-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
O animê do mês de Julho é Blood !!!!
Qual deve ser o animê do mês de Julho?
Beck 12%
Blood 37%
D.N. Angel 6%
Excel Saga 25%
XXX Holic 18%
Total dos votos : 16
A votaçao do mês de Julho será um pouco diferente dos meses anteriores, agora, vocês devem decidir qual é o melhor filme de animê.
Abaixo a votação:
Akira
Evangelion 1:11
Sakura Card Captor - O Filme
Sky Crawlers
Summer Wars
Espero que tenham gostado das opções [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Enjoy it.
Beck 12%
Blood 37%
D.N. Angel 6%
Excel Saga 25%
XXX Holic 18%
Total dos votos : 16
A votaçao do mês de Julho será um pouco diferente dos meses anteriores, agora, vocês devem decidir qual é o melhor filme de animê.
Abaixo a votação:
Akira
Evangelion 1:11
Sakura Card Captor - O Filme
Sky Crawlers
Summer Wars
Espero que tenham gostado das opções [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Enjoy it.
>Estou de ferias desde de quarta feira
>To no maior LULZ da minha vida
>Vou para Porto Alegre Terça
>LOL! U JELLY?
>To no maior LULZ da minha vida
>Vou para Porto Alegre Terça
>LOL! U JELLY?
Convidad- Convidado
LECALS~~
D= o unico anime q eu gosto entre esses é o filme de Sakura! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] os outros ou não gosto ou não conheço!
Para Gremista: Eu tbm tô de férias desde Quarta-feira! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas isso pq na quinta não pude ir ao colégio pq tive competição de Judô (perdi... tristeza! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
E... Tu vai pra Porto Alegre?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Q LEGAL~~
Queria ter condições de viajar um monte de vezes q nem vc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
D= o unico anime q eu gosto entre esses é o filme de Sakura! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] os outros ou não gosto ou não conheço!
Para Gremista: Eu tbm tô de férias desde Quarta-feira! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas isso pq na quinta não pude ir ao colégio pq tive competição de Judô (perdi... tristeza! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
E... Tu vai pra Porto Alegre?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Q LEGAL~~
Queria ter condições de viajar um monte de vezes q nem vc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Vo de carro, acredite não é muito legal isso...... E só vo porque tenho familia la, então todas as ferias vo pra la..... Quarta tinha prova de tarde, só fui fazer a prova, faltei de manha, acho que ninguem foi de manha....
Convidad- Convidado
Vai ser difícil escolher um anime esse mês! de todos esses filmes dessa lista, o único que eu assisti foi Akira. E isso foi há muito tempo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Complicado essa enquete. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho muito injusto colocar animes que não estão no mesmo nivel dos d+ para competir na votação.
Atenciosamente,
Daniel - Administrador
Depois que o Otaku Center acabou e voltou a ser OWN achei que era preciso criar um tema novo no forum no caso o tema Dark para o forum não ficar com a mesma cara de 2010. Depois veio o tema Light. acho até interessante dar ao usuario do forum a liberdade de poder escolher o tema do forum.
Mas eu sou suspeito para dizer sobre o tema do forum.
Quero ouvir os prós e os contras de cada tema do forum e o tema que vc usuario usa atualmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho muito injusto colocar animes que não estão no mesmo nivel dos d+ para competir na votação.
Atenciosamente,
Daniel - Administrador
Depois que o Otaku Center acabou e voltou a ser OWN achei que era preciso criar um tema novo no forum no caso o tema Dark para o forum não ficar com a mesma cara de 2010. Depois veio o tema Light. acho até interessante dar ao usuario do forum a liberdade de poder escolher o tema do forum.
Quero ouvir os prós e os contras de cada tema do forum e o tema que vc usuario usa atualmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafael escreveu:Complicado essa enquete. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Animes que não estão no mesmo nível? Eu já não concordo, acredito que de todos, o que se destaca é evangelion 1:11, só. Inclusive não votei nele.
Rafael escreveu:Complicado essa enquete. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atenciosamente,
Daniel - Administrador
Eu prefiro o tema dark... ele tem uma cara um pouco mais "séria" do que o tema light.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu gosto desse tema.....
Acho que poderiam mais naturais, mas tão bom da quebrar o galho.....
Acho que poderiam mais naturais, mas tão bom da quebrar o galho.....
Convidad- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Quer mais gremista!!!
E depois do otaku gold? otaku lord! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E depois do otaku gold? otaku lord! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gold?
Eu escrevi God....
Mais nada, melhor esperar por outros chegarem a esse nivel.....
Eu escrevi God....
Mais nada, melhor esperar por outros chegarem a esse nivel.....
Convidad- Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ta tirando onda hem!! "melhor esperar por outros chegarem a esse nivel....."
Vc esta = aqueles guerreiros saiajyn menospresandos os guereiros de outros planetas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vc esta = aqueles guerreiros saiajyn menospresandos os guereiros de outros planetas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Rafael em Sáb Jul 02, 2011 6:09 pm, editado 1 vez(es)
O Paulo ja chegou....
A tephy quando voltar chega facim....
A Sasodei se começar a se tornar mais ativa chega a esse ponto rapido.....
A tephy quando voltar chega facim....
A Sasodei se começar a se tornar mais ativa chega a esse ponto rapido.....
Convidad- Convidado
sei sei...
Ja viu a minha !ª imagem da minha galeria? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ja viu a minha !ª imagem da minha galeria? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aguardaremos o seu retorno Tephy.
Obrigada.
Well, I'm back
não vão se livrar de mim, tão facil, huhuhu
E vi, curti, podia ter postado junto a original, não a adaptação.
Mas ainda assim imagem linda....
Falando no diabo....
Falando no diabo....
Convidad- Convidado
Estou em dúvida para saber qual filme, vou votar acho que vou ter que fazer uma votação, kkkkk.
Que tal Otaku ouro.
Que tal Otaku ouro.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:E vi, curti, podia ter postado junto a original, não a adaptação.
Falando no diabo....
Qual foi a imagem?
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:E vi, curti, podia ter postado junto a original, não a adaptação.
Falando no diabo....
Pronto gremista.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá queridos membros,
Como parte da inovação feita em 2011, o OWN está agora com a cara LIGHT.
Ajude o OWN ser um fórum ainda maior, entre, comente e dê sugestões. Agradecemos desde já a sua participação.
Atenciosamente,
Daniel - Administrador
Como parte da inovação feita em 2011, o OWN está agora com a cara LIGHT.
Ajude o OWN ser um fórum ainda maior, entre, comente e dê sugestões. Agradecemos desde já a sua participação.
Atenciosamente,
Daniel - Administrador
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Página 28 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos