-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
hehehehe calma Paulo, até eu tô ficando com medo tbm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ainda bem q meu pai é relax.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ainda bem q meu pai é relax.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
Vai lá no fórum de Games (preguiça de escrever)
Tem um tópico do matheus sobre isso
Tem um tópico do matheus sobre isso
Hmmm... esse parece ser um assunto interessante!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que tal dar uma olhada nas seções Game Music e J-Music?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Que tal dar uma olhada nas seções Game Music e J-Music?
Infelizmente não jogo videogame!
Mas curto J-Music.
Convidad- Convidado
Esse mês a disputa foi apertada:
Qual deve ser o anime do mês de Maio? (2º Turno)
Gosick - 55% [10]
Yu Yu Hakusho - 44% [ 8 ]
Total dos votos : 18
O animê do mês de maio é Gosick, para vê o AMV, clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Qual deve ser o anime do mês de Junho?
-Full Metal Brotherhood
-Hetalia Axis Power
-Madoka
-Sakura Card Captors
-Working
Não esqueçam de votar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Votação antiga:
Qual deve ser o anime do mês de Maio? (2º Turno)
Gosick - 55% [10]
Yu Yu Hakusho - 44% [ 8 ]
Total dos votos : 18
O animê do mês de maio é Gosick, para vê o AMV, clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Nova votação:
Qual deve ser o anime do mês de Junho?
-Full Metal Brotherhood
-Hetalia Axis Power
-Madoka
-Sakura Card Captors
-Working
Não esqueçam de votar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Madoka? Esse anime tá com o nome completo ou ta faltando?
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Madoka? Esse anime tá com o nome completo ou ta faltando?
Ta com nome faltando... o correto é "Puella Magi Madoka Magica"
Desculpem-me pelo erro
Nome...grandinho não?Daniel escreveu:Pikachu109 escreveu:Madoka? Esse anime tá com o nome completo ou ta faltando?
Ta com nome faltando... o correto é "Puella Magi Madoka Magica"
Desculpem-me pelo erro
KYAAAAAAAAH
EU JA VI ESSE ANIME
E CHOREI NO FINAL TT-TT
MADOKA.... TT-TT
EU JA VI ESSE ANIME
E CHOREI NO FINAL TT-TT
MADOKA.... TT-TT
- Alerta :
Err...Jeff.... não sai falando isso nãoPikachu109 escreveu:KYAAAAAAAAH
EU JA VI ESSE ANIME
E CHOREI NO FINAL TT-TT
MADOKA.... TT-TT
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conta a historia de Madoka, uma menina que fez um contrato com Kyubey, que em troca de sua alma, poderia realizar qualquer pedido. As Puella Magi caçam Bruxas, provenientes de alguma magoa do coração das pessoas e o proprio rompimento da Soul Geam das Puella Magi. Mas como é spoiler, vou conta a historia \o/
Primeiramente, Homura se transformou em Puella Magi. Lutando ao lado das outras, no final todas morriam, principalmente Madoka, sua melhor amiga.Com seu poder, ela voltava no tempo para tentar impedir que Madoka morresse derrotando uma bruxa e virasse a bruxa mais poderosa do Planeta, que acabaria acabando com o Planeta.
Em todas as vezes, ela falhou e sempre aconteciam algo diferente. Por isso, no final ela deciciu não voltar mais e morrer tentando enfrentar a bruxa. Mas Madoka acaba aceitando o contrato de Kyubei e seu desejo: Derrotar as pessoas antes de se tornar bruxas do presente, passado e futuro, ou seja, mata-la antes que sua Soul Gem ( Joia da alma ) se corrompesse ( e isso acontece quando a Pessoa esta para morrer ). Então madoka matou todas as bruxas, fazendo com que acumulasse todas as magoas das outras pessoas em seu proprio coração. No final, Madoka vai para o futuro ( quando ela na forma de bruxa vai destruir a terra ) e se mata. Isso faz com que ela não exista e dá para Homura seu laço de cabelo, fazendo Kotomi a unica saber de sua existencia, pois suas outras amigas nunca conhecerão Madoka. Eu chorei TT-TT Assistam o episodio final de Mahou Shoujo Madoka Magika, mesmo sem ter visto o anime. é emocionante
Última edição por Pikachu109 em Dom maio 01, 2011 6:19 pm, editado 1 vez(es)
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err...Jeff.... não sai falando isso nãoPikachu109 escreveu:KYAAAAAAAAH
EU JA VI ESSE ANIME
E CHOREI NO FINAL TT-TT
MADOKA.... TT-TT
Tudo bem, não posso negar que sou bastante emotivo nesses animes
- Alerta :
Só com os animes?Pikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err...Jeff.... não sai falando isso nãoPikachu109 escreveu:KYAAAAAAAAH
EU JA VI ESSE ANIME
E CHOREI NO FINAL TT-TT
MADOKA.... TT-TT
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Só com os animes?Pikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err...Jeff.... não sai falando isso nãoPikachu109 escreveu:KYAAAAAAAAH
EU JA VI ESSE ANIME
E CHOREI NO FINAL TT-TT
MADOKA.... TT-TT
Na Maioria das vezes são com animes com final tragico TT-TT
- Alerta :
É...... melhor não te dar meus mangásPikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Só com os animes?Pikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err...Jeff.... não sai falando isso nãoPikachu109 escreveu:KYAAAAAAAAH
EU JA VI ESSE ANIME
E CHOREI NO FINAL TT-TT
MADOKA.... TT-TT
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:É...... melhor não te dar meus mangásPikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Só com os animes?Pikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err...Jeff.... não sai falando isso nãoPikachu109 escreveu:KYAAAAAAAAH
EU JA VI ESSE ANIME
E CHOREI NO FINAL TT-TT
MADOKA.... TT-TT
Eu já li varios mangás com final tragico, mas nunca chorei, porque o anime combinado com a trilha sonora fica mais emocionante do que o mangá, em minha opinião '-'
- Alerta :
Vou te dar um jogo triste pra jogar...vamos ver o qeu aconteceee.....Pikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:É...... melhor não te dar meus mangásPikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Só com os animes?Pikachu109 escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err...Jeff.... não sai falando isso nãoPikachu109 escreveu:KYAAAAAAAAH
EU JA VI ESSE ANIME
E CHOREI NO FINAL TT-TT
MADOKA.... TT-TT
Eu já li varios mangás com final tragico, mas nunca chorei, porque o anime combinado com a trilha sonora fica mais emocionante do que o mangá, em minha opinião '-'
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Página 11 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos