-----CHAT-----
+10
putsqmerda
Tephy Ryuuzaki Kira
Andrinho
Yato
Kusanagi
madeira
Rafael
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
14 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Qual deve ser o filme do mês de Agosto?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Eu digo "entender" no sentido de compreender o porque das pessoas escreverem e lerem poesia. Jamais consegui entender isso! Eu achava (e ainda acho) esquisito aquele modo idiota de escrever. Prefiro prosa, pois é mais simples.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Pai coruja....Paulo RM escreveu:Ah! Aquele banner então é seu?!? pois eu achei ele incrível! um dos melhores banners aqui do fórum!
Tá não, gosto mais do banner do FF
O banner de FF também está muito bonito!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Final Fantasy....foi feito com muito carinhooooPaulo RM escreveu:O banner de FF também está muito bonito!
Quanto mais carinho..mais bonito. Portanto tente avaliar o quanto de carinho eu usei no banner
Pela qualidade do banner de FF, eu diria que você usou algumas toneladas de carinho a mais do que no banner do Devil May Cry...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pode apostar, vou fazer um novo do DMC...mas não agora....Paulo RM escreveu:Pela qualidade do banner de FF, eu diria que você usou algumas toneladas de carinho a mais do que no banner do Devil May Cry...
To me esforçado...vai que um dia eu sumo sem deixar aviso..... quero ser lembradaPaulo RM escreveu:Por mim, tudo bem.
Mas é claro que eu iria sentir!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Oooooooooooooowwwwwwwww
Kyuh, a é papai, o Dan-sama...tecnicamente é teu genro né?
Kyuh, a é papai, o Dan-sama...tecnicamente é teu genro né?
Infelizmente, eu acho que sim...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Já viu pai que não sente ciúmes quando vê o genro perto da filha?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bah...quanto a isso....não se preocupe...já viu o Dan ao meu lado?Paulo RM escreveu:Já viu pai que não sente ciúmes quando vê o genro perto da filha?
Daniel escreveu:*Medo* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*HAUUUU!!!!!!!*
Do que está com medo?
Convidad- Convidado
Ele tem um bom motivo para isso, certo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
hehehehe calma Paulo, até eu tô ficando com medo tbm! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ainda bem q meu pai é relax.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ainda bem q meu pai é relax.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Página 10 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos