Eu tento ignorar o fato de...
+2
Riven Hanzo
Daniel
6 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Eu tento ignorar o fato de...
Relembrando a primeira mensagem :
Não é assunto novo, mais eu estive olhando uns tweets antigos do @canalanimax, eu achei umas pessoas muito queridas [pra não dizer ao contrário] elogiando o canal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É muito triste olhar isso ...
Não é assunto novo, mais eu estive olhando uns tweets antigos do @canalanimax, eu achei umas pessoas muito queridas [pra não dizer ao contrário] elogiando o canal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É muito triste olhar isso ...
Convidad- Convidado
Re: Eu tento ignorar o fato de...
Se esses muitos desses animes forem legendados em português, eu não saio mais desse site! Valeu Kusanagi!
Paulo RM- Moderador
Agora finalmente se admitiu que gosta de animes legendados, né Paulo!
Convidad- Convidado
Na verdade, eu DETESTO assistir qualquer coisa que seja legendada. Mas, já que não é possível assistir nenhum desses animes dublados em português, que pelo menos seja possível assisti-los legendados em português! É mil vezes preferível do que vê-los legendados em inglês ou japonês...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Assisto animes legendados porque a maioria dos melhores animes do mundo não foram dublado na nossa língua
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Infelizmente...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Yagami escreveu:Pra mim tanto faz,mas prefiro legendado e odeio anime mal-dublado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2
Uma dublagem mal feita ninguem merece... depois não sabem porque preferimos no original japones
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Bom, eu prefiro meu "original japonês" bem- dublado. obrigado!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Também odeio dublagem mal-feita;afinal qual o otaku que gosta de dublagem mal-feita?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Nenhum, que eu saiba.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Também odeio dublagem mal-feita;afinal qual o otaku que gosta de dublagem mal-feita?
Não precisa ser nem otaku para isso.
conheço muita gente que não assisti filme dublado, por exemplo, porque fica ridículo as vozes
Isso é comum em dublagens mal-feitas
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Como aquela dublagem horrorosa do primeiro filme do Batman. Alguém aí se lembra daquela #$@%?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tem razão. Errar na escolha dos dubladores ou traduzir demais o texto a ser dublado também "ajudam" bastante na hora de fazer uma dublagem mal-feita...
P.S: Não deveríamos estar tendo essa conversa no tópico "Dublagem em Geral"??? :<queFoi?>
P.S: Não deveríamos estar tendo essa conversa no tópico "Dublagem em Geral"??? :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Como aquela dublagem horrorosa do primeiro filme do Batman. Alguém aí se lembra daquela #$@%?
Tá falando do primeiro que o Michael Keaton estrelou?porque teve um mais antigo com o elenco do seriado de tv dos anos 60 com Adam West e Burt Ward
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eu estou falando da versão do Batman estrelada por Michael Keaton.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu gostei do primeiro Batman do Michael Keaton mas sem bem que o Coringa do Heath Leadger é infinitamente superior ao do Jack Nicholson,Ledger encarnou toda a loucura do Coringa principalmente na história "A piada mortal"(eu ainda não li mas me contaram que o Coringa tava no auge da loucura)
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Também ouvi a mesma coisa.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Td filme do Batman eh bom e o Coringa do Jack Nickolson ainda eh dos melhores msm agora o Heath Ledger sendo mt superior,os podres msm são soh Batman Eternamente e Batman & Robin,que de tão ruins obrigaram a fazer reboot nos filmes(tanto que The Dark Knight eh remake do 1° filme que jah era bom) u.u
ECA! Nem me fale nesses filmes! Eu ainda tenho pesadelos com eles! Eu só queria saber porque os executivos idiotas de Hollywood decidiram filmar essas duas porcarias... :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Yagami escreveu:Td filme do Batman eh bom e o Coringa do Jack Nickolson ainda eh dos melhores msm agora o Heath Ledger sendo mt superior,os podres msm são soh Batman Eternamente e Batman & Robin,que de tão ruins obrigaram a fazer reboot nos filmes(tanto que The Dark Knight eh remake do 1° filme que jah era bom) u.u
Esse do batman, robin e batgirl são muito ruins
Só "muito ruins"?!?!? Aqueles dois filmes eram pura m****!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sobre imbecis que gostam dos lixos "superdivertidos" da Animax-LA
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 5 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos