ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.
+6
madeira
Andrinho
Yato
Kusanagi
Daniel
SpockBR
10 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.
A saída de Bleach da grade do ANIMAX é emblemática e poucos se deram conta do real significado do que está acontecendo.
Para mim me parece que o ANIMAX está é a beira da falência.
Explico. Tiraram Bleach. Não vou entrar agora no mérito de tirar Bleach. Vou analizar os programas que o substituíram.
Vejam só, abriu-se 2 horários diários de exibição e de uma mini-maratona de 5 capítulos nos fins-de-semana.
EXCELENTE OPORTUNIDADE DE COLOCAR ALGUM NOVO ANIME OU AO MENOS ALGUMA REPRISE.
Mas o que eles fizeram? Colocaram num horário Twelve Kingdons, em outro GETBACKERS e no outro uma maratona de 5 episódios de Black Jack.
Pergunto: Por que não colocaram nenhum anime novo, já dublado como Monkey Typhon, Cyborg 009 ou algum outro do ANIMAX que está na geladeira?
Por que passam Hunter x Hunter e Shin-chan em 2 horários?
A resposta só pode ser porque não tem mais nenhum pra colocar no lugar.
E mais, Bleach está sendo dublado pela VIZ. Nada indica que será exibido pelo ANIMAX. Se fosse porque o ANIMAX não divulgou que adquiriu a segunda temporada como divulgava. Será que eles não gostariam de dar uma boa notícia de vez em quando?
Se eu trabalho pro setor de Marketing e imprensa, e tenho a notícia de que o ANIMAX comprou a 2ª temporada de um anime, eu divulgaria IMEDIATAMENTE.
NODAME foi comprado há muito tempo e só agora está sendo dublado.
Mas sobre Bleach não saiu uma nota a respeito do ANIMAX ter adquirido mais episódios e está claro que quem encaminhou os episódios pra serem dublados foi a VIZ.
Analizem e verão que tem muita coisa estranha.
Pode ser até uma jogada da VIZ pra forçar o ANIMAX a comprar a 2ª temporada, ao mandar dublar e criar um fato consumado e a resposta imediata do ANIMAX dizendo "não precisamos de Bleach".
O ANIMAX é um cadáver insepulto. Devemos enterra-lo e dar ao ANIMAX o descanso e a paz da morte.
Para mim me parece que o ANIMAX está é a beira da falência.
Explico. Tiraram Bleach. Não vou entrar agora no mérito de tirar Bleach. Vou analizar os programas que o substituíram.
Vejam só, abriu-se 2 horários diários de exibição e de uma mini-maratona de 5 capítulos nos fins-de-semana.
EXCELENTE OPORTUNIDADE DE COLOCAR ALGUM NOVO ANIME OU AO MENOS ALGUMA REPRISE.
Mas o que eles fizeram? Colocaram num horário Twelve Kingdons, em outro GETBACKERS e no outro uma maratona de 5 episódios de Black Jack.
Pergunto: Por que não colocaram nenhum anime novo, já dublado como Monkey Typhon, Cyborg 009 ou algum outro do ANIMAX que está na geladeira?
Por que passam Hunter x Hunter e Shin-chan em 2 horários?
A resposta só pode ser porque não tem mais nenhum pra colocar no lugar.
E mais, Bleach está sendo dublado pela VIZ. Nada indica que será exibido pelo ANIMAX. Se fosse porque o ANIMAX não divulgou que adquiriu a segunda temporada como divulgava. Será que eles não gostariam de dar uma boa notícia de vez em quando?
Se eu trabalho pro setor de Marketing e imprensa, e tenho a notícia de que o ANIMAX comprou a 2ª temporada de um anime, eu divulgaria IMEDIATAMENTE.
NODAME foi comprado há muito tempo e só agora está sendo dublado.
Mas sobre Bleach não saiu uma nota a respeito do ANIMAX ter adquirido mais episódios e está claro que quem encaminhou os episódios pra serem dublados foi a VIZ.
Analizem e verão que tem muita coisa estranha.
Pode ser até uma jogada da VIZ pra forçar o ANIMAX a comprar a 2ª temporada, ao mandar dublar e criar um fato consumado e a resposta imediata do ANIMAX dizendo "não precisamos de Bleach".
O ANIMAX é um cadáver insepulto. Devemos enterra-lo e dar ao ANIMAX o descanso e a paz da morte.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Re: ANIMAX À BEIRA DA FALÊNCIA.
Eu realmente não gostaria de ver por esse lado.
eh verdade que o que salva a informação de nodame cantibile, eh a de que já tinha sido anunciada a aquisição pelo Animax.
No caso de bleach, eles não anunciaram, mas vendo por outro lado, o Animax nunca (acho) anunciou uma 2ª temporada de animê, mesmo porque a maioria dos animes do animax não são grandes.
Quanto ao caso de bleach, há alguns meses atrás, em um dos comentários sobre o Animax, o dono do ANMTV, Nasdark, confirmou que não havia previsão para a saída de 3 séries: Blood +, Death Note e bleach. O Nasdark falou isso respondendo à algum comentário de maio, que foi quando as principais mudanças começaram.
Seus argumentos se sustentam, mas acho que não é isso.
E comparando com o CN, a CBS já anunciou que já dublou todas os episódios restantes da 4ª temporada brasileira do anime, mas o CN ainda não confirmou nda.
eh verdade que o que salva a informação de nodame cantibile, eh a de que já tinha sido anunciada a aquisição pelo Animax.
No caso de bleach, eles não anunciaram, mas vendo por outro lado, o Animax nunca (acho) anunciou uma 2ª temporada de animê, mesmo porque a maioria dos animes do animax não são grandes.
Quanto ao caso de bleach, há alguns meses atrás, em um dos comentários sobre o Animax, o dono do ANMTV, Nasdark, confirmou que não havia previsão para a saída de 3 séries: Blood +, Death Note e bleach. O Nasdark falou isso respondendo à algum comentário de maio, que foi quando as principais mudanças começaram.
Seus argumentos se sustentam, mas acho que não é isso.
E comparando com o CN, a CBS já anunciou que já dublou todas os episódios restantes da 4ª temporada brasileira do anime, mas o CN ainda não confirmou nda.
Pra mim o Animax já faliu faz tempo! Desde Setembro de 2009...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Pra mim o Animax já acabou desde novembro/2009.
O pior disso tudo é ter que ficar aturando os comentários de uma desgraçada chamada JessicaBieber que só posta comentários pra falar merda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kusanagi, na matéria sobre as mudanças da programação do Animax para setembro, leia o comentário 2, é esse comentário que pertence aquela vagaba.
O pior disso tudo é ter que ficar aturando os comentários de uma desgraçada chamada JessicaBieber que só posta comentários pra falar merda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kusanagi, na matéria sobre as mudanças da programação do Animax para setembro, leia o comentário 2, é esse comentário que pertence aquela vagaba.
Convidad- Convidado
Ah, é... Foi em novembro/2009 que o Animax faliu de vez... É que já faz tanto tempo que eu nem lembrava direito...
Agora sobre o comentário dessa tal Jéssika, eu já tinha visto, mas eu prefiro nem comentar, simplesmente ignoro. Não dou ibope para quem não merece, se o pessoal passar a ignorar os comentários dela ela vai se cansar e parar de ficar falando merda pras paredes, é simples.
Agora sobre o comentário dessa tal Jéssika, eu já tinha visto, mas eu prefiro nem comentar, simplesmente ignoro. Não dou ibope para quem não merece, se o pessoal passar a ignorar os comentários dela ela vai se cansar e parar de ficar falando merda pras paredes, é simples.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
tomara que vc esteja errado spock
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Será, que tá mesmo Cyborg 009, eles tem mesmo na geladeira.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Será, que tá mesmo Cyborg 009, eles tem mesmo na geladeira.
Uma correção o anime em questão é 009-1.
Última edição por KiraJustice em Qua Set 15, 2010 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
O anime 009-1, já passou no animax.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
009-1 passa todo domingo às 13:30
Última edição por KiraJustice em Qua Set 15, 2010 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Ainda não acredito que trocaram black cat por 009-1
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
spock seu argumento tem fundamento,mais eu acho dificil o animax falir.Eu só acho q ele quis buscar um novo publico(o q eu acho um desrespeito com nós o publico otaku)...
Sinceramente,espero que o SPock esteja errado!Mas com essa maldita Bermudéz dos infernos no comando do Animax,a gente nunca sabe o que vem por aí.... :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Sinceramente,espero que o SPock esteja errado!Mas com essa maldita Bermudéz dos infernos no comando do Animax,a gente nunca sabe o que vem por aí.... :<
:<
Convidad- Convidado
Alguém tem alguma prova de que o Animax tá indo a falência?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Alguém tem alguma prova de que o Animax tá indo a falência?
Um canal com 0,01% de audiência tem como sobreviver? Eu acho que não.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Hnf!E você por acaso acha que essa gente vai permitir que outros saibam que eles estão ruim das pernas?Isso seria péssimo para os negócios deles!Não duvido nadinha de que a Baranguéz tenha se livrado rapidinho de todas as provas (e testemunhas...) relativas a esse assunto! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O Animax é um caso sério , pergunto a vocês será que toda essa mudança na grade de programação é apenas um jogo de marketing[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ? Com a finalidade de deixar todos os fãs de anime pensarem que o canal acabou e derrepente um boom(renasce das cinzas) estreando novos animes em horarios decentes e deixando todos felizes , ou um indício claro que o publico do canal vai passar a ser outro e seu foco será inteiramente no publico teen ? Isso eu não sei , posso apenas afirmar que só o tempo nos dira essa resposta.
Espero que seja positiva.
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE- Novato
- Alerta :
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE escreveu:O Animax é um caso sério , pergunto a vocês será que toda essa mudança na grade de programação é apenas um jogo de marketing[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ? Com a finalidade de deixar todos os fãs de anime pensarem que o canal acabou e derrepente um boom(renasce das cinzas) estreando novos animes em horarios decentes e deixando todos felizes , ou um indício claro que o publico do canal vai passar a ser outro e seu foco será inteiramente no publico teen ? Isso eu não sei , posso apenas afirmar que só o tempo nos dira essa resposta.
Olha, Ken sei não... :<como?>:
Convidad- Convidado
Eu também tenho minhas dúvidas...estou começando a achar que a Bermudéz realmente acredita nessa baboseira de que animes (pelo menos aqui na América Latina) não são rentáveis... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É o jeito é esperar,a pena que da é que o Animax era um bom canal, o melhor que eu fasso hoje é ver animes pela net.
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE- Novato
- Alerta :
Concordo plenamente,Kenshiro!É preferível baixar animes na net do que perder tempo assistindo a porcaria de canal na qual o Animax se transformou.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Assino embaixo Paul
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Animes pela internet, ao menos temos mangas sendo lançados no Brasil, e editoras que trazem algo fora do Mainstream fazendo um bom trabalho.
Convidad- Convidado
Gosto de dizer que os mangás são nosso prêmio de consolação pelo fato da tv brasileira desde o fim da manchete não tratar os animes e os otakus com o devido respeito que mereceremos pelo menos por hora
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4