Petição Para a volta do verdadeiro Animax (Assinem)
+10
Andrinho
SpockBR
onigiripower
Shinta
Welinha
Victor_Neku
Riven Hanzo
Kusanagi
Paulo RM
Daniel
14 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 33 de 35
Página 33 de 35 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35
Petição Para a volta do verdadeiro Animax (Assinem)
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui esta a petição e o video para o retorno do ANIMAX FULL ANIME:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Português, Espanhol e Inglês
Siga-nos no twitter: @OtakuWorldNews
NA LUTA PELO ANIMAX!!!
Aqui esta a petição e o video para o retorno do ANIMAX FULL ANIME:
Português, Espanhol e Inglês
Siga-nos no twitter: @OtakuWorldNews
NA LUTA PELO ANIMAX!!!
Última edição por Daniel em Dom Ago 22, 2010 6:31 pm, editado 3 vez(es)
Re: Petição Para a volta do verdadeiro Animax (Assinem)
Vai mesmo.
Da um nó no coração.
Da um nó no coração.
Convidad- Convidado
Pois é pessoal...
o que eu estava pensando em fazer, era abrir uma categoria para a discussão de canais de tv , mas isso só para depois.
quanto ao fechamento desses tópicos, eu concordo em parte. Se fomos ver o animax como um canal que tivesse alguma chance de voltar a ser bom, tudo bem, mas não isso o que aconteceu, além disso discutir um canal de velharia não combina com um fórum de animes.
Agora, fechar um tópico com tantos posts e que foi tão discutido, acho que não é necessário. Pq virou quase tradição..., mas essa é só a minha opinião
o que eu estava pensando em fazer, era abrir uma categoria para a discussão de canais de tv , mas isso só para depois.
quanto ao fechamento desses tópicos, eu concordo em parte. Se fomos ver o animax como um canal que tivesse alguma chance de voltar a ser bom, tudo bem, mas não isso o que aconteceu, além disso discutir um canal de velharia não combina com um fórum de animes.
Agora, fechar um tópico com tantos posts e que foi tão discutido, acho que não é necessário. Pq virou quase tradição..., mas essa é só a minha opinião
Lembrem-se de que foi um tópico como esse que deu início a tudo!Nossa amizade,nossa antiga comunidade no Ning (malditos gananciosos! :x ) e o nosso fórum atual!Deletar esse tópico seria quase como esquecer nossas raízes.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Lembrem-se de que foi um tópico como esse que deu início a tudo!Nossa amizade,nossa antiga comunidade no Ning (malditos gananciosos! :x ) e o nosso fórum atual!Deletar esse tópico seria quase como esquecer nossas raízes.
Não é para deletar os tópicos do Animax, Paulo! É só para trancá-los e deixar para quem quiser ver, afinal, são grandes fontes de informações para quem quer saber como o canal era. Só acho que não vale a pena perder tempo discutindo a merda que o canal é atualmente, por isso acho melhor trancar os tópicos e deixá-los como estão para os novatos que aparecerem aqui saberem da história.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Daniel escreveu:Pois é pessoal...
Eu também estive pensando nisso, criar uma categoria para discutir sobre a programação de outros canais de TV como HBO, Telecine, Fox, Warner Channel, Discovery Channel, The History Channel, ESPN, Cartoon Network, etc. Até que seria uma boa idéia, afinal, não é só de anime vive o homem.
Convidad- Convidado
Eu nem sei porque não fizeram isso antes, eu prefiro que mantenham os topicos abertos até que eles se tornem inuteis, ou que ninguem poste mais neles.
Convidad- Convidado
kusanagi escreveu:Paulo RM escreveu:Lembrem-se de que foi um tópico como esse que deu início a tudo!Nossa amizade,nossa antiga comunidade no Ning (malditos gananciosos! :x ) e o nosso fórum atual!Deletar esse tópico seria quase como esquecer nossas raízes.
Não é para deletar os tópicos do Animax, Paulo! É só para trancá-los e deixar para quem quiser ver, afinal, são grandes fontes de informações para quem quer saber como o canal era. Só acho que não vale a pena perder tempo discutindo a merda que o canal é atualmente, por isso acho melhor trancar os tópicos e deixá-los como estão para os novatos que aparecerem aqui saberem da história.
Ah...agora entendi!Desculpe-me pela confusão. :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KiraJustice escreveu:Daniel escreveu:Pois é pessoal...
Eu também estive pensando nisso, criar uma categoria para discutir sobre a programação de outros canais de TV como HBO, Telecine, Fox, Warner Channel, Discovery Channel, The History Channel, ESPN, Cartoon Network, etc. Até que seria uma boa idéia, afinal, não é só de anime vive o homem.
Infelizmente,não é o que eu penso.Lembra de que eu disse certa vez que as únicas coisas que eu suporto assistir na tv são séries e filmes de ficção científica,documentários e animes?Pois eu não estava brincando quando disse aquilo...Essa são mesmo as únicas coisas que eu suporto assistir na tv!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
kusanagi escreveu:Paulo RM escreveu:Lembrem-se de que foi um tópico como esse que deu início a tudo!Nossa amizade,nossa antiga comunidade no Ning (malditos gananciosos! :x ) e o nosso fórum atual!Deletar esse tópico seria quase como esquecer nossas raízes.
Pode ser
Eu prefiro tentar fazer alguma coisa do que perder o meu tempo com soluções que simplesmente não funcionam! Ou será que por acaso a petição que nós fizemos deu algum resultado???
Convidad- Convidado
Nossa nem para se divertirem aqui querem?
Como o pessoal aqui é serio.
Como o pessoal aqui é serio.
Convidad- Convidado
É claro que somos sérios!Ou você acha que gastar quase R$80,00 por mês e ser traído desse jeito é engraçado???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Amigos como anda, a divina petição.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Ainda la, sem resposta e parda.
Convidad- Convidado
As mensagens sobre o animax não podem ser eliminadas como peões no xadrez elas devem ser preservadas para posteridade para que as futuras gerações de membros do fórum saibam como o canal se transformou de um porto seguro para os fâs de animes nesse híbrido de lixão com cemitério para séries velhas e/ou canceladas e quem fez o serviço sujo vide Madame KGB
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Acho que falo por todos no fórum quando digo que ninguém aqui entendeu o que você quis dizer com essa frase...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:As mensagens sobre o animax não podem ser eliminadas como peões no xadrez elas devem ser preservadas para posteridade para que as futuras gerações de membros do fórum saibam como o canal se transformou de um porto seguro para os fâs de animes nesse híbrido de lixão com cemitério para séries velhas e/ou canceladas e quem fez o serviço sujo vide Madame KGB
Nisso o Riven está certo.
Convidad- Convidado
Bem, voltemos a nossa petição.
Convidad- Convidado
Isso não seria o tópico da petição?
Acho estranho discutirem outros assuntos.
Acho estranho discutirem outros assuntos.
Convidad- Convidado
Pessoal, acreditem se quiser, mas ainda tem gente assinando nossa petição...
Obviamente não são muitas, mas há.
Não quero e nem estou alimentando esperanças!!!
Ñ vou assinar pois se a 1ª petição que foi feita pelo ANMTV em conjunto com o Animaxer(atual Pub do Anime) ñ deu certo magina essa aew u.u
E teve bem mais assinaturas que essa,vejam lah...
Eh verdade!
Nós tivemos poucas assinaturas sim, mas é porque não tinha ninguem além de nós ajudando. Talvez pelo conteúdo que está bem mais completo do que essa primeira....
se o pub do anime ou o ANMTV tivesse ajudado teriamos mais.
De qualquer jeito, isso já passou.
Só postei, por postar já que fomos nós que criamos essa 2 petiçao
Nós tivemos poucas assinaturas sim, mas é porque não tinha ninguem além de nós ajudando. Talvez pelo conteúdo que está bem mais completo do que essa primeira....
se o pub do anime ou o ANMTV tivesse ajudado teriamos mais.
De qualquer jeito, isso já passou.
Só postei, por postar já que fomos nós que criamos essa 2 petiçao
Daniel escreveu:Pessoal, acreditem se quiser, mas ainda tem gente assinando nossa petição...
Yagami escreveu:Ñ vou assinar pois se a 1ª petição que foi feita pelo ANMTV em conjunto com o Animaxer(atual Pub do Anime) ñ deu certo magina essa aew u.u
Pois eu já perdi minhas esperanças faz tempo... MUITO tempo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu perdi minhas esperanças logo qd essa 1ª petição ñ deu certo u.u
Como o Robotmonster disse na comu fazer petição sem envolver algo judical no meio nem vira n.n
Como o Robotmonster disse na comu fazer petição sem envolver algo judical no meio nem vira n.n
concordo contigo.
Tem que ser algo que mechesse com o bolso da SONY
Yagami escreveu:Eu perdi minhas esperanças logo qd essa 1ª petição ñ deu certo u.u
Daniel escreveu:concordo contigo.
Vocês tem razão. Deveríamos ter tentado acertar essa gente onde dói mais: no bolso deles! Mas agora já é tarde demais pra fazer alguma coisa... (ou não?)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 33 de 35 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35