Yaois em Geral
+5
Yagami
Nakuro-chan
Yato
Riven Hanzo
Daniel
9 participantes
Página 8 de 13
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Yaois em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Yaois, um genero de publico feminino, apesar de exitir os que são feito para homens, mas não são muito bem aceitos entre as mulheres e recebem um nome diferente.
Discutam.
Sugiram titulos, e outras faggotices mas.
Yaois, um genero de publico feminino, apesar de exitir os que são feito para homens, mas não são muito bem aceitos entre as mulheres e recebem um nome diferente.
Discutam.
Sugiram titulos, e outras faggotices mas.
Convidad- Convidado
Re: Yaois em Geral
Bom é yaoi, tenho certeza que tu não ia gostar.
Vermelho escuro? D:
Eu vo ver amanhã, ja que hoje não da mais tempo e se alguem me ver vendo um yaoi vai dar merda, muita merda(especialmente estando na casa dos meus avós).
Vermelho escuro? D:
Eu vo ver amanhã, ja que hoje não da mais tempo e se alguem me ver vendo um yaoi vai dar merda, muita merda(especialmente estando na casa dos meus avós).
Convidad- Convidado
Ok, todos nós erramos a cor do esmalteGremista za escreveu:Bom é yaoi, tenho certeza que tu não ia gostar.
Vermelho escuro? D:
Errr.... de fato Gremista se te pegarem vendo yaoi, huhuhuh. Olha eu não perderia essa por nadaaaa
Eu também não perderia isso por nada!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista se você for pego, conta pra gente como foi. Isso...se você sobreviver a furia deles :<>Paulo RM escreveu:Eu também não perderia isso por nada!
Acabei de ver o novo yaoi, ri demais, apesar de ter achado meio romantico e cliche, mas gostei.
Aqui a OP:
Aqui a OP:
Convidad- Convidado
Parece bem divertidoGremista za escreveu:Acabei de ver o novo yaoi, ri demais, apesar de ter achado meio romantico e cliche, mas gostei.
Aqui a OP:
To precisando um pouco disso...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kawaii aru~~
vou aproveitar q minha amiga não responde no msn e assistir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *leva um tiro na cabeça*
*corre pro anitube*
vou aproveitar q minha amiga não responde no msn e assistir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *leva um tiro na cabeça*
*corre pro anitube*
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Ahahaha, sim é o melhor a fazer divirta-seNakuro-chan escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kawaii aru~~
*corre pro anitube*
Acabei de ver o 1º episódio!
MA-RA-VI-LHO-SO! adoreeeeeeeei!!!! eu ri pra caramba e a história é mt foda! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vou ver o 2º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] a prévia foi legal! 'u'
MA-RA-VI-LHO-SO! adoreeeeeeeei!!!! eu ri pra caramba e a história é mt foda! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vou ver o 2º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] a prévia foi legal! 'u'
- Alerta :
Aproveita enquanto pode Nakuro-chaaaan. Porque isso pode acabar do nadaaaaNakuro-chan escreveu:Acabei de ver o 1º episódio!
Alguem aqui se lembrou de Bakuman vendo esse anime? Serio lembrou um pouquinho, talvez seja por terem mangas envolvidos.
Convidad- Convidado
É verdadeee.....bakuganGremista za escreveu:Alguem aqui se lembrou de Bakuman vendo esse anime? Serio lembrou um pouquinho, talvez seja por terem mangas envolvidos.
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:É verdadeee.....bakuganGremista za escreveu:Alguem aqui se lembrou de Bakuman vendo esse anime? Serio lembrou um pouquinho, talvez seja por terem mangas envolvidos.
Tephy-san, o Gremista falou BakuMan...
Errr... o que ta contecendo comigooooDaniel escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:É verdadeee.....bakuganGremista za escreveu:Alguem aqui se lembrou de Bakuman vendo esse anime? Serio lembrou um pouquinho, talvez seja por terem mangas envolvidos.
Tephy-san, o Gremista falou BakuMan...
Gremista za escreveu:Alguem aqui se lembrou de Bakuman vendo esse anime? Serio lembrou um pouquinho, talvez seja por terem mangas envolvidos.
Eu não assisti Bakuman, então não! .w.
Eu achei legal aparecer o Usagi em algumas partes do anime! :D
Foi bem sutil mas fiquei feliz! ^_^
Naquele dia não consegui ver o 2º episódio pq assim q o video carregou minha amiga voltou a responder! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bem eu já fiz isso com ela uma vez sem querer, tava devendo!
acho q vou tentar ver agora! Todo mundo dormindo..... não tô no MSN..... meu irmão tá vendo tv..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Yaoi escondido é tensoooo, o bom é que eu não tenho esse problemaaaaNakuro-chan escreveu:Gremista za escreveu:Alguem aqui se lembrou de Bakuman vendo esse anime? Serio lembrou um pouquinho, talvez seja por terem mangas envolvidos.
Eu não assisti Bakuman, então não! .w.
Eu achei legal aparecer o Usagi em algumas partes do anime! :D
Foi bem sutil mas fiquei feliz! ^_^
Naquele dia não consegui ver o 2º episódio pq assim q o video carregou minha amiga voltou a responder! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bem eu já fiz isso com ela uma vez sem querer, tava devendo!
acho q vou tentar ver agora! Todo mundo dormindo..... não tô no MSN..... meu irmão tá vendo tv..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seus pais sabem? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Meu pai sim, e ele diz que é algo normal.....Nakuro-chan escreveu:Seus pais sabem? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No meu caso é só minha avó (sim, minha avó! vc não leu errado O_O)
mas minha mãe não sabe! e se ela ver pode ser tenso (sim, pra mtas coisas ela é bem mais rigorosa q minha avó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] como isso, por exemplo)
quero ver se conto pra ela, mas provavelmente ela vai pedir pra ver! o-o
vcs acham q se eu mostrar loveless tem alguma chance dela surtar? (pergunta pra qm JÁ assistiu esse anime) é o mais leve q conheço!
mas minha mãe não sabe! e se ela ver pode ser tenso (sim, pra mtas coisas ela é bem mais rigorosa q minha avó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] como isso, por exemplo)
vcs acham q se eu mostrar loveless tem alguma chance dela surtar? (pergunta pra qm JÁ assistiu esse anime) é o mais leve q conheço!
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:No meu caso é só minha avó (sim, minha avó! vc não leu errado O_O)
Não assisti o anime, mas.... (me intromentendo)
Acho que deveria dizer a ela como é a história da maneira mais light possível... =)
Hmmm...a minha mãe também surtou quando descobriu......Nakuro-chan escreveu:No meu caso é só minha avó (sim, minha avó! vc não leu errado O_O)
Eu acho melhor não falar nada
Gravitatio,e um novo sucesso chamado Bloody Honey,um dos primeiros mangás com cenas de lemon a vim pro Brasil *¬*Daniel escreveu:Já foi lançado algum Yaoi no Brasi?
Convidad- Convidado
SasoDei4ever escreveu:Gravitatio,e um novo sucesso chamado Bloody Honey,um dos primeiros mangás com cenas de lemon a vim pro Brasil *¬*Daniel escreveu:Já foi lançado algum Yaoi no Brasi?
Tu não comprou aquela coisa....comprou?
Página 8 de 13 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13
Página 8 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos