Final Fantasy
+2
Daniel
Tephy Ryuuzaki Kira
6 participantes
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Final Fantasy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse tópico é exclusivo para Final Fantasy, qualquer um.
Aqui podemos discutir a história, os personagens, e a trilha sonora
Fale lembrar que fazer piadinhas referentes a série, não é considerado flood.
Esse tópico é exclusivo para Final Fantasy, qualquer um.
Aqui podemos discutir a história, os personagens, e a trilha sonora
Fale lembrar que fazer piadinhas referentes a série, não é considerado flood.
Última edição por Tephy Ryuuzaki Kira em Ter maio 31, 2011 12:06 pm, editado 3 vez(es)
Re: Final Fantasy
Baixei e passei para CD FFXII para Ps1, deu vontade de jogar.
Alias: Bem vinda! Sinta-se em casa.
Última edição por Gremista za em Qua Abr 06, 2011 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Baixei e passei para CD FFXIII para Ps1, deu vontade de jogar.
Ebaaaa, todo mundo é educado aqui ^^. Já me sinto a vontade aqui ^^
Joguei o VIII também, no PS1 ^^
Gosto muito do VII, gosto muito da trilha sonora dele, tenho quase completa em piano ^^
EEEEE FAIL MEU!
Fiz isso com VII que ta até hoje pela metade por falta de memory card.
A trilha sonora do VII realmente é linda.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:EEEEE FAIL MEU!
[í]O VII é realmente muito bom, a história, os personagens, é tudo lindo
A
E
R
I
T
H
*flash back da morte dela*
TT-TT
Foi triste u.u
Sephiroth sua pomba magica ¬¬ brotante.[/i]
Tenho certeza que é lindo, mas jogar sem Memory Card, não rola, alias acho vo tentar daqui a pouco a joger.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Tenho certeza que é lindo, mas jogar sem Memory Card, não rola, alias acho vo tentar daqui a pouco a joger.
Ahahah, de fato, não rola sem memory card
Bom jogoooo
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Gremista za escreveu:Baixei e passei para CD FFXIII para Ps1, deu vontade de jogar.
Gosto muito do VII, gosto muito da trilha sonora dele, tenho quase completa em piano ^^
Tenho certeza que o Paulo, nosso moderador, já deve ter jogado. Vces falando assim me deixaram com vontade de jogar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gremista za escreveu:EEEEE FAIL MEU!
Verdade, sem memory card para jogos longos, eh complicado mesmo
Daniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Gremista za escreveu:Baixei e passei para CD FFXIII para Ps1, deu vontade de jogar.
Tenho certeza que o Paulo, nosso moderador, já deve ter jogado. Vces falando assim me deixaram com vontade de jogar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gremista za escreveu:EEEEE FAIL MEU!
Ahahaha, vai jogar seu bobo, é realmente bom ^^
Muito complicadoooooo
Que saudade de FF VII! Este foi o segundo RPG que eu comprei para o meu saudoso PS1 (o primeiro foi Wild Arms ). Aqueles foram os melhores dias da minha vida!
A única coisa melhor do que jogar FF VII, seria jogar FF VII com estes gráficos:
Incrível, não? Infelizmente, de acordo com Tetsuo Nomura _ o criador do personagem Cloud Strife _ um remake desse clássico não vai sair assim tão cedo...
A única coisa melhor do que jogar FF VII, seria jogar FF VII com estes gráficos:
Incrível, não? Infelizmente, de acordo com Tetsuo Nomura _ o criador do personagem Cloud Strife _ um remake desse clássico não vai sair assim tão cedo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Daniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Gremista za escreveu:Baixei e passei para CD FFXIII para Ps1, deu vontade de jogar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gremista za escreveu:EEEEE FAIL MEU!
Ahahaha, vai jogar seu bobo, é realmente bom ^^
Muito complicadoooooo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já to indo!!
Paulo RM escreveu:Que saudade de FF VII! Este foi o segundo RPG que eu comprei para o meu saudoso PS1 (o primeiro foi Wild Arms ). Aqueles foram os melhores dias da minha vida! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Incrível, não? Infelizmente, de acordo com Tetsuo Nomura _ o criador do personagem Cloud Strife _ um remake desse clássico não vai sair assim tão cedo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esses gráficos são ótimos!!!
Se pelo menos a Square-Enix deixa-se a preguiça de lado e fizesse logo o remake desse jogo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quando eu digo, "remake" eu estou me referindo a refazer o jogo com a mesma história e jogabilidade, mas com os gráficos atualizados. Ou você por acaso não gostaria de jogar FF VII com os gráficos mostrados naquele vídeo que eu postei aí em cima???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alguem viu o final fantasy que passou no Animax?
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
O filme?
É bonito, tem uma historia legal, mas o jogo é melhor, muito melhor, apesar do filme ser continuação da historia do jogo(alguem me corrija).
É bonito, tem uma historia legal, mas o jogo é melhor, muito melhor, apesar do filme ser continuação da historia do jogo(alguem me corrija).
Convidad- Convidado
Infelizmente, esqueci de assistir esse filme na época em que foi exibido...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
EU !!!!!Yato escreveu:Alguem viu o final fantasy que passou no Animax?
Mas o "Animax" (aquela m*** spo passa série agora :%$%# PC: ) corta o filme. Como eu tenho o DVD eu vejo quando quero. Inteiro e sem interrupções
h sim não diga simplesmente Final Fantasy. Porque tem o filme do Final fantasy (´so final fantasy) e o Final Fantasy VII- Advent Children ao qual deve ter se referido
Eu não considero aquele tal de Final Fantasy: Spirits Within um verdadeiro Final Fantasy! Aquilo lá está mais para Tropas Estelares 2 1/2...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Concordo plenamentePaulo RM escreveu:Eu não considero aquele tal de Final Fantasy: Spirits Within um verdadeiro Final Fantasy! Aquilo lá está mais para Tropas Estelares 2 1/2...
Aquilo não faz parte da história de nenhum FF o gráfico é bonito, sim... mas.... sei lá, eu não gostei
Aquele filme é bom, mas deveria ter um título diferente, aquilo ali não tem nada a ver com fantasia! Nunca teve!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Concordo aquilo, particurlamente dizendo, não é Final FantasyPaulo RM escreveu:Aquele filme é bom, mas deveria ter um título diferente, aquilo ali não tem nada a ver com fantasia! Nunca teve!
Eu gostei, conheci FF a partir dele, vi no cinema o filme, cheguei até ver propaganda de revistas sobre o filme(na epoca eu tinha uns 7 anos).
Convidad- Convidado
AAAAAH, QUE SONHO VER ESSE FILME NO CINEMAGremista za escreveu:Eu gostei, conheci FF a partir dele, vi no cinema o filme, cheguei até ver propaganda de revistas sobre o filme(na epoca eu tinha uns 7 anos).
Dois filmes que eu adoraria ter visto no cinema são Final Fantasy: Advent Children e Avatar!
E falando em filmes e Final Fantasy, vocês já assistiram aos trailers de Final Fantasy XIV?
E falando em filmes e Final Fantasy, vocês já assistiram aos trailers de Final Fantasy XIV?
Última edição por Paulo RM em Ter Abr 12, 2011 10:21 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 1 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos