Novato! Nice To Meet You!
5 participantes
Página 1 de 1
Novato! Nice To Meet You!
E aí galera!
Sou novo aqui apesar de conhecer o fórum a algum tempo. Venho pra tentar somar algo aqui dentro!
Não posso me chamar de otaku, afinal não sou grande acompanhador de animes e mangás, mas gosto deles e possuo alguns..
Eu gosto mesmo é de fóruns, e das discussões amadurecimento pessoal, coisa e tal.
Tenho tendencias de designer, quando o tempo que tenho me permite. Vou estar ajudando o Daniel a fazer algusn trabalhos para melhorar a estética do fórum. Já fiz banner para a segunda campanha e já fiz o Banner do Kyopuraku Shunsui ali em cima ^^
Vou com o passar do tempo tentar criar avatares...
Abraços!
Sou novo aqui apesar de conhecer o fórum a algum tempo. Venho pra tentar somar algo aqui dentro!
Não posso me chamar de otaku, afinal não sou grande acompanhador de animes e mangás, mas gosto deles e possuo alguns..
Eu gosto mesmo é de fóruns, e das discussões amadurecimento pessoal, coisa e tal.
Tenho tendencias de designer, quando o tempo que tenho me permite. Vou estar ajudando o Daniel a fazer algusn trabalhos para melhorar a estética do fórum. Já fiz banner para a segunda campanha e já fiz o Banner do Kyopuraku Shunsui ali em cima ^^
Vou com o passar do tempo tentar criar avatares...
Abraços!
Shyura- Mascote
- Alerta :
Re: Novato! Nice To Meet You!
Cara c curtindo anime/mangá de verdade jah eh otaku,nem tds que curtem anime/mangá a ponto de ir a falência podem ser otakus/otomes(eh soh ver os/as Narutards u.u) XD
Mas irasshai o/
Mas irasshai o/
Bem vindo!
Seja feliz, qualquer problema, ou duvida nos iremos sana-la! Ou não.
Anyway WELLCOME!
Be Happy here.
Seja feliz, qualquer problema, ou duvida nos iremos sana-la! Ou não.
Anyway WELLCOME!
Be Happy here.
Convidad- Convidado
Seja bem-vindo.
Esse fórum é um dos melhores, divirta-se
Esse fórum é um dos melhores, divirta-se
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Seja bem-vindo!
E aproveite o nosso fórum!
E aproveite o nosso fórum!
Última edição por Lelouch Lamperouge em Seg Fev 14, 2011 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Bem-vindo Shyuraa!!
Aproveite!!
Aproveite!!
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos