-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
AAAHHH!
Mas dexa pra la, eu provavelmente não ia conseguir postar no tempo certo.
Mas dexa pra la, eu provavelmente não ia conseguir postar no tempo certo.
Convidad- Convidado
Tempo não é problema, eu dei bastante tempo para fazer as analises, porque você não precissa sem preucupar com o tempo, use o tempo livre para pensar na analise assim ela ficara boa,tente uma vez ;)
Mas eu sinceramente prefiro ficar sem ter que fazer analises.
Apenas perguntei.
Apenas perguntei.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Mas eu sinceramente prefiro ficar sem ter que fazer analises.
Apenas perguntei.
Um pouco atrasado, mass.... tudo bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho a ideia do matheus muito boa, pois cada pessoa tem um jogo que marcou! Nem que seja do Atari =P
Então se você gosta do jogo no iphone então porque não fazer? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Errr, desculpa pela confusão apenas tinha perguntado, e não seria Iphone(sou gente diferenciada) seria ipod Touch(ok nem tanto), e só jogo gratez.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Errr, desculpa pela confusão apenas tinha perguntado, e não seria Iphone(sou gente diferenciada) seria ipod Touch(ok nem tanto), e só jogo gratez.
sem problema =)
Hmmm... faz tempo que eu tenho essa idéia de escrever a respeito de um de meus jogos favoritos: The Elder Scrolls III: Morrowind. queria que vocês conhecessem este incrível jogo, que muitos consideram um dos melhores (se não o melhor) jogos já feitos.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Já li e acho que vou participar.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que legal, boa iniciativa!
Quando eu tiver um tempinho, acho que participo
Quando eu tiver um tempinho, acho que participo
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Isso Yato!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parabens pela Galeria!!!
Ficou Show. Vlw Daniel!
Ficou Show. Vlw Daniel!
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Eu, entrei em um site de hentai, é vi que tinha uma mulher dizendo que gostava de assistir Hentai. Fiquei sabendo essa semana, que vai fechar os estudios de dublagem
alamo, vti rio, é o estudio que dublou He-man, clássico que chato isso.
alamo, vti rio, é o estudio que dublou He-man, clássico que chato isso.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
..............................................................................................................
Nós já estamos sabendo disso já faz algum tempo, Andrinho...
Nós já estamos sabendo disso já faz algum tempo, Andrinho...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessoal, abri um ovo tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Compareção e dêem a sua opinião!
Compareção e dêem a sua opinião!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Na redetv, esta passando digimon 4 hoje quarta-feira, passou segundo episódio,
em minha cidade em São João da Boa Vista, estado de São Paulo, em um programa
chamado cineclaquete especial falando sobre, a familia ultraman o canal é a tv União
de minha cidade, não sei se na tv união de outras cidades, passou já que parece, que
a programação são diferentes, caso o canal vocês podem assistir aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
br online assistam o canal todos os dias, apartir das 8:00 horas da noite, por que
agora é só reprise aos sabados passa a 1:00 hora da tarde, talvez passei agora sobre
outros tokusatsu.
em minha cidade em São João da Boa Vista, estado de São Paulo, em um programa
chamado cineclaquete especial falando sobre, a familia ultraman o canal é a tv União
de minha cidade, não sei se na tv união de outras cidades, passou já que parece, que
a programação são diferentes, caso o canal vocês podem assistir aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
br online assistam o canal todos os dias, apartir das 8:00 horas da noite, por que
agora é só reprise aos sabados passa a 1:00 hora da tarde, talvez passei agora sobre
outros tokusatsu.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Valeu pela dica, Andrinho! infelizmente, eu não tenho essa TV União aqui em casa...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A rede tv aqui na baixada santista finalmente tirou os programas religiosos para passarem seu bloco infantil.
Convidad- Convidado
Programas religiosos, sendo exibidos no bloco infantil?!? a gente vê cada coisa esquisita nesse mundo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eles estavam ocupando o horario infantil, não que fossem infantis.
Convidad- Convidado
Essa não... mas o que essa gente tem na cabeça para fazer um coisa dessas???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Página 15 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos