J-Music Em Geral
+4
Kusanagi
madeira
Nakuro-chan
Paulo RM
8 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Re: J-Music Em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Estou começando a gostar dessa banda...
Gremista za escreveu:Lançaram um album novo, se eu não me engano estão em turne europeia.
Outro PV deles:
Estou começando a gostar dessa banda...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Olha Gremista, eu não quero te ofender mas... acho o visual usado por bandas como Paradeis é simplesmente A COISA MAIOS IDIOTA QUE EU JÁ VI!
Tirando isso, até que essa música foi legal.
Tirando isso, até que essa música foi legal.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu gosto, um dia se tiver oportunidade faço um cosplay ou crio um parecido, é tão legal.
Old school VK.
Old school VK.
Convidad- Convidado
Só você mesmo para pensar em algo assim...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Na sexta, no canal NHK, passou J-Melo especial de J-Rock. Passou vários clipes bem legais. Teve Mucc, The Gazette, Alice Nine e outros que não lembro o nome agora, foi muito bom o programa. Vou tentar postar algumas músicas aqui, a começar pelo Mucc:
No programa passou a banda tocando essa música ao vivo, mas no youtube os vídeos estão com uma qualidade péssima, então coloquei somente o áudio.
No programa passou a banda tocando essa música ao vivo, mas no youtube os vídeos estão com uma qualidade péssima, então coloquei somente o áudio.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
O começo dessa música até que foi legal, mas da metade até o final ela (a música) ficou barulhenta demais pra mim.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
The GazettE
Shadow VI II I
bubu~~ eu queria ter visto the gazettE na NHK! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pode postar a músca q tocou lá, Kusanagi? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shadow VI II I
bubu~~ eu queria ter visto the gazettE na NHK! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pode postar a músca q tocou lá, Kusanagi? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Já postaram aqui antes, mas o seu pedido é uma ordem!
Tá aí:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá aí:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Essa música é linda! Valeu Kusanagi!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:The GazettE
Shadow VI II I
Essa música foi legal! Obrigado, Nakuro. :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vai aí mais um que passou no programa:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
E pensar que o Animax já exibiu músicas legais como essa! Maldita Sony! Agora eles só querem saber de exibir lixo ocidental, como aquele pivete insuportável do Justin Bie-sei -lá -das -quantas!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se acalme, Paulo! Musiquinha bonitinha pra melhorar o humor:
É a música de abertura de Kuragehime, um dos animes que acompanhei ano passado.
É a música de abertura de Kuragehime, um dos animes que acompanhei ano passado.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Valeu pelos últimos vídeos, Kusanagi e Nakuro.
Músicas muito boas.
Músicas muito boas.
Convidad- Convidado
Essa música é mesmo bonitinha!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Postei essa musica umas tres vezes ano passado.
Ela é otima, definitivamente a melhor abertura do ano passado em um anime, sem contar que as unicas vezes que vi uma musica tão estranha foi em bandas de Avan Garde metal, ou seja aquela coisa vanguardista non-sense do metal.
MUCC, postei umas quatro vezes essa coisa aqui, mas como não sei por kanji(meu ipod põe japones como kanji e como só ouço musica por ele, e os sites de download não me fazem o favor de por em romanji,e eu sou preguiçoso demais para isso...)
Ela é otima, definitivamente a melhor abertura do ano passado em um anime, sem contar que as unicas vezes que vi uma musica tão estranha foi em bandas de Avan Garde metal, ou seja aquela coisa vanguardista non-sense do metal.
MUCC, postei umas quatro vezes essa coisa aqui, mas como não sei por kanji(meu ipod põe japones como kanji e como só ouço musica por ele, e os sites de download não me fazem o favor de por em romanji,e eu sou preguiçoso demais para isso...)
Convidad- Convidado
Essa música é de qual anime mesmo???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas você acabou de dizer que aquela música era da abertura de um anime! Agora mesmo é que eu não entendi nadinha... :<como?>: :?: :?: :?:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo, acho que ele falou da que eu postei antes, do Chatmonchy, que é abertura do anime Kuragehime.Paulo RM escreveu:Mas você acabou de dizer que aquela música era da abertura de um anime! Agora mesmo é que eu não entendi nadinha... :: :?: :?: :?:
Agora vou de Scandal-Hitotsu Dake:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Ah,tá! Agora eu entendo...
Legal essa música! Nada como ouvir Scandal antes de dormir... Boa noite, pessoal!
Legal essa música! Nada como ouvir Scandal antes de dormir... Boa noite, pessoal!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que músicas legais!Qual é o nome dessa banda?Você sabe,Kusanagi?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Claro! A primeira sé chama FLIP, e a outra Jinn!
E agora, Stereo Pony
E agora, Stereo Pony
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Página 9 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos