Funimation: distribuidora de animes é vendida pela Navarre
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
06042011
Funimation: distribuidora de animes é vendida pela Navarre
Após a 4Kids ser processada pela TV Tokyo e Nihon _ o que resultou em um futuro incerto a vários animes no país _ foi anunciado que a FUNimation acaba de ser vendida, o que pode ser até um bom sinal, ou não.
A FUNimation era, até então, uma distribuidora de anime subsidiária da Navarre Corporation, companhia que anunciou, há algum tempo atrás, a venda de sua empresa. Recebidos alguns interessados, posteriormente recusados, a Navarre finalmente encontrou uma proposta interessante e um bom comprador para seu próprio bem. A distribuidora foi vendida por $24 milhões de dólares para um grupo de investidores, que inclui Gen Fukunada, executivo que já fazia parte da empresa.
A Navarre continuará servindo como parceira em determinadas funções. Vale lembrar que a compra veio acompanhada de um brinde: a situação entre a 4Kids e TV Tokyo envolvendo a marca Yu-GI-OH! (mesmo a FUNimation não sendo mencionada no processo). Por outro lado, as expectativas agora são que a FUNimation, enfim, se expanda em termos de propriedades e qualidade (é o que os americanos desejam).
fonte:ANMTV ( http://www.anmtv.xpg.com.br/funimation-distribuidora-de-animes-e-vendida-pela-navarre/ )
A FUNimation era, até então, uma distribuidora de anime subsidiária da Navarre Corporation, companhia que anunciou, há algum tempo atrás, a venda de sua empresa. Recebidos alguns interessados, posteriormente recusados, a Navarre finalmente encontrou uma proposta interessante e um bom comprador para seu próprio bem. A distribuidora foi vendida por $24 milhões de dólares para um grupo de investidores, que inclui Gen Fukunada, executivo que já fazia parte da empresa.
A Navarre continuará servindo como parceira em determinadas funções. Vale lembrar que a compra veio acompanhada de um brinde: a situação entre a 4Kids e TV Tokyo envolvendo a marca Yu-GI-OH! (mesmo a FUNimation não sendo mencionada no processo). Por outro lado, as expectativas agora são que a FUNimation, enfim, se expanda em termos de propriedades e qualidade (é o que os americanos desejam).
fonte:ANMTV ( http://www.anmtv.xpg.com.br/funimation-distribuidora-de-animes-e-vendida-pela-navarre/ )
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Funimation: distribuidora de animes é vendida pela Navarre :: Comentários
só espero que a empresa cresça e não se desvie da sua finalidade
Vamos torcer para que o FUNimation não vire outro Venezuelamax da vida...
Paulo RM escreveu:Vamos torcer para que o FUNimation não vire outro Venezuelamax da vida...
Também espero que isso não aconteça mas torço que ela se expanda até o Brasil para que termos um novo porto seguro na tv fechada
Só o tempo vai dizer se a FUNimation vai nos dar motivo para comemorarmos... ou nos desesperar!
E onde tah a má notícia nisso??????
Td citado lah eh soh alivio,principalmente a falência da 4Verms XD
Td citado lah eh soh alivio,principalmente a falência da 4Verms XD
Não há má notícia. A menos, claro, que os novos proprietários do FUNimation não estejam pensando em expandir para a AL...
Última edição por Paulo RM em Dom Mar 04, 2012 9:31 am, editado 1 vez(es)
Última edição por Paulo RM em Dom Mar 04, 2012 9:31 am, editado 1 vez(es)
Esperando para saber o destino da funanimation.
Espero que a empresa cresça
Espero que a empresa cresça
Eu também. De preferência para esses lados...
Eu devo ficar feliz com essa noticia? :<queFoi?>
Paulo RM escreveu:Isso, só o tempo vai nos dizer...
2
Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Isso, só o tempo vai nos dizer...
2
3
Dps da falência da 4Verms confio num bom futuro pra Funimation ^^
http://www.anmtv.xpg.com.br/funimation-nova-presidencia-da-empresa-ja-anuncia-novidades/
Pra quem achava que iria ter o msm destino da 4Verms XD
Pra quem achava que iria ter o msm destino da 4Verms XD
Até que enfim, temos boas notícias! Eu já estou mais do que ansioso para assistir esse anime do Mass Effect!
FUNIMATION! VENHA LOGO PARA O BRASIL!
Paulo RM escreveu:Até que enfim, temos boas notícias! Eu já estou mais do que ansioso para assistir esse anime do Mass Effect!
2
Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Até que enfim, temos boas notícias! Eu já estou mais do que ansioso para assistir esse anime do Mass Effect!
2
[3]
Mas eu não posso ficar ansioso, mas torço bastante que a funimation tenha um boa adiministração e que ela se expande por todas as operadoras de tvs por assinatura nos EUA e no Canadá.
Depois que isso acontecer ae sim terei uma motivação para ficar ansioso. até lá não tenho outra opção de ver um novo anime a não ser por meios de legendas.
Última edição por Rafael em Seg Abr 11, 2011 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM escreveu:
Infelizmente isso ainda vai demorar um bocado...
Página 1 de 2 • 1, 2