Anunciado fim do mangá de Excel Saga
Página 1 de 1
08032011
Anunciado fim do mangá de Excel Saga
Segundo o site francês Manga News, Excel Saga terminará no volume #27, cujo lançamento está programado para o outono japonês. Ou seja, o final das histórias de Excel, Hyatt e da cadela Menchi deve chegar às bancas japonesas em meados de setembro.
A notícia foi confirmada em um anúncio publicado no mais recente volume do mangá. Excel Saga, obra de Koshi Rikudo, é publicado nas páginas da revista Young King Ours desde 1996 e o sucesso foi tanto que ganhou uma adaptação em anime com 26 episódios produzidos em 1999. No Brasil, a série foi exibida pelo Animax.
Fonte: ANMTV.
Elias- Colaborador
- Alerta :
Anunciado fim do mangá de Excel Saga :: Comentários
Uma semana atrasada a noticia, mas vai.
O manga não foi lançado, mas o anime passou, alias passou pelo animax e locomotion, alguem me corrija.
O manga não foi lançado, mas o anime passou, alias passou pelo animax e locomotion, alguem me corrija.
Foi só no Animax, Gremista. Só nos bons tempos do Animax. E como seria maravilhoso se lançarem o magá por aqui, e se sair, tomara que saia pela Panini.
Só no animax? Eu tinha quase certeza que Locomotion tambem, mas é do inicio não?
E quanto ao manga quem sabe com o fim ele não aparece por aqui?
Quem sabe??
A única coisa que não gosto da panini é a periodicidade, mas em geral a jbc tá ficando para trás
A única coisa que não gosto da panini é a periodicidade, mas em geral a jbc tá ficando para trás
Excel Saga anime foi exibido qd o canal ainda era Animax ._.
Agora tomara que tenha 2ª temporada dps do fim do mangá XD
Agora tomara que tenha 2ª temporada dps do fim do mangá XD
Adorava assistir esse anime nos bons tempos do Animax Full-Anime.
Gremista za escreveu:Só no animax? Eu tinha quase certeza que Locomotion tambem, mas é do inicio não?
eu quero o mangáaa