de graça
- Alerta :
Hmmm.....o que...é isso?Pikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hunf...vou embora, que raio de estabelecimento é esse...vou pro barPikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Esse...é o seu Parfait de morango?
Hunf...já vi melhores
Em compensação te darei outro ^_^ Totalmente de graçacomo se todos o que te ofereci até agora fosse pago
Rika-chan escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hunf...vou embora, que raio de estabelecimento é esse...vou pro barPikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Esse...é o seu Parfait de morango?
Hunf...já vi melhores
Nossa, acabei de cruzar com ela, parece que não quer ir ao seu café hoje.
Mas já que estou aqui, me vê uma torta de chocolate, e para beber pode ser um suco de laranja.
Hum... Okay, uma torta de chocolate e suco de laranja
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hmmm.....o que...é isso?Pikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hunf...vou embora, que raio de estabelecimento é esse...vou pro barPikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Esse...é o seu Parfait de morango?
Hunf...já vi melhores
Em compensação te darei outro ^_^ Totalmente de graçacomo se todos o que te ofereci até agora fosse pago
É uma especie de rocambole, e esse doce é mais comido no natal
Maid - Senhor, não acha que esta um pouco atrasado para comer isso?
Ok, Ok, mesmo assim é gostoso
- Alerta :
Já estou virando uma cliente do café. Eu adoro esse lugar!
- Spoiler:
Tomara que o bar do Gremista seja um fracasso colossal.
*NIPAH!*
Convidad- Convidado
Parece que sim....
- Spoiler:
- O bar....vai ser um sucesso, daqui a algum tempo, Rika-chan...aguarde
Rika-chan escreveu:Já estou virando uma cliente do café. Eu adoro esse lugar!
- Spoiler:
Tomara que o bar do Gremista seja um fracasso colossal.
*NIPAH!*
Obrigado Rika-chan *u* É muito bom saber disse e... Não jogue macumba no bar dos outros X3 Tem clientes lá tambem =D
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Parece que sim....
- Spoiler:
O bar....vai ser um sucesso, daqui a algum tempo, Rika-chan...aguarde
Okaasan, você que era para me apoiar....
Mas Okay Okay, temos que lidar com isso TT-TT
- Alerta :
Pelo menos meu filhote é de respeito Rika.... ele não via falar mal...só porque é "concorrente"
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Pelo menos meu filhote é de respeito Rika.... ele não via falar mal...só porque é "concorrente"
Okaasan, eu não acho ele concorrente, porque o seguinte, cada um tem seu topico certo? Então aqui não é uma competição de qual topico tem mais comentarios. '-' Então não há competição. Ele criou um bar porque não aprovou o jeito do meu café, por ter muitas regras e outras coisas, mas eu não vejo isso um sinal de desrespeito e concorrencia '-'
- Alerta :
Garçom um pedaço de torta holandesa, por favor!
Tenho até medo de perguntar o que vocês estão aprontando por lá.........
- Spoiler:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Porque não da uma passada l´...papai...afinal, você vai deixar sua filinha sozinha num bar com o Gremista ....o Daniel ?Paulo RM escreveu:Garçom um pedaço de torta holandesa, por favor!Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Parece que sim....
- Spoiler:
MAS NEM PENSAR!! EU VOU PRA LÁ AGORA!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Garçom um pedaço de torta holandesa, por favor!Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Parece que sim....
- Spoiler:
Kyah Kyah, Não acontece nada por lá, eu já vi ( pelo menos eu acho )
Aqui está sua torta holandesa
- Alerta :
Paulo RM escreveu:MAS NEM PENSAR!! EU VOU PRA LÁ AGORA!!!
FICA, POR FAVOR, SUA TORTA HOLANDESA VAI ESTRAGAR DESSE JEITO. Pode ir, mas pelo menos coma sua torta
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:*pego a torta do Paulo, e vou atraz*
Okaa-san, desse jeito parece que você quer que as pessoas saiam do meu café T-T Deixa elas aqui, por favor. T-T
- Alerta :
- Spoiler:
Bom. vamos ver quem vai atrair mais clientes, Pikachu109, desafie o Gremista pra ver quem se sai melhor, vou aparecer aqui todo dia!
Convidad- Convidado
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Página 5 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos