J-Music Em Geral
+6
Yato
Paulo RM
Daniel
Arthur_DoN
Nakuro-chan
Kusanagi
10 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Para os que curtem J-MUSIC
Relembrando a primeira mensagem :
Para os amantes da música japonesa! Postem as músicas que vocês curtem atualmente aqui!
Vou começar com essa:
Para os amantes da música japonesa! Postem as músicas que vocês curtem atualmente aqui!
Vou começar com essa:
Última edição por kusanagi em Sáb maio 15, 2010 8:48 pm, editado 2 vez(es)
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Re: J-Music Em Geral
Quando eu tiver tempo, posto.
E quanto a banheira de sangue: Vejam o novo clipe do dimmu borgir, e depois me digam o que foi pior.
Seja como for, postem VK vocês tambem!
E quanto a banheira de sangue: Vejam o novo clipe do dimmu borgir, e depois me digam o que foi pior.
Seja como for, postem VK vocês tambem!
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:AAAAIII!!Meus ouvidos de porcelana!Acho que eles quebraram!! :shock:
:shock:
Convidad- Convidado
matheus madeira escreveu:a musica é legal sim,mas sinceramente achei a banheira de sangue meio bizarro :D
Banheira de sangue???? WTF!
Convidad- Convidado
matheus madeira escreveu:a musica é legal sim,mas sinceramente achei a banheira de sangue meio bizarro :D
Os cantores dessa banda não seriam vampiros,seriam? :?: :<queFoi?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KiraJustice escreveu:kusanagi escreveu:
Então, mais J-Music:
Kusanagi, é impressão minha ou esse clipe passou no Animax?
Não, infelizmente. O que passou no Animax foi esse aqui abaixo:
Acho que eu já tinha colocado este vídeo lá no começo do tópico, entre alguns clipes que passaram no Animax. Mas é sempre bom relembrar. :)
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Gostei bastante dessa música! Quero ver mais clipes dessa banda, Gremista! :DGremista za escreveu:Com pouyca androgenia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Voltando ao tópico:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
kusanagi escreveu:KiraJustice escreveu:kusanagi escreveu:
Então, mais J-Music:
Kusanagi, é impressão minha ou esse clipe passou no Animax?
Não, infelizmente. O que passou no Animax foi esse aqui abaixo:
Acho que eu já tinha colocado este vídeo lá no começo do tópico, entre alguns clipes que passaram no Animax. Mas é sempre bom relembrar. :)
Ah é, eu errei!
Valeu, Kusanagi.
Convidad- Convidado
AEEE! Curtiram VK finalmente!
R-shitei é foda mesmo, e não eles não são vampiros, quer vampiros procura por blood.
E para a Nakuro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim eu sei que ta r-15 ai, mas o nome da banda é r-15, ou pelo menos eles mudaram para esse nome.
R-shitei é foda mesmo, e não eles não são vampiros, quer vampiros procura por blood.
E para a Nakuro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim eu sei que ta r-15 ai, mas o nome da banda é r-15, ou pelo menos eles mudaram para esse nome.
Convidad- Convidado
De nada, qualquer coisa, é só pedir.
Alias nesse blog tem sempre lançamentos, tem até a discografia de uma banda brazuca.
Alias nesse blog tem sempre lançamentos, tem até a discografia de uma banda brazuca.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:De nada, qualquer coisa, é só pedir.
Convidad- Convidado
Pôxa,pena que não hajam outros canais aqui no Brasil dedicados à animes ou à J-Music...seria tão bom ver mais desses clips na tv! :(
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom na MTV passou Sarcofago esse ano, quem sabe não passa um j-rock?
Voltemos a j-music:
Voltemos a j-music:
Convidad- Convidado
Banda mineira de heavy metal, pioneira em uso de tecnicas usadas até no metal extremo. Extremamente cultuado pelos metaleiros, tanto brasileiros, quanto gringos. Tanto que ja vi tags para bandas francesas em homenagem a sarcofago, algo do tipo: Tr00 Brazillian Like Bestial Black Metal
Convidad- Convidado
True, é um termo usado para definir certas coisas, to sem saco para explicar, voltemos ao -j-music.
Convidad- Convidado
....................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:....................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Nós?Trollando você?Mas porque você acha que nós faríamos isso???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho sim.
Alias se eu postar um trve kvlt satanic japanese black metal vocês iam fazer a mesma coisa.
Mas voltemos ao j-music.
Alias se eu postar um trve kvlt satanic japanese black metal vocês iam fazer a mesma coisa.
Mas voltemos ao j-music.
Convidad- Convidado
Como é que é?!? Não,pensando melhor,esqueça a minha pergunta!Existem coisas que nós mortais nunca deveríamos conhecer...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Página 12 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos