Sonic the Hedgehog
+6
Paulo RM
bassRedfield
Rafael
Yagami
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
10 participantes
Página 7 de 12
Página 7 de 12 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12
Sonic the Hedgehog
Relembrando a primeira mensagem :
Esse tópico é para os fãs que ainda existentes do ouriço azul.
Podemos discutir seus atos de glória, e sua desgraça.
Sua história.
Personagens...e claro, trilha sonora.
Esse tópico é para os fãs que ainda existentes do ouriço azul.
Podemos discutir seus atos de glória, e sua desgraça.
Sua história.
Personagens...e claro, trilha sonora.
Re: Sonic the Hedgehog
Vou tentar... mas não prometo nada! lembrem-se de que eu não sou 100% fã de Sonic (sou só 15% fã). Prefiro jogos mais "sérios" como Skyrim, Mass Effect ou Call of Duty.
Paulo RM- Moderador
Bom, como eu disse em outro tópico... "vou tentar, mas a minha lista de jogos por comprar já está imensa!"
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
melhor do ke o generations so kuandu sair o generations 2Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:O Episodio II esta muito melhor que o I, mas nada pode com o Generations
phoenixwright- Mascote
- Alerta :
Tomara que isso (o lançamento de Sonic Generations 2) não demore a acontecer.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que daqui mais uns 20 anos. Ao menos que eles fazem com outras fases das gerações que não foram encluida neste game.
Exempo:
SG1. 1 Fase - Green Hill (sonic 1)
2 Fase - Chemical Plant (sonic 2)
3 Fase - Sky Sactuary (Sonic & knuckles)...
SG2. 1 Fase - ??? (sonic 1)
2 Fase - ??? (sonic 2)
3 Fase - ??? Sactuary (Sonic & knuckles)...
Exempo:
SG1. 1 Fase - Green Hill (sonic 1)
2 Fase - Chemical Plant (sonic 2)
3 Fase - Sky Sactuary (Sonic & knuckles)...
SG2. 1 Fase - ??? (sonic 1)
2 Fase - ??? (sonic 2)
3 Fase - ??? Sactuary (Sonic & knuckles)...
Se fizerem um 2, a Green Hill vai ser incluida, ela é um classico, nem que ela seja a última faze, ou uma fase bonus (como foi em Sonic Aventure 2 Battle, após fazer rank A em todas as missões, a GH era liberada em 3D).
Mas acho que não vão fazer um 2. Acho que estragaria. Eles não podem usar a mesma ideia 2 vezes.
Mas acho que não vão fazer um 2. Acho que estragaria. Eles não podem usar a mesma ideia 2 vezes.
Bom, essa gente não faz games por caridade! então pode contar que se SG fizer sucesso o suficiente, vai haver sim um SG 2, não importando quantas pessoas digam para a Sega que essa é uma ideia ridícula.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não quero parecer pessimista, mas você pode ter certeza de que a Sega vai fazer qualquer coisa para lucrar com o Sonic - incluindo cometer erros...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Novamente
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hm...a SEGA já errou muito com o Sonic, só espero que não errem again.
voce so diz besteira ne? generations fez um sucessu enorme entaum a sega deve estar planejandu o 2 SIM ate porque teve muita koisa ke eles naum aproveitaram nesse komu versoes classicas de shadow, silver e otros ke so vieram a partir de sonic adventure, ressuscitar fang the sniper, mighty the armadillo, jet the hawk e outos ke sumiram, acts mistas entre versoes classicas e modernas e poder jogar kom otrus alem du sonic fator ke alias foi muitu reclamadu por kuase todu munduTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Se fizerem um 2, a Green Hill vai ser incluida, ela é um classico, nem que ela seja a última faze, ou uma fase bonus (como foi em Sonic Aventure 2 Battle, após fazer rank A em todas aeira ne?s missões, a GH era liberada em 3D).
e saiu video novu do episode ii mostrandu ate mesmu o lock on kom o episode i ke alem de kolokar o metal sonic inclui mais 4 fases e graficos e fisica melhoradus so faltandu tails komu jogavel nele, e esses graficos e fisica melhorados ja estaum incluidos no episode i de ipad ke saiu esses dias
phoenixwright- Mascote
- Alerta :
Caraca !!!!
Péla 1ª vez terá o Metal Sonic para jogar !!!
Pooxa, e ainda tem o sistema Lock On.
Estou indecentimente feliz e ancioso para jogar.
Péla 1ª vez terá o Metal Sonic para jogar !!!
Pooxa, e ainda tem o sistema Lock On.
Estou indecentimente feliz e ancioso para jogar.
ja tinha metal sonic jogavel antes no sonic adventure dx
sonic cd tambem foi lançadu pra ipad esses dias e o episode i podera deixar de ser jogu ruim pra ser mais um classiku graças ao episode ii
sonic cd tambem foi lançadu pra ipad esses dias e o episode i podera deixar de ser jogu ruim pra ser mais um classiku graças ao episode ii
phoenixwright- Mascote
- Alerta :
Metal Sonic? eu me lembro dele do Sonic 2! será interessante jogar com ele...
P.S: phoenixwright, por favor respeite as opinião alheia, sim? a Tephy não disse nenhuma besteira! a Sega realmente aprontou poucas e boas com o Sonic e enfureceu um bocado de fãs do porco-espinho mais rápido do mundo! quanto a essa história de SG2, sou forçado a reconhecer que de fato, ainda há muita coisa boa (como personagens antigos e fases) para ser "ressuscitada" nesse jogo.
P.S: phoenixwright, por favor respeite as opinião alheia, sim? a Tephy não disse nenhuma besteira! a Sega realmente aprontou poucas e boas com o Sonic e enfureceu um bocado de fãs do porco-espinho mais rápido do mundo! quanto a essa história de SG2, sou forçado a reconhecer que de fato, ainda há muita coisa boa (como personagens antigos e fases) para ser "ressuscitada" nesse jogo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu só joguei o sonic ADventure no Dreamcast... Essa eu não sabia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
phoenixwright escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:NovamenteTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Hm...a SEGA já errou muito com o Sonic, só espero que não errem again.voce so diz besteira ne? generations fez um sucessu enorme entaum a sega deve estar planejandu o 2 SIM ate porque teve muita koisa ke eles naum aproveitaram nesse komu versoes classicas de shadow, silver e otros ke so vieram a partir de sonic adventure, ressuscitar fang the sniper, mighty the armadillo, jet the hawk e outos ke sumiram, acts mistas entre versoes classicas e modernas e poder jogar kom otrus alem du sonic fator ke alias foi muitu reclamadu por kuase todu munduTephy Ryuuzaki Kira escreveu:Se fizerem um 2, a Green Hill vai ser incluida, ela é um classico, nem que ela seja a última faze, ou uma fase bonus (como foi em Sonic Aventure 2 Battle, após fazer rank A em todas aeira ne?s missões, a GH era liberada em 3D).
e saiu video novu do episode ii mostrandu ate mesmu o lock on kom o episode i ke alem de kolokar o metal sonic inclui mais 4 fases e graficos e fisica melhoradus so faltandu tails komu jogavel nele, e esses graficos e fisica melhorados ja estaum incluidos no episode i de ipad ke saiu esses dias
Não falo besteira! Penso além. Já vi muita coisa na industria de jogos. Afinal eu trabalho nela.Mais vale um jogo único, e com fim do que ficar fazendo continuações infinitas apenas para se ganhar dinheiro.
Mas, se hoje é só o que interessa...eu não quero mais trabalhar com isso. Não, eu vou trabalhar. Mas farei diferente, não farei para lucrar, mas sim para passar a mensagem que quero. Isso é o coração dos jogos.
Só espero que o phoenixwright entenda o seu ponto de vista...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tem gente disendo que o Sonic 2006 do PS3 e Xbox360 é ruim...
Alguem aqui de vcs ja jogaram até o fim o game?
Alguem aqui de vcs ja jogaram até o fim o game?
sonic 2006 e ruim sim, e naum e porque desde sonic heroes ate o colors ke so saiu jogus ruims issu va dizer ke agora depois du generations a situaçaum voltara a ser akela, kom esse episode ii a sega ja ta dandu otra bola dentru e naum sei se voces sabem mas a sega esses dias fexou a sega of america e corto gastos inclusive da sega europeia entaum ela nem pode arriskar tantu
e tem mais koisas ke ficaram de fora du generations e podem ser aproveitadas se for ter o 2 komu versoes klassikas dus pre-sonic adventure komu knuckles, amy vector etc ke so tiveram versaum moderna e um modu multiplayer
ou seja ja e muita koisa pra uma continuaçaum se for incluir mais u ke eu disse antes, fora ke poderia ter mundos kada um pra um jogo da serie e pelu menus 3 fases com 3 acts (moderno, klassiku e u terceiru um mistu dos 2) pra kada mundo mais um ou 2 chefes assim komu nu generations de 3ds, issu iria deixar u jogu kom um replay bem satisfatoriu ainda mais para os ke reclamaram du generations ser curtu demais, e provavelmente ira kontinuar a ser curtu pois a sega nem anuncio mais dlcs pra ele
e tem mais koisas ke ficaram de fora du generations e podem ser aproveitadas se for ter o 2 komu versoes klassikas dus pre-sonic adventure komu knuckles, amy vector etc ke so tiveram versaum moderna e um modu multiplayer
ou seja ja e muita koisa pra uma continuaçaum se for incluir mais u ke eu disse antes, fora ke poderia ter mundos kada um pra um jogo da serie e pelu menus 3 fases com 3 acts (moderno, klassiku e u terceiru um mistu dos 2) pra kada mundo mais um ou 2 chefes assim komu nu generations de 3ds, issu iria deixar u jogu kom um replay bem satisfatoriu ainda mais para os ke reclamaram du generations ser curtu demais, e provavelmente ira kontinuar a ser curtu pois a sega nem anuncio mais dlcs pra ele
phoenixwright- Mascote
- Alerta :
A Sega anda com problemas financeiros?! nossa! dessa eu não sabia. Espero que eles consigam terminar Aliens: Colonial Marines antes que alguma coisa ruim aconteça.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O Sonic 2006 tem todo um significado psicológico. O jogo é incrivel nesse sentido, eu gostei muito.
"Significado psicológico"???? como assim? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A forma como ele foi feito, os personagens, as ligações entre eles. Em Sonic 2006, o Sonic finalmente concluiu a jornada do herói. É complica explicar em poucas palavras...
Última edição por Tephy Ryuuzaki Kira em Dom Abr 08, 2012 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Página 7 de 12 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12
Página 7 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos