Critica ao Sony Spin
+7
Tephy Ryuuzaki Kira
Rafael
putsqmerda
Daniel
Yato
Yagami
Paulo RM
11 participantes
Página 14 de 18
Página 14 de 18 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18
Critica ao Sony Spin
Relembrando a primeira mensagem :
O animax ja nos deixou fulos com a sua traição maxima!
E alem de não saber administrar o canal, ainda muda ele de nome e deixa ele pior.
Reclamemos e mimimizemos contra esses trairas incompetentes.
O animax ja nos deixou fulos com a sua traição maxima!
E alem de não saber administrar o canal, ainda muda ele de nome e deixa ele pior.
Reclamemos e mimimizemos contra esses trairas incompetentes.
Convidad- Convidado
Re: Critica ao Sony Spin
Riven Hanzo escreveu:E que surja pouco depois um canal digno de ser o sucessor do nosso finado Animax nos seus bons tempos antes da Bermúdez e sua corja de crápulas odiadores de animes.
Hanzo, você se esqueceu de acrescentar que eles também são bajuladores de séries teen norte-americanas...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sem contar que estão na lista dos canais menos vistos, mesmo tendo uma distribuição razoável
Bem feito pra eles! ninguém mandou eles nos tratarem como se fossêmos lixo! nossa vingança foi doce e principalmente, maligna!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ok....To sem o que criticar. O negócio é tão ruim, que nem merecer criticado.
Mas se a gente não criticar o tópico morre antes da SonySpin. Então, vamos lá. As criticas!
O pessoal que criou esse Sony Spin idiota deveriam estar pensando que nós telespectadores/assinantes engolimos a primeira porcaria que vemos pela frente. Deve ter sido por isso que eles encheram esse canal idiota com tanto lixo!
Agora taí o resultado de terem pensado essa besteira: eles tem o único canal da tv por assinatura com uma audiência microscópica!
Agora taí o resultado de terem pensado essa besteira: eles tem o único canal da tv por assinatura com uma audiência microscópica!
Última edição por Paulo RM em Seg Out 31, 2011 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Isso papai!
Continue!!!
Eu nem tenho o que falar, então, to tentando apenas aumentar a ''moral'' do tópico!
Continue!!!
Eu nem tenho o que falar, então, to tentando apenas aumentar a ''moral'' do tópico!
Hããã... não tenho mais o que falar....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:O pessoal que criou esse Sony Spin idiota deveriam estar pensando que nós telespectadores/assinantes engolimos a primeira porcaria que vemos pela frente. Deve ter sido por isso que eles encheram esse canal idiota com tanto lixo!
Assino embaixo Paulo eles devem achar que otaku é otário só porque as palavras são parecidas.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Simplesmente eles não souberam valorizar as pessoas que assistiam o canal... Queriam cada vez mais, colocando series toscas no lugar e deixando um espaço minimo para o publico Otaku. Agora eles colhem os frutos que plantam, ou seja, po*** nenhuma
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
É isso mesmo estão tendo o que merecem um canal com uma audiência microscópica.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Paulo RM escreveu:O pessoal que criou esse Sony Spin idiota deveriam estar pensando que nós telespectadores/assinantes engolimos a primeira porcaria que vemos pela frente. Deve ter sido por isso que eles encheram esse canal idiota com tanto lixo!
Assino embaixo Paulo eles devem achar que otaku é otário só porque as palavras são parecidas.
Hehehehe! Se eles tivessem ido na escola e aprendido a escrever e a falar português direito, não pensariam assim, não é verdade?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:Simplesmente eles não souberam valorizar as pessoas que assistiam o canal... Queriam cada vez mais, colocando series toscas no lugar e deixando um espaço minimo para o publico Otaku. Agora eles colhem os frutos que plantam, ou seja, po*** nenhuma
Se bobear, a situação deles vai piorar cada vez mais! já pensou se amanhã ou depois descobrirmos que a audiência do Sony Spin (nha de peixe) baixou para 0,01%? Eles não teriam outra saída a não ser fechar as portas!
Última edição por Paulo RM em Seg Out 31, 2011 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pois é... Não é falta de merecer
- Alerta :
Eu vi a programação de Animes... Eles acham que as crianças de 8 anos que estudam a tarde vão ver Bleach...
ELES TÃO ACHANDO QUE A GENTE É O QUE?
- Alerta :
Eu acordo cedo o suficiente para ver Bleach, se bem que dependo do dia e de como meu pé volta, nem farei mais questão disso.
Convidad- Convidado
Pikachu109 escreveu:Eu vi a programação de Animes... Eles acham que as crianças de 8 anos que estudam a tarde vão ver Bleach...
Crianças, obviamente! Para eles, o público otaku deve ser composto unicamente de crianças entre 8 e 12 anos...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 14 de 18 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18