Otome no fórum >.<
+3
Daniel
Paulo RM
Tephy Ryuuzaki Kira
7 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Otome no fórum >.<
Relembrando a primeira mensagem :
Welll.... eu não sou mais mascote aqui, mas por "insistência" de uns (né Daniel ) tchô me apresentando aqui
Sou uma otome kawaii , mas que é viciada em games estilo Final Fantasy
Apaixonada pelo ouriço azul "fofinho'" Sonic
Errr....apaixonada pelo Dan-sama
Adora "brincar" no photoshop. Estuda Lógica de progamação
Adora ler mangá de gênero shoujo e yaoi
Errr...tem mais alguma coisa que eu precise falar (le-se escrever)
Ah!!! Ama o Dan-sama (sim eu sei que já disse isso, mas to reforçando )
Dark Kissu no Kokoro
Welll.... eu não sou mais mascote aqui, mas por "insistência" de uns (né Daniel ) tchô me apresentando aqui
Sou uma otome kawaii , mas que é viciada em games estilo Final Fantasy
Apaixonada pelo ouriço azul "fofinho'" Sonic
Errr....apaixonada pelo Dan-sama
Adora "brincar" no photoshop. Estuda Lógica de progamação
Adora ler mangá de gênero shoujo e yaoi
Errr...tem mais alguma coisa que eu precise falar (le-se escrever)
Ah!!! Ama o Dan-sama (sim eu sei que já disse isso, mas to reforçando )
Dark Kissu no Kokoro
Re: Otome no fórum >.<
Ah, foi isso...mas talvez aconteçaKusanagi escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Paulo-san ? O que eu fiz de errado?Paulo RM escreveu:..................................................................
Acho que foi quando você disse que você e o Gremista iam acabar se matando... Ele se assustou...
Calma Paulo, talvez eu nem precise sujar minhas mãos. Já tenho quem faça isso por mimPaulo RM escreveu:Foi exatamente isso!
.............................................................................................................................................
(Agora é oficial: a Tephy realmente me assusta!)
(Agora é oficial: a Tephy realmente me assusta!)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não, não é o Sephiroth nem a ShinraPaulo RM escreveu:.............................................................................................................................................
Você tam algo ainda pior do que o Sephiroth ou a Shinra?!?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tenhooooo (será?) e você o conheçeeeeePaulo RM escreveu:Você tam algo ainda pior do que o Sephiroth ou a Shinra?!?
OMEGA WEAPON?!? VOCÊ POR ACASO SE ARRISCARIA A USAR O OMEGA WEAPON NO GREMISTA??
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ora, mas porque diabos iria usar meu cachorro de estimação pra isso ? O WEAPON é muito amigavelPaulo RM escreveu:OMEGA WEAPON?!? VOCÊ POR ACASO SE ARRISCARIA A USAR O OMEGA WEAPON NO GREMISTA??
E não é ele que iria matar o Gremista, você o conhece a um booom tempo
CACHORRO DE ESTIMAÇÃO?!?!?!?!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu tinha o Cerberus també, mas dava trabalho cuidar daquelas três cabeças, era complicado fazer carinho. Então mandei pro Dante cuidarPaulo RM escreveu:CACHORRO DE ESTIMAÇÃO?!?!?!?!
........................................................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que fooooi ?Paulo RM escreveu:........................................................................................................................
Você tem o Omega Weapon e o Cerberus como bichinhos de estimação e ainda me pergunta porque estou assustado (digo, em PÂNICO!!)???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ora.... o Cerberus não tá mais comigo, tá com o Dante... eu encontri uma Hydra, e fiquei com vontade de trazela pra casa.....Paulo RM escreveu:Você tem o Omega Weapon e o Cerberus como bichinhos de estimação e ainda me pergunta porque estou assustado (digo, em PÂNICO!!)???
Mas o Weapon já da trabalho, esse já tá bom
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Será que o Dan-sama gosta de bichinhos de estimação ?Paulo RM escreveu:
Gosto sim, tenho um labrador em minha casa Tenphy-sann
Eu tinha uma labrador chocolate chamada TequillaDaniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Será que o Dan-sama gosta de bichinhos de estimação ?Paulo RM escreveu:
Gosto sim, tenho um labrador em minha casa Tenphy-sann
Mas....Paulo, explica pro Dan-sama quais são meus bichinho
Até que enfim, temos alguém aqui com um bichinho de estimação normal!
Daniel, essa malu...digo, essa sua namorada tem como bichinhos de estimação o Omega Weapon e o Cerberus!!! dá pra acreditar nisso??
Daniel, essa malu...digo, essa sua namorada tem como bichinhos de estimação o Omega Weapon e o Cerberus!!! dá pra acreditar nisso??
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Maluca....Paulo RM escreveu:Até que enfim, temos alguém aqui com um bichinho de estimação normal!
É acho que o Weapon vai adorar dar oi pro titio Paulo
Mas antes que leva-lo até a Shinra para um banho
Pede desculpaPaulo RM escreveu:GLUP!!!
Eu ainda vou ter que levar o Weapon até o Sephiroth, sabe ele tem que aprender um truque novo
Descupa!! desculpinha...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hmmm...esta bem, vou levar o Weapon pra conhecer o titio GremistaPaulo RM escreveu:Descupa!! desculpinha...
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6