Críticas ao Animax
+6
Andrinho
Riven Hanzo
Daniel
Kusanagi
Rafael
Paulo RM
10 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 18 de 20
Página 18 de 20 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20
Re: Críticas ao Animax
Eles tem sim, onde vc acha que eles conseguem as grade?
Eles possuem acesso a um portal em que apenas jornalistas tem acesso.
Quando o ANMTV disse "serão divididos em blocos temáticos, diferenciados em dois grupos: live-action e animação japonesa.”
eles disseram isso baseado na grade de maio... em que há, como falei, 2 blocos de programas, as séries americanas (manha, tarde e noite) e os animes (madrugada).
Quando o ANMTV disse "serão divididos em blocos temáticos, diferenciados em dois grupos: live-action e animação japonesa.”
eles disseram isso baseado na grade de maio... em que há, como falei, 2 blocos de programas, as séries americanas (manha, tarde e noite) e os animes (madrugada).
Daniel escreveu:Eles tem sim, onde vc acha que eles conseguem as grade?
"Os novos programas SERÃO divididos em blocos temáticos, diferenciados em dois grupos: live-action e animação japonesa."
Da maneira como escreveram, induzem o leitor a acreditar que foi dito pelo presidente. Estão usando o futuro do presente e não o futuro do pretérito que exprimiria uma suposição, por parte da ANMTV, sobre o que aconcerá com o SONY SPIN.
"Os novos programas SERIAM divididos em blocos temáticos......"
Observe como esse SERIAM exprime uma opinião, Bola fora da ANMTV.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Hmmm... tem mesmo (muito!) caroço neste angu!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Passando para lembrar que no dia 1º de maio, este tópico e fórum será fechado e trasnferido para o fórum "Canais Fechados"
oooooohhh... que peninha! vou sentir muita falta de meter o pau no Animax!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Faz mal não temos agora um novo alvo o Sonyspinha de peixe
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É, mesmo! e esse novo alvo não vai escapar de nós assim tão fácil...
Última edição por Paulo RM em Sáb Abr 16, 2011 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven, pare gastar balas à toa. Faça como eu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Use um Fat Man!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Use um Fat Man!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
kkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KKKKK, dia 1º de Maio vai cair num Domingo, podia cair em um sabado, pra poder ver o que vai acontecer na hora da mudança IRAIRAIRAIAIRAIARAI.
Convidad- Convidado
É mais do que óbvio o que vai acontecer! eles irão ter uma audiência ainda menor do que a que eles tem atualmente. E olha que a audiência deles já está bem baixa...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:É mais do que óbvio o que vai acontecer! eles irão ter uma audiência ainda menor do que a que eles tem atualmente. E olha que a audiência deles já está bem baixa... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não, eu queria saber se vai mudar do Nada ou vai dar uma pausa de 6hrs . Entendeu?
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Paulo RM escreveu:É mais do que óbvio o que vai acontecer! eles irão ter uma audiência ainda menor do que a que eles tem atualmente. E olha que a audiência deles já está bem baixa... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não, eu queria saber se vai mudar do Nada ou vai dar uma pausa de 6hrs . Entendeu?
Sei lá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Mas poderemos saber disso na grade de programação do animax o pela grade da tv por assinatura uma semana ou 3 dias antes.
Mas particulamente acredito que não haverá essa pausa de 6Hs ou uma contagem regressiva para a troca do canal, só se a grade de programação estivesse totalmente diferente sem Animes é uma penca de series "novas" para prencher a grade de programação.
E como nós bem sabemos, não é este o caso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:HollyChan escreveu:Paulo RM escreveu:É mais do que óbvio o que vai acontecer! eles irão ter uma audiência ainda menor do que a que eles tem atualmente. E olha que a audiência deles já está bem baixa... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sei lá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Mas poderemos saber disso na grade de programação do animax o pela grade da tv por assinatura uma semana ou 3 dias antes.
Mas particulamente acredito que não haverá essa pausa de 6Hs ou uma contagem regressiva para a troca do canal, só se a grade de programação estivesse totalmente diferente sem Animes é uma penca de series "novas" para prencher a grade de programação.
Uhum. Mais eu aposto que vai mudar do nada, e como você disse, nem vai ter contagem regressiva pois a grade não está muito diferente da atual.
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:
Uhum. Mais eu aposto que vai mudar do nada, e como você disse, nem vai ter contagem regressiva pois a grade não está muito diferente da atual.
Vou passar longe desse canal. Quando a sony spin anunciar algum anime e estrea-lo então, vou ligar minha tv novamente nesse cnal. Se não, passo longe
No Sky HD já dá pra ver a grade do dia primeiro já com os novos horários. Acho que deve mudar tudo já depois da meia noite...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Daniel escreveu:Vou passar longe desse canal. Quando a sony spin anunciar algum anime e estrea-lo então, vou ligar minha tv novamente nesse canal. Se não, passo longe
Idem aqui!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
animax já era, em maio vira sony spin
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Jah teh prevejo como será qd os contratos dos animes tiverem expirado,e tendo contagem regressiva ou ñ nem farei questão de ver a transição u.u
Yagami escreveu:Jah teh prevejo como será qd os contratos dos animes tiverem expirado,e tendo contagem regressiva ou ñ nem farei questão de ver a transição u.u
Pois é isso mesmo que acotecerá. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Veja o Samurai X que é da sony e não vai retorna em maio. Isso já é uma advertencia para ninguem ficar com esperança. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como todos dizem os animes estão lá como tapa buraco.
E tem gente achando que eles voltam em horario melhor.
Uma pena o canal acabar assim.
Uma pena o canal acabar assim.
Convidad- Convidado
Página 18 de 20 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20