Otome perdida
+4
Kusanagi
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
TomoyoYuuki
8 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Otome perdida
Relembrando a primeira mensagem :
Err..... não sei como se faz isso x.x
Sou nova aqui, e fui recomendada pela Tephy ( Okaasaan... que me atura todos os dias - q) *--*
Err..... não sei como se faz isso x.x
Sou nova aqui, e fui recomendada pela Tephy ( Okaasaan... que me atura todos os dias - q) *--*
TomoyoYuuki- Mascote
- Alerta :
Re: Otome perdida
Papai....se eu beijasse o Dan na sua frente...qual seria sua reação?Paulo RM escreveu:Tá bom filhinha.
NÃO FAÇA ISSO OU MANDO O SEPHIROTH DORMIR COM VOCÊ!Paulo RM escreveu:Para ele, é óbvio...
Calma! também não precisa forçar a barra tanto assim!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
............................................................................................................
TARADO?!?
TARADO?!?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O Cloud é a provaPaulo RM escreveu:............................................................................................................
TARADO?!?
Meio ausênte por motivos pessoais. É só o que posso dizerRika-chan escreveu:Cadê a TomoyoYuuki
Mas, se eu ficar sabendo de algo eu aviso.....a papai...tecnicamente...ela é sua neta
...........................................................................................................
Como assim??? eu já sou vovô!?!
Como assim??? eu já sou vovô!?!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Booooom....ela já era meu bebê antes de eu vir pro fórum...o memso pro Pikachu109 (o que ainda acho uma desgraça)
................................................................................................
Se antes disso eu já me sentia velho, imagina agora...
Se antes disso eu já me sentia velho, imagina agora...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ora....u velho não saberia, impedir um chibi ragnarok, não teria um Weapon de estimação e......não me teria como filha.....
.........................................................................................................
Eu detesto minha vida!...
Eu detesto minha vida!...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos