Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esto me apresentando

+2
Tephy Ryuuzaki Kira
Hiamury_Keiryn
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

esto me apresentando - Página 3 Empty esto me apresentando

Mensagem por Hiamury_Keiryn Qui Abr 14, 2011 4:50 pm

Relembrando a primeira mensagem :

ohh eu aqui!!
so legal, meio poeta, bem humorado..
cada pessoa é unica, eu so unico,
e mereçemos palavras unicas...

e eu serei unico o.o
Hiamury_Keiryn
Hiamury_Keiryn
Mascote
Mascote

Alerta :
esto me apresentando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100esto me apresentando - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 18
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo


esto me apresentando - Página 3 Empty Re: esto me apresentando

Mensagem por Hiamury_Keiryn Seg Abr 18, 2011 6:04 pm

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:
Hiamury_Keiryn escreveu:
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:
Hiamury_Keiryn escreveu:
Daniel escreveu:
Hiamury_Keiryn escreveu:
Daniel escreveu:
Gremista za escreveu:É que é meio foda quando tu repetiu a mesma coisa cinco vezes para a mesma pessoa e essa pessoa te ignora, ainda mais quando eu não vo la muito com a cara desse relacionamente, se fosse entre os membros até ia mas entre a staff, isso pode causar problemas que eventualmente iriam atingir todo o forum, mas se querem continuar com isso, quem sou para impedi-los? Atinjam a felicidade pois ela para mim morreu(e isso foi bem antes de entrar no forum).

Não precisa se preocupar com isso não, Gremista.
me add no msn?
israel-lopessp@hotmail.com
e me ensinar?
to perdido aqui
^^

Qual seria sua dúvida Hiamury? Dependendo da dúvida, eu posso ajuda-lo
Varias...
como funciona aqui, q ainda num entendi, como add amigo?
caramba...
so to perdido .
Hiamury-kun, eu sei que sou nova aqui, mas... será que eu tmab´me posso tentar ajudar esto me apresentando - Página 3 826556 ?
blz, me add no msn
israel-lopessp@hotmail.com
Será que eu não posso te ajudar por aqui, Hiamury-kun? Você me diz sua duvida e eu respondo esto me apresentando - Página 3 396695
bom, infelizmente eu sou uma pessoa reservada...
e q desconfiança é essa q vcs tem por mim?
fala serio meu!!

blz deixa quieto então.

Hiamury_Keiryn
Mascote
Mascote

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

esto me apresentando - Página 3 Empty Re: esto me apresentando

Mensagem por Daniel Seg Abr 18, 2011 7:22 pm

Acredito que eu tenha me equivovado, desculpe-me se passei desconfiança. Eh que prefiro tratar das questões do fórum aqui mesmo e acredito que a Tenphy-san também. Muito Feliz

Além disso mais alguma outra pessoa pode ter a sua mesma dúvida, então é bom deixar aqui não é?

Bom, vou explicar como funciona o fórum e já respondo sua pergunta.

O Otaku World News (OWN) é um fórum voltado para discussões sobre o mundo otaku, mas não abordamos só isso. Temos espaço para fanfics, fanarts, coleção de mangá, ou seja, um espaço para fã.

Além disso debatemos sobre o mundo desse lado de cá TV, filmes, séries, músicas e games são algumas de nossas discussões. E para descontrair um pouco, temos nossa própria área para discussões livres e OFF topics que realmente nos tira, pelo menos, um sorriso. lol!

Ah, quase esqueço, temos tambem um espaço exclusivo para o membro com algumas premiações (as campanhas) e áreas exclusivas.

Você perguntou como adiciona um amigo, realmente é algo que poucos membros (mesmo os ativos) sabem. Para adicionar um amigo ou aceitá-lo, você deve ir em PERFIL (lá em cima naquela barra, ao lado de GRUPOS), após clicar em PERFIL, você deve ir em "Amigos e Ignorados".

Lá estará os seus amigos, seus pedidos de amizade, o pedido de outra pessoa querendo ser seu amigo e, por fim, sua lista de ignorados ( que espero que tenha ninguém heheh).

Os ignorados são aquelas pessoas que você não simpatizou e acabou tendo problemas, ao adicionar alguém a essa lista, você não poderá ver as mensagens dessa pessoa e ela não poderá te enviar MPs.

Bom acho que é só, espero ter esclarecido algumas coisas
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
esto me apresentando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100esto me apresentando - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

esto me apresentando - Página 3 Empty Re: esto me apresentando

Mensagem por Hiamury_Keiryn Qua Abr 20, 2011 7:00 pm

Daniel escreveu:Acredito que eu tenha me equivovado, desculpe-me se passei desconfiança. Eh que prefiro tratar das questões do fórum aqui mesmo e acredito que a Tenphy-san também. esto me apresentando - Página 3 4167738746

Além disso mais alguma outra pessoa pode ter a sua mesma dúvida, então é bom deixar aqui não é?

Bom, vou explicar como funciona o fórum e já respondo sua pergunta.

O Otaku World News (OWN) é um fórum voltado para discussões sobre o mundo otaku, mas não abordamos só isso. Temos espaço para fanfics, fanarts, coleção de mangá, ou seja, um espaço para fã.

Além disso debatemos sobre o mundo desse lado de cá TV, filmes, séries, músicas e games são algumas de nossas discussões. E para descontrair um pouco, temos nossa própria área para discussões livres e OFF topics que realmente nos tira, pelo menos, um sorriso. lol!

Ah, quase esqueço, temos tambem um espaço exclusivo para o membro com algumas premiações (as campanhas) e áreas exclusivas.

Você perguntou como adiciona um amigo, realmente é algo que poucos membros (mesmo os ativos) sabem. Para adicionar um amigo ou aceitá-lo, você deve ir em PERFIL (lá em cima naquela barra, ao lado de GRUPOS), após clicar em PERFIL, você deve ir em "Amigos e Ignorados".

Lá estará os seus amigos, seus pedidos de amizade, o pedido de outra pessoa querendo ser seu amigo e, por fim, sua lista de ignorados ( que espero que tenha ninguém heheh).

Os ignorados são aquelas pessoas que você não simpatizou e acabou tendo problemas, ao adicionar alguém a essa lista, você não poderá ver as mensagens dessa pessoa e ela não poderá te enviar MPs.

Bom acho que é só, espero ter esclarecido algumas coisas
relaxa chefia, td bm então, entendi sim, so compreensivo..
é q tbm gosto de fazer amizades, normal, e pareçe q vc conheçe a Tephy bem..
Hiamury_Keiryn
Hiamury_Keiryn
Mascote
Mascote

Alerta :
esto me apresentando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100esto me apresentando - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 18
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

esto me apresentando - Página 3 Empty Re: esto me apresentando

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Qua Abr 20, 2011 8:08 pm

Hiamury_Keiryn escreveu:
Daniel escreveu:Acredito que eu tenha me equivovado, desculpe-me se passei desconfiança. Eh que prefiro tratar das questões do fórum aqui mesmo e acredito que a Tenphy-san também. esto me apresentando - Página 3 4167738746

Além disso mais alguma outra pessoa pode ter a sua mesma dúvida, então é bom deixar aqui não é?

Bom, vou explicar como funciona o fórum e já respondo sua pergunta.

O Otaku World News (OWN) é um fórum voltado para discussões sobre o mundo otaku, mas não abordamos só isso. Temos espaço para fanfics, fanarts, coleção de mangá, ou seja, um espaço para fã.

Além disso debatemos sobre o mundo desse lado de cá TV, filmes, séries, músicas e games são algumas de nossas discussões. E para descontrair um pouco, temos nossa própria área para discussões livres e OFF topics que realmente nos tira, pelo menos, um sorriso. lol!

Ah, quase esqueço, temos tambem um espaço exclusivo para o membro com algumas premiações (as campanhas) e áreas exclusivas.

Você perguntou como adiciona um amigo, realmente é algo que poucos membros (mesmo os ativos) sabem. Para adicionar um amigo ou aceitá-lo, você deve ir em PERFIL (lá em cima naquela barra, ao lado de GRUPOS), após clicar em PERFIL, você deve ir em "Amigos e Ignorados".

Lá estará os seus amigos, seus pedidos de amizade, o pedido de outra pessoa querendo ser seu amigo e, por fim, sua lista de ignorados ( que espero que tenha ninguém heheh).

Os ignorados são aquelas pessoas que você não simpatizou e acabou tendo problemas, ao adicionar alguém a essa lista, você não poderá ver as mensagens dessa pessoa e ela não poderá te enviar MPs.

Bom acho que é só, espero ter esclarecido algumas coisas
relaxa chefia, td bm então, entendi sim, so compreensivo..
é q tbm gosto de fazer amizades, normal, e pareçe q vc conheçe a Tephy bem..
Errr...o que eu ando perdendo quando não to http://www.anikaos.c ? Da ultima eu perdi o começo da minha suposta traição ao Dan-sama. O que eu to perdendo agora?
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
esto me apresentando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100esto me apresentando - Página 3 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

esto me apresentando - Página 3 Empty Re: esto me apresentando

Mensagem por Hiamury_Keiryn Qua Abr 20, 2011 8:11 pm

ele te traiu?
duvido, ele te ama, é oq notei.. ^^
Hiamury_Keiryn
Hiamury_Keiryn
Mascote
Mascote

Alerta :
esto me apresentando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100esto me apresentando - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 18
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

esto me apresentando - Página 3 Empty Re: esto me apresentando

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Qua Abr 20, 2011 8:14 pm

Hiamury_Keiryn escreveu:ele te traiu?
duvido, ele te ama, é oq notei.. ^^
Nã-não não foi ele não. Foi SUPOSTAMENTE eu ããããã Gremista que fica falando besteira
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
esto me apresentando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100esto me apresentando - Página 3 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

esto me apresentando - Página 3 Empty Re: esto me apresentando

Mensagem por Yato Sex Abr 22, 2011 5:14 pm

hã? traição?

Seja bem-vindo (meio atrasado) Hiamury_Keiryn!

Tô curioso, mas donde vc tirou esse nick??? http://www.anikaos.c
Yato
Yato
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
esto me apresentando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100esto me apresentando - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 729
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

esto me apresentando - Página 3 Empty Re: esto me apresentando

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Sáb Abr 23, 2011 8:02 pm

Yato escreveu:hã? traição?

Seja bem-vindo (meio atrasado) Hiamury_Keiryn!

Tô curioso, mas donde vc tirou esse nick??? http://www.anikaos.c
Err...pergunta pro Paulo ããããã

Hiamury é do Bleach...Keiryn..... eu não sei.... todeolho

Fala pra gente Hiamury-kun fox
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
esto me apresentando - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100esto me apresentando - Página 3 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

esto me apresentando - Página 3 Empty Re: esto me apresentando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos