O que vocês estão lendo?????
+6
Mah Nightray
Tephy Ryuuzaki Kira
putsqmerda
Yato
Daniel
Paulo RM
10 participantes
Página 10 de 13
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13
O que vocês estão lendo?????
Relembrando a primeira mensagem :
Sim, isso mesmo, respondam essa pergunta, afinal que livros vocês estão lendo?
Eu to lendo small gods do Terry Pratchett
Sim, isso mesmo, respondam essa pergunta, afinal que livros vocês estão lendo?
Eu to lendo small gods do Terry Pratchett
Convidad- Convidado
Re: O que vocês estão lendo?????
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu: espero que meu pai, não implique com o livro.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas o seu pai já implica com tanta coisa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] será que ele implicaria com isso também??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
É, tem alguns livros que não são mesmo muito indicados para menores...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tipo...tive que esperar até meus 14 anos pra ler o ultimo Harry Potter ¬¬?
COMO É QUE É?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e depois você vem me dizer que o seu pai não é o Ned Flanders! Depois de ouvir essa, é meio difícil acreditar no contrário... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bem... eu ja conheci o Pai da Tephy, então acho que sei muito bem o que ela está dizendo
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Com 13 anos eu tava lendo noite na taverna, Alvares de Azevedo, tem até necrofilia o livro......
Por favor sem flood.
Tem um topico para literatura.
Por favor sem flood.
Tem um topico para literatura.
Convidad- Convidado
NECROFILIA?!?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err...ele joga Mass Effect.... é
Parece que seu pai e eu temos algo em comum! eu também adoro Mass Effect! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Err...ele joga Mass Effect.... é
Parece que seu pai e eu temos algo em comum! eu também adoro Mass Effect! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
São meu pais, né
Agora, vamos ao tópico de games discutir isso, ates que o gatinho surte com a gente....
'Errei, não vo ler "A Maquina de Fazer Espanhois", mas sim A obra Completa de Murilo Rubião.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Nunca ouvi falar...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Putz Gremista tem um grande conhecimento de livros. Que menino abrangente
- Alerta :
oky oky,alem de mangás,to lendo os livros da escola =.=,pelo menos assim num me ferro na prova dps
Convidad- Convidado
Agora que acabou a saga Harry Potter, eu consegui, finalmente convencer meu pai a me deixar ler Senhor do Anéis
É esse aí:
É esse aí:
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Agora que acabou a saga Harry Potter, eu consegui, finalmente convencer meu pai a me deixar ler Senhor do Anéis
É esse aí:
WOW.
Que coisa linda.
EDIT Daniel: não precisa ser tão sincero =P
E bom terminei de ler a obra completa de murilo rubião, e li depois contos gauchescos para a UFRGS, e agora estou lendo iracema, um conselho JAMAIS LEIAM ESSA MERDA, é muito ruim, mas muito ruim mesmo.
Convidad- Convidado
É lindo demais. As páginas douradas. A perfeição....
Melhor ainda, é ter essa edição comemorativa em mãos
Melhor ainda, é ter essa edição comemorativa em mãos
Iracema não é tão ruim, eu ja li ^^ Tipo tem que prestar MUITA atenção nos detalhes pra entender e....
[/color][/quote]
WOW.
Que coisa linda.
EDIT Daniel: Não precisava ser tão sincero =P
E bom terminei de ler a obra completa de murilo rubião, e li depois contos gauchescos para a UFRGS, e agora estou lendo iracema, um conselho JAMAIS LEIAM ESSA MERDA, é muito ruim, mas muito ruim mesmo.[/quote]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Isso é uma das 42962496 coisas que jamais esperaria que o Gremista falasse lol Que coisa tensa kkkkkk' Bem... Levando em conta que eu sou um menino muito educado e inocente, essa é uma das coisas mais tensas que li ( Tirando algumas historias que a Tephy fazia que eram muito ESTREITAS XD ). Mas isso são coisas que temos que engolir... Ou não [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[/color][/quote]
WOW.
Que coisa linda.
EDIT Daniel: Não precisava ser tão sincero =P
E bom terminei de ler a obra completa de murilo rubião, e li depois contos gauchescos para a UFRGS, e agora estou lendo iracema, um conselho JAMAIS LEIAM ESSA MERDA, é muito ruim, mas muito ruim mesmo.[/quote]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Isso é uma das 42962496 coisas que jamais esperaria que o Gremista falasse lol Que coisa tensa kkkkkk' Bem... Levando em conta que eu sou um menino muito educado e inocente, essa é uma das coisas mais tensas que li ( Tirando algumas historias que a Tephy fazia que eram muito ESTREITAS XD ). Mas isso são coisas que temos que engolir... Ou não [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Alerta :
Eu entendo o Gatinho....é muita perfeição e.....
eu....coisas estreitas..... ?
eu....coisas estreitas..... ?
Você sabe muito bem que coisas estreitas mocinha
- Alerta :
Ok, ok..ninguém ta interessado nisso, então....tu tá lendo algo?
Eu não vou postar por um booom tempo..até eu terminar esse livro
Eu não vou postar por um booom tempo..até eu terminar esse livro
Pikachu109 escreveu:Iracema não é tão ruim, eu ja li ^^ Tipo tem que prestar MUITA atenção nos detalhes pra entender e....
[/color]
WOW.
Que coisa linda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Isso é uma das 42962496 coisas que jamais esperaria que o Gremista falasse lol Que coisa tensa kkkkkk' Bem... Levando em conta que eu sou um menino muito educado e inocente, essa é uma das coisas mais tensas que li ( Tirando algumas historias que a Tephy fazia que eram muito ESTREITAS XD ). Mas isso são coisas que temos que engolir... Ou não [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/quote]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Eu entendo o Gatinho....é muita perfeição e.....
eu....coisas estreitas..... ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachu109 escreveu:Você sabe muito bem que coisas estreitas mocinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MAS DO QUE O JEFF, ESTÁ FALANDO, TEPHY?!? QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE VOCÊ ESCREVE HISTÓRIAS QUE SÃO "ESTREITAS"? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
SdA completo, li em duas semanas, e isso inclui Hobbit.
Resta criar coragem para ler os tijolos que comprei por impulso.....(porque distopias precisam de mais de 300 paginas para se explicar e mostrar que são ruins?)
Resta criar coragem para ler os tijolos que comprei por impulso.....(porque distopias precisam de mais de 300 paginas para se explicar e mostrar que são ruins?)
Convidad- Convidado
Página 10 de 13 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13