Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

+3
Yagami
Daniel
Paulo RM
7 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 1:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

YES!
FINALMENTE PORR@!
Mudou de nome!
TOPICO PARA A FESTA!
Trilha sonora:


Postem videos!
Dancem! Gritem!
Postem fotenhas de comida!
Gritem de alegria!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Paulo RM Dom Mar 27, 2011 12:16 pm

Gremista za escreveu:Poxa a Hollychan não é normal?
Que isso?!
OK parei, mas finalmente eles fizeram o que deveriam ter feito em novembro de 2009.

Eles não precisariam fazer isso se fossem profissionais DE VERDADE e não um bando de imbecis inúteis que só pensam em ganhar cada vez mais dinheiro e em aumentar a audiência a qualquer custo! :evil:

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por SpockBR Dom Mar 27, 2011 1:48 pm

E o cordão dos ressentidos cada vez aumenta mais...........

Daniel, a questão não é ser normal ou anormal. É ser ressentido ou não.

Esses dois se sentem em débito comigo, algo que eu fiz a eles e eles não conseguiram me pagar na mesma moeda. Nessas condições o anormal vira normal.

É só dar um tempo porque o tempo cura todas as feridas, por mais dolorosas que sejam.

Voltando ao tópico, perdemos os animes dublados do ANIMAX.


Yagami escreveu: Dah pra parar de se fazer de vitíma com essas trollagens baratas e admitir logo que c ñ sabe que animes legendados tb se assistem por DVDs oficiais??????
Sério maluco,c jah tah enchendo o saco,vai parar ou vou ter que desenhar??????

Por favor, desenhe.

Bem, fora 1/2 dúzia de 3 ou quatro movies de animes, lançados de forma oficial com o som original e legendado, somente 3 séries tiveram essa sorte. Cavaleiros do Zodíaco, Ragnarok e Speed Racer.

FMA teve cortes, Hunter x Hunter foi interrompido. Astroboy só em português, Cyborg 009 só alguns episódios, Nadja só alguns episódios, Hantaro só a versão dublada, Inuyasha e Sakura Wars somente 1 DVD e somente em português, Sailor Moon somente 3 dvds e somente dublado. Vampire Princess Myiu somente 3 DVDs. Ah, tem aqueles animes vendidos nas bacias de DVDs de hipermercados. São esses os seus lançamentos oficiais?

Acho que os DVDs oficiais ao qual o Yagami se refere são aqueles das feiras de animes vendidos como material de divulgação.......

A questão não é saber ou não saber. A questão é ser relevante ou irrelevante. Aí você poderia perguntar: "A minha opinião não conta?" Aí eu te respondo: Ela é irrelevante.
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Paulo RM Dom Mar 27, 2011 2:09 pm

Sou forçado a concordar com o Spock...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Daniel Dom Mar 27, 2011 2:38 pm

SpockBR escreveu:E o cordão dos ressentidos cada vez aumenta mais...........

Daniel, a questão não é ser normal ou anormal. É ser ressentido ou não.


Acho que vc quis dizer Paulo :D



Yagami escreveu: Dah pra parar de se fazer de vitíma com essas trollagens baratas e admitir logo que c ñ sabe que animes legendados tb se assistem por DVDs oficiais??????
Sério maluco,c jah tah enchendo o saco,vai parar ou vou ter que desenhar??????

Por favor, desenhe.

Bem, fora 1/2 dúzia de 3 ou quatro movies de animes, lançados de forma oficial com o som original e legendado, somente 3 séries tiveram essa sorte. Cavaleiros do Zodíaco, Ragnarok e Speed Racer.

FMA teve cortes, Hunter x Hunter foi interrompido. Astroboy só em português, Cyborg 009 só alguns episódios, Nadja só alguns episódios, Hantaro só a versão dublada, Inuyasha e Sakura Wars somente 1 DVD e somente em português, Sailor Moon somente 3 dvds e somente dublado. Vampire Princess Myiu somente 3 DVDs. Ah, tem aqueles animes vendidos nas bacias de DVDs de hipermercados. São esses os seus lançamentos oficiais?

Acho que os DVDs oficiais ao qual o Yagami se refere são aqueles das feiras de animes vendidos como material de divulgação.......

A questão não é saber ou não saber. A questão é ser relevante ou irrelevante. Aí você poderia perguntar: "A minha opinião não conta?" Aí eu te respondo: Ela é irrelevante.


Mas vc ta esquecendo de alguns... CDZ lost canvas, naruto, bleach... Todos esses foram bem tratados aqui.

E se formos falar de movies, também tem o evangelion 1:11.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 2:43 pm

Se eu responder tomo Ban.
O pessoal aqui mimimiza demais, para um evento que aconteceu atrasado, pelo menos não teriam manchado o nome do animax.
Vamo comemorar pois finalmente o canal decadente morreu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 2:51 pm

Gremista za escreveu:Se eu responder tomo Ban.
O pessoal aqui mimimiza demais, para um evento que aconteceu atrasado, pelo menos não teriam manchado o nome do animax.
Vamo comemorar pois finalmente o canal decadente morreu.

E isso mesmo vamos comemorar o fim do Animax dar boas vindas ao Sony Spin, FUCK YEAH! lol! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por SpockBR Dom Mar 27, 2011 3:02 pm

Troquei as bolas, mas acertei na caçapa. Desculpe Paulo.

Citei Cavaleiros do Zodíaco como um todo. Evangelion 1.11 não é série, é movie. E sim, esqueci de Naruto e Bleach.

Se depender dos lançamentos oficiais de animes para ver a versão original com legendas, os OTAKUS vão ficar tão resssentidos e nervosos como o Yagami e o Gremista estão comigo.

Assim pela sanidade mental do Brasil, é melhor os otakus continuem pegando seus animes na Net (para aqueles pessoas de raciocínio lento e pouca compreensão: INTERNET), porque os DVDs oficiais são irrelevantes.
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 3:04 pm

Citou meu nome.
Tira ele, por sua arrogancia não consegue ver que a real vitima não é tu, mas todo mundo desse forum com a sua arrogancia.
E sinto muito por ter levado um owned do yagami, e sinto muito por xingar meio mundo e tu, mas só tu somente se sentir ofendido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Paulo RM Dom Mar 27, 2011 3:34 pm

DÁ PRA VOCÊ PARAR COM ISSO,GREMISTA?Agora não é hora pra perdermos tempo com essas disputas bobas! parou
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 3:36 pm

Irei parar mas diga para aquele amontoado arrogante para sair do meu topico e nunca mais entrar num topico meu, assim como eu não entro nos topicos dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Paulo RM Dom Mar 27, 2011 3:39 pm

SpockBR escreveu:Troquei as bolas, mas acertei na caçapa. Desculpe Paulo.

Citei Cavaleiros do Zodíaco como um todo. Evangelion 1.11 não é série, é movie. E sim, esqueci de Naruto e Bleach.

Se depender dos lançamentos oficiais de animes para ver a versão original com legendas, os OTAKUS vão ficar tão resssentidos e nervosos como o Yagami e o Gremista estão comigo.

Assim pela sanidade mental do Brasil, é melhor os otakus continuem pegando seus animes na Net (para aqueles pessoas de raciocínio lento e pouca compreensão: INTERNET), porque os DVDs oficiais são irrelevantes.

Tudo bem,Spock.

Eu só gostaria de entender porque aqui no Brasil tanto as distribuidoras de animes em DVD e as operadoras de tv paga/aberta parecem odiar animes _ ou pelo menos,serem incapazes de entender o público otaku! http://www.anikaos.c

P.S:Eu já falei pra parar com isso,Gremista! parou³³³


Última edição por Paulo RM em Dom Mar 27, 2011 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 3:42 pm

Cara se ele pode vim aqui e trollar meu topico, então eu posso continuar com isso.
Ja disse eu não entro nos topicos dele, então porque ele pode nos meus?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Daniel Dom Mar 27, 2011 3:47 pm

Para o spock:

Gosto de debater contigo, mas, por favor, não provoque nem o gremista nem o yagami.

Caso faça, terei que dar alertas!

Para o Gremista:

O mesmo recado do spock serve para você também.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 4:34 pm

Paulo RM escreveu:
HollyChan escreveu:
Paulo RM escreveu:
Kaneda escreveu:
Yagami escreveu:
SpockBR escreveu:Animes legendados pegamos na Net (para aqueles pessoas de raciocínio lento e pouca compreensão: INTERNET) a qualquer hora.
Dah pra parar de se fazer de vitíma com essas trollagens baratas e admitir logo que c ñ sabe que animes legendados tb se assistem por DVDs oficiais??????
Sério maluco,c jah tah enchendo o saco,vai parar ou vou ter que desenhar??????

Gremista za escreveu:HUSHAUSHAUSHASUHUSAHAU!
PQP!
Se casem logo, meio topico foi ver vocês dois brigando!
O melhor do topico é essa briguinha babaca.

Este fórum devia ter um clima de BBB, ou seja , com bastante confusão e muito barraco.
ADORO UM BARRACO!

......................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sinceramente,tem horas em que eu acho que as únicas pessoas normais nesse fórum são o Daniel,o Spock,o Rafael e eu... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sou normal né? DX [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fazer o que né. '-'


OOOPS!!Desculpe-me Hollychan!Esqueci de você e da Nakuro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tem prooblema! (: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Daniel Dom Mar 27, 2011 4:35 pm

Mensagens apagadas.

Quem insistir no assunto, levará alertas!
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Paulo RM Dom Mar 27, 2011 5:09 pm

Eu ainda acho que não temos motivo algum para comemorar o fim do Animax.Como o Spock falou,nós temos é motivo para ficarmos:

a)aliviados,pois com essa nova @#$% de canal eles não estaram mais enchendo a grade de programação do Animax de lixo,uma vez que não haverá mais Animax.

e b)Tristes,pois sai o Animax e entra a &%$#@ do Sony Spin,cheinho de séries velhas de quinta categoria voltadas para o público "aborrescente"... buua xuaa
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 5:37 pm

Como se o animax fosse mudar a programação, e como se esse novo canal fosse ficar por mais de dois anos nas operadoras, nós ganhamos essa luta.
Não sei porque alivio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por SpockBR Dom Mar 27, 2011 5:45 pm

Daniel. O Gremista já mandou quatro ou cinco mensagens e eu não tive a oportunidade de me manifestar e explicar a minha posição à moderação.

Sei o quanto é difícil manter a sanidade mental de um fórum, evitando a contaminação, e a fonte dos inconvenientes já foi identificada....

Em respeito ao convite pessoal que me trouxe a esse fórum, quero dizer que o risco de eu escrever uma resposta impublicável é mínimo, mas não será o medo de ser banido que me impedirá de dizê-las um dia pois não sou falso.

Só isso. Assunto encerrado. voltemos ao tópico.
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Paulo RM Dom Mar 27, 2011 5:52 pm

É isso aí!Voltemos ao tópico!ISSO VALE PRA VOCÊ TAMBÉM,GREMISTA! Não e não parou³³³
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 7:19 pm

....Boiando legal '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Paulo RM Dom Mar 27, 2011 7:33 pm

Quanto querem apostar que a estréia do Sony Spin vai ser um completo fracasso e um baita prejuízo pra Sony? :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 7:47 pm

É o que eu espero ansiosamente!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Paulo RM Dom Mar 27, 2011 9:14 pm

Eu só espero que _ como o Gremista disse anteriormente _ o Sony Spin vá pro inferno após ter exibido o último capítulo de FMA:Brotherhood...se assim for,poderemos ter a esperança de mais tarde achar episódios dessa série dublados em português pra baixar na Internet. http://www.anikaos.c esperança2 hummm
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Convidad Seg Mar 28, 2011 9:59 am

Paulo RM escreveu:Quanto querem apostar que a estréia do Sony Spin vai ser um completo fracasso e um baita prejuízo pra Sony? :twisted: :twisted: :twisted:

Não vou apostar nada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Convidad Seg Mar 28, 2011 10:16 am

Mensagens apagadas.

Quem insistir no assunto, levará alertas!

lol! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Paulo RM Seg Mar 28, 2011 11:02 am

MUITOS ALERTAS! Não e não
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

AND AGAIN! IT'S PARTY TIME! - Página 5 Empty Re: AND AGAIN! IT'S PARTY TIME!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos