JBC Anuncia Lançamento do Mangá Ga-Rei
Página 1 de 1
28022011
JBC Anuncia Lançamento do Mangá Ga-Rei
Depois do anúncio das 3 novidades vindas da Panini, a concorrente JBC não perdeu tempo e colocará nas bancas já neste mês de março o mangá Ga-Rei.
A obra criada por Hajime Segawa começou a ser publicada em 2005 na Shonen Ace e foi finalizada em janeiro do ano passado após 12 volumes. A história ainda rendeu uma versão animada em 2008 que contou com apenas 12 episódios.
Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história de um estudante chamado Kensuke Nimura que consegue enxergar espíritos. O jovem acaba conhecendo uma caçadora de monstros conhecida como Kagura, que o apresentar a uma organização secreta especializada em ocultismo.
Além de aprender a lutar contra almas diabólicas, o jovem herói precisará lidar com mais uma situação: a sua forte atração por Kagura.
O título será publicado no formato tankobon inteiro ao preço de R$10,90 cada volume e será o terceiro lançamento da editora neste ano.
Se a idéia original for mantida, a JBC deverá colocar nas bancas um título novo a cada mês num total de 10 obras em comemoração aos 10 anos do selo Mangás JBC.
FONTE: JBOX
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
JBC Anuncia Lançamento do Mangá Ga-Rei :: Comentários
Soh espero que chegue na Nobel do shops Metrô Tatuapé,desde Rosario+Vampire a JBC ñ manda mais mangás nvs pra ela -.-
Nobel?
Tu mora em sampa, tenho certeza que na tua area tem uma loja especializada e, quadrinhos, não é que nem Santos em que a unica loja de hobbies, e de coisas especializadas, ta em São Vicente ou na fronteira.
Tu mora em sampa, tenho certeza que na tua area tem uma loja especializada e, quadrinhos, não é que nem Santos em que a unica loja de hobbies, e de coisas especializadas, ta em São Vicente ou na fronteira.
Eh mas tem uns mangás da JBC que na Nobel do shops Tatuapé ñ lançam nem a pau,como Hikaru No Go,Summer Days,Code Geass,DNAngel e Fairy Tail,aew fico sendo obrigado a vê-los na Cidade de Papel que eh cheia de frescura u.u
Yagami escreveu:Eh mas tem uns mangás da JBC que na Nobel do shops Tatuapé ñ lançam nem a pau,como Hikaru No Go,Summer Days,Code Geass,DNAngel e Fairy Tail,aew fico sendo obrigado a vê-los na Cidade de Papel que eh cheia de frescura u.u
Caramba, eu pelo menos consigo os lançamentos na banca.
Uma pena.
Banca eh pior ainda,além de cuidarem mal dos mangás eles ficam em cima -.-
Eu nem conheço loja especializada e nem gosto de eventos, o pessoal que frequenta parece muito infantil, então só me resta banca mesmo.
Queria que lançassem logo Saber Marionetes como anunciaram no final do ano passado
Cara sei que isso ñ eh assunto aqui mas eventos de anime nem sempre foram a palhaçada que são hj,teh a Anime Friends 2003(por isso que falo que a Yamato acabou com os eventos de anime u.u) eram algo bacana pois se conhecia sempre gente nv e zoava mt,dps disso soh balada pura,falo isso pq vou neles desde a AnimeCon 2000 ._.
Eh nessas hs que uma tag pra sinalizar offtopic assim como tem num forum yuri que estou eh necessária ._.
Eh nessas hs que uma tag pra sinalizar offtopic assim como tem num forum yuri que estou eh necessária ._.
Yagami escreveu:Cara sei que isso ñ eh assunto aqui mas eventos de anime nem sempre foram a palhaçada que são hj,teh a Anime Friends 2003(por isso que falo que a Yamato acabou com os eventos de anime u.u) eram algo bacana pois se conhecia sempre gente nv e zoava mt,dps disso soh balada pura,falo isso pq vou neles desde a AnimeCon 2000 ._.
os eventos daqui são tambem tambem, mas acabem sendo interessantes.
Teve um evento em 2008 quando a Yamato fez um aqui, achei bacana!!
Última edição por Daniel em Sex Mar 04, 2011 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Eu acho otaku mais retardado que colorido, principalmente quando começa, maaasss vai.
EU COMPAREI E AI VAI TRETAR COMIGO?
Vai me dizer que alguem que ouve isso pode reclamar de coloridos?
Vai é?
Vai me dizer que alguem que ouve isso pode reclamar de coloridos?
Vai é?
Dos eventos de fora daqui soh me falam bem,mas os do Rio jah tão falando que jah tão iguais aos daqui ou teh pior u.u
O negocio é: evento otaku começou a atrair newfags idiotas e os oldfags tem pena deles e não espancam, ou seja malditos oldfags que deixa newfag matar o hobby dele.