-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Rafael escreveu:Falando de gatos?!?!?!
Eu tenho um casal de gatos, um preto e branco e uma tricolor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas para o despero pro meu gato a gata é castrada!
Não existe gato mal ! depois de varios estudos que eu fiz (mentira) aqui está a prova!
Isso é o que eu chamo de um amigato!
Paulo RM- Moderador
bassRedfield escreveu:O Yagami desse fórum é o mesmo que fica postando vídeos de gatos no Facebook? xDDD
Achei interessante.
Pois é. Ele tem um "pequeno" hãã... fraco por gatos e outras coisinhas fofas!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Yagami, não Gremista, nem sei. Não uso facebook, quero ficar no LULZ quando aparecer o pessoal saindo em massa de la, afinal apenas começou a invasão brasileira, e ja tem virus.....
O grande problema de Gatos é que ele prefere o Lugar, não a Pessoa, ou seja ele mora na sua casa proque é sua casa, não por sua causa.
O grande problema de Gatos é que ele prefere o Lugar, não a Pessoa, ou seja ele mora na sua casa proque é sua casa, não por sua causa.
Convidad- Convidado
É isso ai Rafael basta se cadastrar grátis, é não se esqueça de ajudar com os melho- res da net, é topinho, site de votação para ajudar a pagar o site deles o servidor.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:É isso ai Rafael basta se cadastrar grátis, é não se esqueça de ajudar com os melho- res da net, é topinho, site de votação para ajudar a pagar o site deles o servidor.
Eu estou la a muito tempo, desde a época que a hospedagem deles era em outro servidor.
Mas valeu pelo toque.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você baixa os animes ou é parte da equipe os ninjas, Rafael.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Você baixa os animes ou é parte da equipe os ninjas, Rafael.
Não faço parte da equipe, só baixo e volto no topinho deles.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pessoal!
ja recebi o DVD do Evangelion 2.22 a dubladora de Mari é Melissa Luciana.
Não conheço ela. mas ela fez bem sua personagem.
ja recebi o DVD do Evangelion 2.22 a dubladora de Mari é Melissa Luciana.
Não conheço ela. mas ela fez bem sua personagem.
IBAGENS!
QUERO IBAGENS!
Ou alguma amostra, um dialogo do filme que tal?
Ok parei, quem sabe eu compre o DVD nessas ferias, isso se sobrar dinheiro.....
QUERO IBAGENS!
Ou alguma amostra, um dialogo do filme que tal?
Ok parei, quem sabe eu compre o DVD nessas ferias, isso se sobrar dinheiro.....
Convidad- Convidado
O Gremista está certo, Rafael. Coloque algumas amostras do DVD para nós darmos uma olhadinha e babarmos em cima....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
"Seu pedido será atendido"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A caixa do DVD do 2.22 externa para guardar o dvd é muito bem feita no mesmo esquema do 1.11 (ingnorando a escolha do EVA) o tipo de papel é mais grosso do que o Box dos dvds dos cdz (focus) e as imagens dos personagens se destaca ainda mais pois o tipo de papel (somente nos presonagens que estam impressos neles, no caso ao eva da capa da frente e a aska no verso) é mais bonito como se fosse um papel espelhado (desculpe não sei o tipo).
As cenas que foram cortadas estão separadas no extras.
Audio Br esta em 2.0 e 5.1.
PS: BONECA(O) DA MÁRI NÃO ESTA INCLÚIDO NO DVD.
A caixa do DVD do 2.22 externa para guardar o dvd é muito bem feita no mesmo esquema do 1.11 (ingnorando a escolha do EVA) o tipo de papel é mais grosso do que o Box dos dvds dos cdz (focus) e as imagens dos personagens se destaca ainda mais pois o tipo de papel (somente nos presonagens que estam impressos neles, no caso ao eva da capa da frente e a aska no verso) é mais bonito como se fosse um papel espelhado (desculpe não sei o tipo).
Rafael escreveu: "Seu pedido será atendido"
Comprarei o meu ainda este mês.
Deixe -me ficar de férias
Gostei da dublagem, não combinou muito, mas gostei da voz.
Agora eu tenho certeza:
EU QUERO!!!!!
Agora eu tenho certeza:
EU QUERO!!!!!
Convidad- Convidado
Estávamos precisando de um lançamento desses por aqui!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Estávamos precisando de um lançamento desses por aqui!
Eu, idem!
Convidad- Convidado
YOOOOO MINNA-SAN~~
Caramba do nada eu paro de receber e-mail com as atualizações desse tópico e tô pra trás com um monte de coisa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
anyway, anyway: Tô aqui pra divulgar um tópico q eu fiz sobre um aplicativo de pc chamado Shimeji!
Quem tem, quer discutir sobre isso, ou até msm quem não tem ou não sabe oq é, pode dar uma olhada lá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e eu ainda coloquei prints de meus shimejis! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caramba do nada eu paro de receber e-mail com as atualizações desse tópico e tô pra trás com um monte de coisa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
anyway, anyway: Tô aqui pra divulgar um tópico q eu fiz sobre um aplicativo de pc chamado Shimeji!
Quem tem, quer discutir sobre isso, ou até msm quem não tem ou não sabe oq é, pode dar uma olhada lá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e eu ainda coloquei prints de meus shimejis! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Lesse o tópico Paulo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No tópico tem dizendo oq são!
No tópico tem dizendo oq são!
- Alerta :
Já li. Para ser honesto, esses shimeji não me parecem grande coisa...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:YOOOOO MINNA-SAN~~
Já passei por lá =)
e eu já te respondi! ^^
alias, Daniel.... pq vc ainda não comentou a minha fic q eu atualizei faz um tempão? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se tava ruim, pode dar sua opnião! eu procuro melhorar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
alias, Daniel.... pq vc ainda não comentou a minha fic q eu atualizei faz um tempão? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se tava ruim, pode dar sua opnião! eu procuro melhorar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:e eu já te respondi! ^^
Fui intimadoo
Não postei pq não li tudo ( desculpa nakuro-channn ) e tambem pq esquecii
Mas não se preocupe nakuro, colocarei um comentário assim que possivel
Nakuro-chan escreveu:e eu já te respondi! ^^
Fic???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Papai, tu é meio desligado as vezes....
Fic é a abreviação de Fanfiction, que nada mais é que histórias criadas por fãs.
Apropósito to pensando em postar uma lá...
Fic é a abreviação de Fanfiction, que nada mais é que histórias criadas por fãs.
Apropósito to pensando em postar uma lá...
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Página 26 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos