Petição Para a volta do verdadeiro Animax (Assinem)
+10
Andrinho
SpockBR
onigiripower
Shinta
Welinha
Victor_Neku
Riven Hanzo
Kusanagi
Paulo RM
Daniel
14 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 15 de 35
Página 15 de 35 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 35
Petição Para a volta do verdadeiro Animax (Assinem)
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui esta a petição e o video para o retorno do ANIMAX FULL ANIME:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Português, Espanhol e Inglês
Siga-nos no twitter: @OtakuWorldNews
NA LUTA PELO ANIMAX!!!
Aqui esta a petição e o video para o retorno do ANIMAX FULL ANIME:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Português, Espanhol e Inglês
Siga-nos no twitter: @OtakuWorldNews
NA LUTA PELO ANIMAX!!!
Última edição por Daniel em Dom Ago 22, 2010 6:31 pm, editado 3 vez(es)
Re: Petição Para a volta do verdadeiro Animax (Assinem)
Gremista za escreveu:Os nerds serão os primeiros tambem!
Menos os fãs de fantasia medieval.
Vamos todos morrer nas mão da Bermu.... opa quero dizer skynet!
:<>: Antes disso vou solicitar para o Light Yagami para escrever os nomes dessas excutivas no caderno matador dele. :x
Até quando vão insistir no Death Note?
Alem do mais é capaz dele matar vocês por não respeitar uma mulher de bem.
Alem do mais é capaz dele matar vocês por não respeitar uma mulher de bem.
Convidad- Convidado
legal essa comparação Bermúdez=Skynet,faz até sentido a Bermúdez quer exterminar os animes no continente e o Skynet quer exterminar os humanos
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Gremiista como voce pode dizer que ela é do bem? :<queFoi?>
Será que voce ja se conformou com as series que ela esta passndo
Será que voce ja se conformou com as series que ela esta passndo
Agora toda ironia na internet tem que vir com: Ironic Mode on/ironic mode off?
Convidad- Convidado
Agora toda ironia na internet tem que vir com: Ironic Mode on/ironic mode off?
Como diz a Chidori Kaname "Que boa idéia", Aliais quando eu citei o Death Note não foi em vão!! Só quero saber se o Daniel deixa colocar o nome do forum la no YoUTube.
Como diz a Chidori Kaname "Que boa idéia", Aliais quando eu citei o Death Note não foi em vão!! Só quero saber se o Daniel deixa colocar o nome do forum la no YoUTube.
Dexa sim, quanto mais gente na luta melhor.
Convidad- Convidado
Só para ter 1100.
Alias tem uns videos circulando com o nome do antigo forum e fazendo propaganda a petição.
Alias tem uns videos circulando com o nome do antigo forum e fazendo propaganda a petição.
Convidad- Convidado
Eu ja vi uns la! mas cole pra mim ai por gentileza Gremista o link da petição pra pessoa clicar e ser direcionada direto pra la :<risada1>
Rafael escreveu:Gremiista como voce pode dizer que ela é do bem? :<queFoi?>
Será que voce ja se conformou com as series que ela esta passando!?
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Será?!?!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Agora toda ironia na internet tem que vir com: Ironic Mode on/ironic mode off?
Boa ideia!!Quanto mais divulgação,maior a quantidade de assinaturas que nós vamos angariar!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sera que ninguem entende ironia?
Sera que eu tenho que escrever que to sendo ironico toda hora que eu to sendo ironico?
Depois do meu chilique, explica-me a tua ideia rafael.
Sera que eu tenho que escrever que to sendo ironico toda hora que eu to sendo ironico?
Depois do meu chilique, explica-me a tua ideia rafael.
Convidad- Convidado
Nada de mais Gremista, a minha ideia que eu tive foi colocar um video criticando o animax la no YouTube, ele é bem curto (38s) lógico que o objetivo dele é motivar mais pessoas a assinar a nossa querida petição.
Aliais eu coloquei o video hoje pela manhã, me deu um trabalho para deixar ele o mais facil possivel para fazer a busca dele la no youtube.
P.S.1 - O meu video é bem amador mais eu fiz ele ontem atarde com o mair carinho.:<esperanços
P.S.2 - Se voces não gostarem do video me digam que eu tiro ele la do YouTube na hora
:<queFoi?>
P.S.3 - Não vou por o link aqui porque eu quero saber se voces vão ter muitas dificuldade de achalo la no YouTube, A imagem da critica esta com a imagem do Light Yagami (olhos) postado por MaxZ226.
Aliais eu coloquei o video hoje pela manhã, me deu um trabalho para deixar ele o mais facil possivel para fazer a busca dele la no youtube.
P.S.1 - O meu video é bem amador mais eu fiz ele ontem atarde com o mair carinho.:<esperanços
P.S.2 - Se voces não gostarem do video me digam que eu tiro ele la do YouTube na hora
:<queFoi?>
P.S.3 - Não vou por o link aqui porque eu quero saber se voces vão ter muitas dificuldade de achalo la no YouTube, A imagem da critica esta com a imagem do Light Yagami (olhos) postado por MaxZ226.
O seu vídeo está perfeito!Eu só escolheria outro modo de morrer para as "Panteras do Animax" _ elas morreriam atropeladas por um trem,ou quem sabe,um rolo compressor! :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu vi, até postei um comentario ta bem legal, amador, mas ainda assim melhor que muito dos videos latinos.
Convidad- Convidado
Gostei muito do vídeo.
Valeu Rafa!
Valeu Rafa!
Convidad- Convidado
Concordo contigo Gremista!Além disso,não dá para entender nadinha do que eles dizem nos vídeos latinos...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que bom que voces gostaram, Antes de eu fazer este video eu ja estava fazendo um outro video também criticando o animax ele esta 65% pronto! talvez semana que vem ele esteje pronto tera mais ou menos 9 a 10 minutos de duração.
Rafael escreveu: Que bom que voces gostaram, Antes de eu fazer este video eu ja estava fazendo um outro video também criticando o animax ele esta 65% pronto! talvez semana que vem ele esteje pronto tera mais ou menos 9 a 10 minutos de duração.
Qualquer coisa nos avise, Rafa.
Quero ver esse novo vídeo.
Convidad- Convidado
Quando estiver pronto avisa.
Só agora to vendo videos brasileiros criticando o animax o resto era latino.
Convidad- Convidado
Rafael escreveu: Que bom que voces gostaram, Antes de eu fazer este video eu ja estava fazendo um outro video também criticando o animax ele esta 65% pronto! talvez semana que vem ele esteje pronto tera mais ou menos 9 a 10 minutos de duração.
Apenas se lembre de uma coisinha:nada de palavrões!Existem muitos vídeos de protesto contra o Animax que usam e abusam de palavrões _ vídeos de gente que,apesar de estar enraivecida por um motivo justo,acabam estragando tudo agindo dessa maneira infantil _ temos que ser firmes,mostrar que estamos lutando por uma causa justa,e que não estamos dando piripaques nervosos à toa!Enfim,temos que mostrar que somos gente madura,adulta e responsável,apesar de gostarmos de animes _ ou como diria a Madame KGB _"coisa de criança"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Quando estiver pronto avisa.
Isso não me surpreende nem um pouco!Graças à nossa cultura conformista e preguiçosa,nós temos essa maldita mania de abaixar a cabeça e esperar que as coisas caiam do céu!Os otakus brasileiros tinham mais é que se erguer em revolta,ao invés de esperar que aconteça um milagre (como por exemplo, a vinda repentina do FUNimation ao Brasil) e que os animes voltem! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Rafael escreveu: Que bom que voces gostaram, Antes de eu fazer este video eu ja estava fazendo um outro video também criticando o animax ele esta 65% pronto! talvez semana que vem ele esteje pronto tera mais ou menos 9 a 10 minutos de duração.
Apenas se lembre de uma coisinha:nada de palavrões!Existem muitos vídeos de protesto contra o Animax que usam e abusam de palavrões _ vídeos de gente que,apesar de estar enraivecida por um motivo justo,acabam estragando tudo agindo dessa maneira infantil _ temos que ser firmes,mostrar que estamos lutando por uma causa justa,e que não estamos dando piripaques nervosos à toa!Enfim,temos que mostrar que somos gente madura,adulta e responsável,apesar de gostarmos de animes _ ou como diria a Madame KGB _"coisa de criança"...
Eu odeio palavrões :< meu video deve ser um critica ao animax e não a Klaudia e sua quadrilha organizada diretamente sem intenções de atacar ou ofender elas. Afinal ninghem sabe reamente o que elas planeja fazer com o Animax em 2011. e eu quero que o meu video seja divulgado em outros lugares, estão se tiver palavrões vai perde um pouco de credibilidade par parte dos sites de notcias sobre anime.
Rafael escreveu:Paulo RM escreveu:Rafael escreveu: Que bom que voces gostaram, Antes de eu fazer este video eu ja estava fazendo um outro video também criticando o animax ele esta 65% pronto! talvez semana que vem ele esteje pronto tera mais ou menos 9 a 10 minutos de duração.
Eu odeio palavrões :< meu video deve ser um critica ao animax e não a Klaudia e sua quadrilha organizada diretamente sem intenções de atacar ou ofender elas. Afinal ninguém sabe reamente o que elas planejam fazer com o Animax em 2011. e eu quero que o meu video seja divulgado em outros lugares, estão se tiver palavrões vai perde um pouco de credibilidade por parte dos sites de notícias sobre anime.
Desculpe,eu não quis te ofender nem nada do tipo. Eu apenas disse aquilo porque os autores de 11 entre cada 10 vídeos latinos de protesto contra o Animax fazem essa besteira.Sabe como é,não é muito difícil perder a compostura quando se pensa no que aquelas peruas desvairadas fizeram com o Animax! :<>: Mais uma vez,peço que me perdoe.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não se preucupe Paulo, eu levei isso pelo bom lado :<risada1>
Aliais eu ja estou fazendo um outo videozinho curto criticando o animax e logico motivando as pessoas a escrever seus nomes na petição a escrevi o nome dela no site do jigoku tsuchi, e a Hell Girl disse que ira vigar o meu rancor que tenho pela a Klaudia Barangez. :<esperanços
Aliais eu ja estou fazendo um outo videozinho curto criticando o animax e logico motivando as pessoas a escrever seus nomes na petição a escrevi o nome dela no site do jigoku tsuchi, e a Hell Girl disse que ira vigar o meu rancor que tenho pela a Klaudia Barangez. :<esperanços
Última edição por Rafael em Sex Ago 27, 2010 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Tomara que a Hellgirl leve a Barangéz direto para as profundezas mais profundas do Makai! :<esperanços
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 15 de 35 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 35