Otome no fórum >.<
+3
Daniel
Paulo RM
Tephy Ryuuzaki Kira
7 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Otome no fórum >.<
Relembrando a primeira mensagem :
Welll.... eu não sou mais mascote aqui, mas por "insistência" de uns (né Daniel ) tchô me apresentando aqui
Sou uma otome kawaii , mas que é viciada em games estilo Final Fantasy
Apaixonada pelo ouriço azul "fofinho'" Sonic
Errr....apaixonada pelo Dan-sama
Adora "brincar" no photoshop. Estuda Lógica de progamação
Adora ler mangá de gênero shoujo e yaoi
Errr...tem mais alguma coisa que eu precise falar (le-se escrever)
Ah!!! Ama o Dan-sama (sim eu sei que já disse isso, mas to reforçando )
Dark Kissu no Kokoro
Welll.... eu não sou mais mascote aqui, mas por "insistência" de uns (né Daniel ) tchô me apresentando aqui
Sou uma otome kawaii , mas que é viciada em games estilo Final Fantasy
Apaixonada pelo ouriço azul "fofinho'" Sonic
Errr....apaixonada pelo Dan-sama
Adora "brincar" no photoshop. Estuda Lógica de progamação
Adora ler mangá de gênero shoujo e yaoi
Errr...tem mais alguma coisa que eu precise falar (le-se escrever)
Ah!!! Ama o Dan-sama (sim eu sei que já disse isso, mas to reforçando )
Dark Kissu no Kokoro
Re: Otome no fórum >.<
Ahahahahahaha :<> a questão é: De quem o Gremista tá com ciúme?Paulo RM escreveu:O Gremista, com ciúme??? Esta situação está começando a parecer com uma novela. Tem até triângulo amoroso!
Tenho medo de saber a resposta...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Porque? Agora fiquei curiosaaaPaulo RM escreveu:Tenho medo de saber a resposta...
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Porque? Agora fiquei curiosaaaPaulo RM escreveu:Tenho medo de saber a resposta...
Certamente ele responderá. Vamos aguardar...
Temo pela resposta que ele vai dar pra vocês...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Sabe eu também estou com um certo medo da resposta, mas é divertido, assim as coisas se mexem aqui no fórum, huhuhuhKusanagi escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Porque? Agora fiquei curiosaaaPaulo RM escreveu:Tenho medo de saber a resposta...
Certamente ele responderá. Vamos aguardar...
Temo pela resposta que ele vai dar pra vocês...
GLUP!!!
(às vezes, a Tephy me dá medo...MUITO medo!)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kyuuuh Gomeen Paulo.Paulo RM escreveu:GLUP!!!
Eu te adoro, e vocÊ sabe que eu jamais me voltaria contra você
Duvido que faça algo a ponto de provocar a minha revolta contra vocÊ. E se isso ocorrer eu não vou atras de você. Se eu quisesse mandava o Sephiroth atras de vocêPaulo RM escreveu:Que bom ouvir isso...
Paulo RM escreveu:O Gremista, com ciúme??? Esta situação está começando a parecer com uma novela. Tem até triângulo amoroso!
Não é ciume, mas sim medo, não deu nem uma semana de uso e tu ja chama para namoro? Medo. Muito medo.
Edit: Evite fazer double, triple post, é contra as regras e polui o topico.
Convidad- Convidado
Como pode afirmar que fui eu que pediGremista za escreveu:Paulo RM escreveu:O Gremista, com ciúme??? Esta situação está começando a parecer com uma novela. Tem até triângulo amoroso!
Não é ciume, mas sim medo, não deu nem uma semana de uso e tu ja chama para namoro? Medo. Muito medo.
É... é ciúme
Pois é, não posso afirmar sem revelar um segredo ou dois.
S acredita que é ciume, deixa la vai...
And by the way: foi tu que afirmou.
Convidad- Convidado
Segredo? Curiosooo....que segredo?Gremista za escreveu:Pois é, não posso afirmar sem revelar um segredo ou dois.
Só to te amolando, bobo
Não afirmei nada
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Duvido que faça algo a ponto de provocar a minha revolta contra vocÊ. E se isso ocorrer eu não vou atras de você. Se eu quisesse mandava o Sephiroth atras de vocêPaulo RM escreveu:Que bom ouvir isso...
O SEPHIROTH?!?!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Boooom... se preferir mando a Shinra atras de vocêPaulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Duvido que faça algo a ponto de provocar a minha revolta contra vocÊ. E se isso ocorrer eu não vou atras de você. Se eu quisesse mandava o Sephiroth atras de vocêPaulo RM escreveu:Que bom ouvir isso...
O SEPHIROTH?!?!
.............................................................................................................
Não, obrigado...
Não, obrigado...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ahahaha, relaaaaxaaaaaaaPaulo RM escreveu:.............................................................................................................
Não, obrigado...
Ele respondeu mesmo heinn
Gremista za escreveu:Paulo RM escreveu:O Gremista, com ciúme??? Esta situação está começando a parecer com uma novela. Tem até triângulo amoroso!
To falando, a gente ainda acaba se matandoDaniel escreveu:Ele respondeu mesmo heinnGremista za escreveu:Paulo RM escreveu:O Gremista, com ciúme??? Esta situação está começando a parecer com uma novela. Tem até triângulo amoroso!
..................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo-san ? O que eu fiz de errado?Paulo RM escreveu:..................................................................
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Paulo-san ? O que eu fiz de errado?Paulo RM escreveu:..................................................................
Acho que foi quando você disse que você e o Gremista iam acabar se matando... Ele se assustou...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Ah, foi isso...mas talvez aconteçaKusanagi escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Paulo-san ? O que eu fiz de errado?Paulo RM escreveu:..................................................................
Acho que foi quando você disse que você e o Gremista iam acabar se matando... Ele se assustou...
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6