Sonic the Hedgehog
+6
Paulo RM
bassRedfield
Rafael
Yagami
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
10 participantes
Página 5 de 12
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Sonic the Hedgehog
Relembrando a primeira mensagem :
Esse tópico é para os fãs que ainda existentes do ouriço azul.
Podemos discutir seus atos de glória, e sua desgraça.
Sua história.
Personagens...e claro, trilha sonora.
Esse tópico é para os fãs que ainda existentes do ouriço azul.
Podemos discutir seus atos de glória, e sua desgraça.
Sua história.
Personagens...e claro, trilha sonora.
Re: Sonic the Hedgehog
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ué? mas porque?
Porque o Sonic 4 é só um jogo caça-niqueis. Não existe história, nem propósito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas se neste sonic 2 ep.2 for na base do sonic classic do Sonic Generitons?
A sega disse que o 2ºepisódio do sonic 4 o jogo seria todo refeito.
A sega disse que o 2ºepisódio do sonic 4 o jogo seria todo refeito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ken fala da ausência do Sonic 4: Epi 2 para Wii [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Por: Skar |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Quando revelado ontem o trailer do Sonic the Hedgehog 4: Episode 2, muitos ficaram se questionando do porque do WiiWare não aparecer listado no jogo e ontem a noite, Ken Balough da SEGA, veio ao fórum da SEGA e explicou o motivo: "Episódio II, infelizmente, não sairá para o Wii, por razões que muitos de vocês já imaginam, mas isso não significa que a SEGA não está mais dando suporte para as plataformas da Nintendo. Nós temos uma parceria forte e vamos continuar com ela. A razão pela qual o Episódio I saiu para o Wii é porque queríamos atingir o máximo possível do público para o Sonic 4." Bom, a razão mais óbvia para isso é o tamanho máximo permitido para arquivos no WiiWare (míseros 40 MB). Talvez isso signifique que o Episode II ficará tão grande (em termos de arquivo), que o jogo perderia muita qualidade se fosse reduzido para caber nesses 40 megas, como aconteceu como Episode I. Seria esse um indicador que o Episode II será tão melhor que o seu antecessor? Fonte: TSSZ News | ||
|
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dois novos personagens confirmados. Como dito ontem, Ken Balough da SEGA, apareceu em uma entrevista na GameSpot de mais de 4 minutos, falando sobre o Sonic 4: Episode 2. A primeira coisa a se notar é a cara do Ken, que eu vou deixar pra vocês mesmos verem. Fora isso, Ken diz que muitas coisas estão sendo mudadas no jogo e várias que os fãs pediram, ou seja, o feedback dos fãs parece ter sido muito ouvido. Quando questionado sobre a física do jogo, Ken fala que o Sonic 4 tem uma física característica que não será mudada, mas dentro dessa física, muito pode ser mudado e ele cita diretamente 2 problemas muito abordados por ae, Spider Sonic e o uncurl. Ambos estão mortos. O jogo sairá para várias plataformas, algumas foram mencionadas no vídeo, como: Xbox Live Arcade, PlayStation Nework, iOS, Windows Phone 7 e Android devices. Fiquem com o vídeo: |
Nossa! que gráficos lindos! até fiquei com vontade de jogar esse jogo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e olha que eu nem sou fã do Sonic...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esse jogo não tem nada a ver com o sonic4 ep1.
Eles diziam que o jogo seria totalmente refeito e esta ae as imagens.
Só posso dizer que o sonic 4 episódio 2 vai de fato agradar a todos sem duvida.
Eles diziam que o jogo seria totalmente refeito e esta ae as imagens.
Só posso dizer que o sonic 4 episódio 2 vai de fato agradar a todos sem duvida.
Acho que não vai sair pro nitendo. no final do video eu não vi ele listado com as outras platoformas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Infelizmente Rafael, esse jogo não será lançado para o Wii.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que o nitendo will foi jogado para o escanteio ...
Bem. pelo menos a versão pra PC já foi confirmada pela sega embora eu tenha um ps3.
Bem. pelo menos a versão pra PC já foi confirmada pela sega embora eu tenha um ps3.
Ué, por que você vai comprar a versão para PC ao invés da versão para o PS3?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
podera sair para o wii u, quase ninguem o lista ainda pelo fato de ser um console ainda naum lançaduPaulo RM escreveu:Infelizmente Rafael, esse jogo não será lançado para o Wii.
em materia de historia naum tem mesmo porem a propria sega ja disse que fara lockon entre todos os episodes tornando assim sonic 4 o mais longo da serie, so naum se sabe se ja tera lockon com esses 2 episodes ja disponiveis ou somente quando todos sairemRafael escreveu:Esse jogo não tem nada a ver com o sonic4 ep1.
o episode i saiu recentemente pra pc, isso indica que o lockon podera ter ja agora quandu o episode ii sairRafael escreveu:Bem. pelo menos a versão pra PC já foi confirmada pela sega embora eu tenha um ps3.
phoenixwright- Mascote
- Alerta :
Hããã... Phoenixwright, o Wii já foi lançado faz tempo! ou você por acaso está se referindo ao fato do Wii ainda não ter sido lançado aqui no Brasil?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
naum me referi ao wii normal, e sim ao wii u que será mais poderosu que o ps3 e o xbox 360 e sera lançadu no final do ano mas a data exata so sera divulgada na e3 desse anuPaulo RM escreveu:Hããã... Phoenixwright, o Wii já foi lançado faz tempo! ou você por acaso está se referindo ao fato do Wii ainda não ter sido lançado aqui no Brasil?
phoenixwright- Mascote
- Alerta :
Seria legal que antes do lançamento do Sonic4 ep3 lançasem o jogo do Knuckles' Chaotix na psn, live e pc assim com foi o SonicCD antes do Sonic 4 ep2.
phoenixwright escreveu:naum me referi ao wii normal, e sim ao wii u que será mais poderosu que o ps3 e o xbox 360 e sera lançadu no final do ano mas a data exata so sera divulgada na e3 desse anu
Um Wii mais poderoso que oX360 e o PS3?! Mas não existe um Wii assim! a Nintendo prefere investir na qualidade dos jogos do que em um hardware potente - ou pelo menos, foi isso que eu li em algum lugar - onde você viu essa notícia?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
isso e old ja, so ver nesses artigosPaulo RM escreveu:phoenixwright escreveu:naum me referi ao wii normal, e sim ao wii u que será mais poderosu que o ps3 e o xbox 360 e sera lançadu no final do ano mas a data exata so sera divulgada na e3 desse anu
Um Wii mais poderoso que oX360 e o PS3?! Mas não existe um Wii assim! a Nintendo prefere investir na qualidade dos jogos do que em um hardware potente - ou pelo menos, foi isso que eu li em algum lugar - onde você viu essa notícia?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e por causa do 'Você não tem permissão para postar links externos e e-mails' tive que adicionar espaços nos links
phoenixwright- Mascote
- Alerta :
Já ajeitei todos os links que você postou, phoenix. Também dei uma olhada nos links que você postou e só tenho uma coisa a dizer: essa maldita mania da Nintendo de priorizar o gameplay e ignorar os gráficos ainda vai trazer muito prejuízo para esses idiotas! afinal de contas, se a Microsoft e a Sony podem se concentrar tanto no gameplay quanto nos gráficos, por que a Nintendo não pode fazer o mesmo?
P.S: Oh, e dêem uma olhada lá no tópico dos Jogos Recomendados ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) para verem algo que eu achei enquanto explorava um desses links!
P.S: Oh, e dêem uma olhada lá no tópico dos Jogos Recomendados ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) para verem algo que eu achei enquanto explorava um desses links!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu Gosto do 3DS mas se eu tiver com grana não compro ele... e nem o PSP VITA...
Seria ruim comprar uns desses portateis e ver que ambos podem terem uma vida bem curta a longo prazo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seria ruim comprar uns desses portateis e ver que ambos podem terem uma vida bem curta a longo prazo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas hein?! e o que isso tem a ver com o Sonic??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nada...
Mas o Jogo do Sonic Generetion pra 3DS é um convite tentador em compra-lo mas mesmo assim não compro ele muito menos o VITA.
Quando o Sonic deixou de ser um mascote exclusivo dos consoles finados da SEGA a situação de combrança de mais titulos das aventuras de Sonic aumentaram sem duvidas e isso é muito bom! mas o problemas que é um pequeno probleminha é certas excluisividades que os consoles ganham com certos titulos.
Eu queria jogas o Sonic Colors do wi ll, Estou só esperando o momento do sinal verde acender para compra-lo.
Mas o Jogo do Sonic Generetion pra 3DS é um convite tentador em compra-lo mas mesmo assim não compro ele muito menos o VITA.
Quando o Sonic deixou de ser um mascote exclusivo dos consoles finados da SEGA a situação de combrança de mais titulos das aventuras de Sonic aumentaram sem duvidas e isso é muito bom! mas o problemas que é um pequeno probleminha é certas excluisividades que os consoles ganham com certos titulos.
Eu queria jogas o Sonic Colors do wi ll, Estou só esperando o momento do sinal verde acender para compra-lo.
Hããã... não entendi nada! como assim "mas o problemas que é um pequeno probleminha é certas exclusividades que os consoles ganham com certos títulos"??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É isso.
Alguns titulos de jogos ficam isolados preso apenas para um console. Um exemplo disso foi o SonicCD lançado em 93 para o Sega CD depois de 5 anos saiu pra pc depois em 2005 saiu para o PS2 numa coletania chamada de SonicGENS e agora temos o SonicCD para o PS3 e Xbox comprando por midia virtual.
Viu como um game nunca deixa de ser desejado quando ele fica isolado em apenas um console.
Agora imagine se a SEGA lance o Knucles chaotix para os atuais consoles como foi o SonicCD que aliais esse jogo só saiu para o 32x e nunca para outro console. ele só não saiu na coletania do SonicGENS porque a sega não queria ter trabalho para adaptar o jogo porque teria de emular. (PS - O sonicCD e o Sonic R são versões de PC).
Alguns titulos de jogos ficam isolados preso apenas para um console. Um exemplo disso foi o SonicCD lançado em 93 para o Sega CD depois de 5 anos saiu pra pc depois em 2005 saiu para o PS2 numa coletania chamada de SonicGENS e agora temos o SonicCD para o PS3 e Xbox comprando por midia virtual.
Viu como um game nunca deixa de ser desejado quando ele fica isolado em apenas um console.
Agora imagine se a SEGA lance o Knucles chaotix para os atuais consoles como foi o SonicCD que aliais esse jogo só saiu para o 32x e nunca para outro console. ele só não saiu na coletania do SonicGENS porque a sega não queria ter trabalho para adaptar o jogo porque teria de emular. (PS - O sonicCD e o Sonic R são versões de PC).
Hummm... é verdade. Sem essa coisa de exclusividade, quem sai ganhando é o jogador, que não precisa ficar se lamentando só por que comprou o console x ao invés do y.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Página 5 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos