Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ação Magazine: Antologia de Mangás Nacionais

Ir para baixo

18022011

Mensagem 

  Ação Magazine: Antologia de Mangás Nacionais Empty Ação Magazine: Antologia de Mangás Nacionais




  Ação Magazine: Antologia de Mangás Nacionais Acao

Numa época em que os quadrinhos “em estilo mangá” viraram sinônimo de ótimas vendas (até o Didi se aventurou na empreitada), nada mais justo que uma publicação nacional seguisse os passos das antologias japonesas.

A revista em questão se chama Ação Magazine e é inspirada em publicações como a Shonen Jump e outros almanaques, formato que gera bons resultados tanto no Japão quanto em vários países ao redor do mundo.

A AM irá se propor a ser uma revista de entretenimento de massa, seguindo os padrões que fizeram dos quadrinhos japoneses os mais bem-sucedidos do mundo. Inclusive um sistema de rotatividade de histórias baseado na popularidade será implantado para medir o interesse do leitor por determinadas obras, assim como ocorre com suas “irmãs” orientais. Trocando em miúdos: agradou fica, caso contrário será substituído por outro título.

As seis primeiras séries serão:

Rapsódia, de Fábio Satoshi Sakuda e Carlos Sneak: uma saga de fantasia onde um bardo de um povo pequenino caça os gigantes que atormentam seu mundo.

Expresso, de Alexandre Lancaster: uma série steampunk (ficção científica de época),em que um inventor adolescente enfrenta várias ameaças no Brasil do começo do século XX.

Madenka, de Will Walber: uma série de luta em um mundo repleto de criaturas de nosso folclore, mas que não são nem um pouco inofensivas como nos ensinaram na escola…

Jairo, de Michele Lys, Renato Csar e Altair Messias: um quadrinho esportivo com o personagem título treinando para alcançar a medalha de ouro no Boxe Olímpico em 2016.

Arcabuz, de Márcio Gonçalves e Roberta Pares Massenssini: uma aventura capa-e-espada durante a era da União Ibérica. Romance, tesouros, piratas e duelos.

Tunado, de Maurílio DNA e Victor Strang: uma série de rachas automobilísticos nos moldes de Velozes e Furiosos, com carros tunados e muita adrenalina.

Se a empreitada será bem sucedida só o público dirá. A data de lançamento da primeira edição ainda não foi divulgada, mas espera-se para os próximos dias novas informações.

Quem ficou curioso e quiser conferir o que está por vir, é só clicar aqui e acessar o preview.

  Ação Magazine: Antologia de Mangás Nacionais Acacapa

Fonte:http://www.jbox.com.br/2011/02/17/acao-magazine-antologia-de-mangas-nacionais/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Ação Magazine: Antologia de Mangás Nacionais :: Comentários

Riven Hanzo

Mensagem Sex Fev 18, 2011 12:45 pm por Riven Hanzo

Essa revista lembra a Shonen Jump

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Fev 18, 2011 12:47 pm por Convidad

Shonen Jump em versão tupiniquim? lol! risada4

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Fev 18, 2011 1:44 pm por Convidad

Sim, ta até escrito no texto.
E vai ser impresso.
E se clicar no aqui da para ver o preview.
Apesar d]que ja tentaram antes algo parecido, sera que vai para frente?

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Fev 18, 2011 2:14 pm por Daniel

eh online, tem certeza que vai ser impresso?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Fev 18, 2011 2:19 pm por Convidad

Tenho, la no jbox nos coments o tio cloud falou que sim e ainda tem a entrevista do maluco no Mais de oito mil, o cara nem chegou a ser zuado.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Sex Fev 18, 2011 2:55 pm por Yagami

Eh uma idéia boa mas foi dar um passo maior que a perna,tinham que ter lançado ao menos uma Shonen Jump brazuca antes disso :<como?>:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Fev 18, 2011 2:57 pm por Convidad

Yagami escreveu:Eh uma idéia boa mas foi dar um passo maior que a perna,tinham que ter lançado ao menos uma Shonen Jump brazuca antes disso :<como?>:
2

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Sex Fev 18, 2011 3:28 pm por Daniel

Well, se eu encontrar por aqui. Compro

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Sex Fev 18, 2011 4:16 pm por madeira

noticia incrivel,se ela fazer sucesso os mangás poderam começar a ser mais conhecidos aqui no brasil,vou comprar com certeza.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Fev 18, 2011 5:35 pm por Convidad

Só para deixar uma pequena nota: tentaram a mesma coisa dez anos atras, não deu certo e esse projeto ainda não tem editora.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sex Fev 18, 2011 6:38 pm por Riven Hanzo

Seria ótimo uma Shonen Jump brasileira facilitaria e muito as nossas vidas

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Sex Fev 18, 2011 8:17 pm por madeira

Gremista za escreveu:Só para deixar uma pequena nota: tentaram a mesma coisa dez anos atras, não deu certo e esse projeto ainda não tem editora.
ouvi dizer dessa revista de 10 anos atras,ela foi cancelada apos 4 numeros mas hoje o mercado consumidor de mangás é muito maior,e ta rolando uns boatos na net dizendo q a revista vai ser online e não daquelas que vendem em banca.enfim o melhor a gora é esperar pra ver.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex Fev 18, 2011 8:26 pm por Convidad

Boato o escambal, o animepró que errou, o lancaster já disse que não é.
E terror mindfuck já rola no Brasil de forma parecida, a revista vertigo tem duas series de terror, sendo uma delas psicologico.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Dom Fev 20, 2011 6:17 pm por Paulo RM

Hmmm... será que vai dar certo? Tenho minhas dúvidas, mas em todo caso, vou esperar pra ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 8:16 am por Paulo RM

Estive no site da revista. As histórias e principalmente, a arte são boas _ essa última parece até material genuinamente japonês, e não uma "falsificação" brasileira, se é que vocês me entendem! lol! _ sinceramente, eu espero (rezo) para que essa revista faça muito sucesso, pois já está mais do que na hora de termos nossa própria versão da Shonen Jump. http://www.anikaos.c esperança2

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 22, 2011 8:19 am por Convidad

E temos que agradecer a Maurício de Souza, o nosso "Osamu Tezuka" brasileiro, que graças ao sucesso de Turma da Mônica Jovem, faz cada dia surgir mais mangás nacionais.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 8:45 am por Paulo RM

Que venham cada vez mais e melhores mangás brazucas! cheers

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 22, 2011 12:21 pm por Convidad

Espero que faça sucesso, o Brasileiro faz otimos quadrinhos pena que são melhor vistos no exterior.
Alguns artistas brazucas fazem a arte dos quadrinhos melhor que os proprios americanos e Franceses(não to usando japones de comparação, pois o manga tem um estilo plastificado demais).

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Fev 22, 2011 3:51 pm por Daniel

quando alguem conseguir comprar, Avisa!!! :D

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 5:21 pm por Paulo RM

Amanhã quero ver se checo as bancas aqui perto de casa. Se eu encontrar, e o preço for em conta _ pois no momento estou matando cachorro a grito _ eu com certeza vou comprar! :D

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Fev 22, 2011 5:27 pm por Convidad

Ainda não saiu a revista.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter Fev 22, 2011 5:39 pm por Paulo RM

É mesmo! paft Que pena... :(

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos