Petição Para a volta do verdadeiro Animax (Assinem)
+10
Andrinho
SpockBR
onigiripower
Shinta
Welinha
Victor_Neku
Riven Hanzo
Kusanagi
Paulo RM
Daniel
14 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 7 de 35
Página 7 de 35 • 1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 35
Petição Para a volta do verdadeiro Animax (Assinem)
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui esta a petição e o video para o retorno do ANIMAX FULL ANIME:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Português, Espanhol e Inglês
Siga-nos no twitter: @OtakuWorldNews
NA LUTA PELO ANIMAX!!!
Aqui esta a petição e o video para o retorno do ANIMAX FULL ANIME:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Português, Espanhol e Inglês
Siga-nos no twitter: @OtakuWorldNews
NA LUTA PELO ANIMAX!!!
Última edição por Daniel em Dom Ago 22, 2010 6:31 pm, editado 3 vez(es)
Re: Petição Para a volta do verdadeiro Animax (Assinem)
SpockBR escreveu:Oi gente, desculpe só entrar nessa discussão agora, mas o fim-de-semana foi muito agitado pra mim.
Olha, eu acho que a petição está meio fora de foco.
Acho que precisamos desmascarar o ANIMAX e humilhar perante as operadoras e não caracterizar a petição simplesmente como "queremos que volte".
Fiz um esboço correndo.
Gostaria que vocês opinassem se não seria melhor mudar um pouco o foco dessa petição:Em 2005 o ANIMAX nasceu com uma proposta inovadora, de um canal full-anime, mirando o imenso público que as animações japonesas tem no mundo. O canal imediatamente virou objeto de desejo de todos os fãs e aos poucos foi sendo incorporado pelas operadoras nos seus pacotes mais caros, pela especialização e conteúdo prime.
Uma vez conquistado, com a ajuda dos fãs, a sua presença na grade da maioria das operadoras, o ANIMAX iniciou em 2009 e 2010 profundas modificações que descaracterizaram o canal.
Os animes foram banidos para as madrugadas e manhãs, inviabilizando aos fãs assistirem seus programas preferidos e os programas que os substituíram não passam de sobras e restos dos canais SONY e AXN. Séries canceladas com menos de 10 episódios, programas musicais em espanhol, blocos de filmes velhos, séries retratando os anos 60, 70 e 80, programas que na SONY e AXN não são sequer utilizados como tapa-buracos são os programas que o ANIMAX exibe hoje, inclusive nos horários prime-time. O ANIMAX de hoje desagrada os fãs, ao manterem os seus poucos animes que restaram em horários inviáveis, e desagrada os novos telespectadores com programação de péssima qualidade, barata e desinteressante.
Os assinantes já tentaram por todas as maneiras pressionar o ANIMAX a voltar às suas origens, mas o ANIMAX prefere a sua política de exibir as sobras dos canais SONY e AXN como programação prime.
O ANIMAX ao qual os fãs lutaram, e as operadoras incorporaram ao seu line-up, já não existe mais. Estamos pagando por um conteúdo prime dos melhores animes dublados exibidos nos melhores horáros, mas estamos recebendo sobras e restos que não servem nem como tapa-buracos nos canais principais do grupo SONY.
Sem mais forças para forçar o canal a reverter essa situação, uma boa parte dos fãs já abandonou os pacotes mais caros, outra parte já não assiste mais o canal pela inviabilidade dos horários e uma ínfima parte, ainda luta para que o canal volte às origens.
Assim essa petição é no sentido de que as operadoras, com a força que tem aliado ao interesse em sempre apresentar o melhor da TV por um preço justo, para que pressione o ANIMAX a voltar a apresentar uma programação diferenciada, full-anime, como de quando foi incorporada ao line-up, ou que cancele o contrato com ela, abrindo espaço para outros canais preencham o vazio deixado pelo ANIMAX após as mudanças.
Quer saber? este texto é bem melhor do que aquele escrito pelo Daniel!É como você disse, SpockBR: temos mesmo é que desmascarar e humilhar o Animax, deixando bem claro para as operadoras a verdadeira extensão da incompetência dos responsáveis pelo canal! Usar o texto padrão do tipo "queremos que volte" não vai funcionar!Temos que mostrar que não estamos de brincadeira, que estávamos (e estamos) falando sério quando escrevemos essa petição! E, acima de tudo,temos que deixar bem claro que queremos ver nossos direitos como assinantes serem RESPEITADOS!
Paulo RM- Moderador
Spock, isso é o texto da petição ou para ser enviado?
se for para ser enviado, poderia ser menos agressivo, seja como for os dois estão bons, eu quero que o animax veja a petição e faça algo a respeito.
se for para ser enviado, poderia ser menos agressivo, seja como for os dois estão bons, eu quero que o animax veja a petição e faça algo a respeito.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Spock, isso é o texto da petição ou para ser enviado?
Ser menos agressivo?!? Porque???O Spock tá certo:temos que mostrar que não estamos pra brincadeira!Chega de lixo de 5° categoria na telinha do Animax! :x :<>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ser agressivo demais pode faze-los ignorar a petição, pelo menos eu ignoraria e levaria como mais um otaku furioso chato e mandava uma resposta padrão, com aquela mensagem subliminar: Foda-se vocês todos!
Queremos Isso?
Queremos Isso?
Convidad- Convidado
Olha gente, é apenas uma sugestão. Longe de querer comparar com outras, o texto aqui é para ser feito com o pitaco de todos.
Quando eu escrevo um texto, primeiro se coloca tudo no papel, o chamado brain storm, depois vai cortando, lapidando, modificando até chegar ao ponto que nós queremos.
Vou colocar entre aspas o sentido que procurei dar aos parágrafos e assim montar a espinha dorsal da petição, manifesto, abaixo assinado ou o que o pessoal quiser fazer:
Em 2005 o ANIMAX nasceu com uma proposta inovadora, de um canal full-anime, mirando o imenso público que as animações japonesas tem no mundo. O canal imediatamente virou objeto de desejo de todos os fãs e aos poucos foi sendo incorporado pelas operadoras nos seus pacotes mais caros, pela especialização e conteúdo prime. (começar elogiando o ANIMAX verdadeiro)
Uma vez conquistado, com a ajuda dos fãs, a sua presença na grade da maioria das operadoras, o ANIMAX iniciou em 2009 e 2010 profundas modificações que descaracterizaram o canal. (mostrar que o ANIMAX de hoje não é o ANIMAX que foi apoiado pelos fãs e incorporado ao line-up pelas operadoras - precisa ser melhor desenvolvido)
Os animes foram banidos para as madrugadas e manhãs, inviabilizando aos fãs assistirem seus programas preferidos e os programas que os substituíram não passam de sobras e restos dos canais SONY e AXN. Séries canceladas com menos de 10 episódios, programas musicais em espanhol, blocos de filmes velhos, séries retratando os anos 60, 70 e 80, programas que na SONY e AXN não são sequer utilizados como tapa-buracos são os programas que o ANIMAX exibe hoje, inclusive nos horários prime-time. O ANIMAX de hoje desagrada os fãs, ao manterem os seus poucos animes que restaram em horários inviáveis, e desagrada os novos telespectadores com programação de péssima qualidade, barata e desinteressante. (precisa ser menor e mais conciso, mas mostrar que a programação de 1ª, composta pelos melhores animes, em versões dubladas foram substituídos por programas lixo, legendados que não agrada ninguém, de quebra temos que dar a impressão que o ANIMAX nos tem, fãs e operadora por otários)
Os assinantes já tentaram por todas as maneiras pressionar o ANIMAX a voltar às suas origens, mas o ANIMAX prefere a sua política de exibir as sobras dos canais SONY e AXN como programação prime. (o pior parágrafo, temos que dar a enfâse na escolha que o ANIMAX fez de trocar uma programação prime por outra de restos e lixo)
O ANIMAX ao qual os fãs lutaram, e as operadoras incorporaram ao seu line-up, já não existe mais. Estamos pagando por um conteúdo prime dos melhores animes dublados exibidos nos melhores horáros, mas estamos recebendo sobras e restos que não servem nem como tapa-buracos nos canais principais do grupo SONY. (o ANIMAX está fazendo fãs e operadoras de otários e ganhando dinheiro com isso)
Sem mais forças para forçar o canal a reverter essa situação, uma boa parte dos fãs já abandonou os pacotes mais caros, outra parte já não assiste mais o canal pela inviabilidade dos horários e uma ínfima parte, ainda luta para que o canal volte às origens. (mostrar que os fãs já perceberam o golpe, dar ênfase que os otários somos nós que ainda acreditamos - as operadoras idem)
Assim essa petição é no sentido de que as operadoras, com a força que tem aliado ao interesse em sempre apresentar o melhor da TV por um preço justo, para que pressione o ANIMAX a voltar a apresentar uma programação diferenciada, full-anime, como de quando foi incorporada ao line-up, ou que cancele o contrato com ela, abrindo espaço para outros canais preencham o vazio deixado pelo ANIMAX após as mudanças. (ameaça ao ANIMAX mudem ou pereçam)
Não achei que fui agressivo demais, fui realista, mas, como eu falei, temos que fazer o texto com os pitacos de todos. Gremista, mostre onde está a agressividade para eu poder suavizar.
Quando eu escrevo um texto, primeiro se coloca tudo no papel, o chamado brain storm, depois vai cortando, lapidando, modificando até chegar ao ponto que nós queremos.
Vou colocar entre aspas o sentido que procurei dar aos parágrafos e assim montar a espinha dorsal da petição, manifesto, abaixo assinado ou o que o pessoal quiser fazer:
Em 2005 o ANIMAX nasceu com uma proposta inovadora, de um canal full-anime, mirando o imenso público que as animações japonesas tem no mundo. O canal imediatamente virou objeto de desejo de todos os fãs e aos poucos foi sendo incorporado pelas operadoras nos seus pacotes mais caros, pela especialização e conteúdo prime. (começar elogiando o ANIMAX verdadeiro)
Uma vez conquistado, com a ajuda dos fãs, a sua presença na grade da maioria das operadoras, o ANIMAX iniciou em 2009 e 2010 profundas modificações que descaracterizaram o canal. (mostrar que o ANIMAX de hoje não é o ANIMAX que foi apoiado pelos fãs e incorporado ao line-up pelas operadoras - precisa ser melhor desenvolvido)
Os animes foram banidos para as madrugadas e manhãs, inviabilizando aos fãs assistirem seus programas preferidos e os programas que os substituíram não passam de sobras e restos dos canais SONY e AXN. Séries canceladas com menos de 10 episódios, programas musicais em espanhol, blocos de filmes velhos, séries retratando os anos 60, 70 e 80, programas que na SONY e AXN não são sequer utilizados como tapa-buracos são os programas que o ANIMAX exibe hoje, inclusive nos horários prime-time. O ANIMAX de hoje desagrada os fãs, ao manterem os seus poucos animes que restaram em horários inviáveis, e desagrada os novos telespectadores com programação de péssima qualidade, barata e desinteressante. (precisa ser menor e mais conciso, mas mostrar que a programação de 1ª, composta pelos melhores animes, em versões dubladas foram substituídos por programas lixo, legendados que não agrada ninguém, de quebra temos que dar a impressão que o ANIMAX nos tem, fãs e operadora por otários)
Os assinantes já tentaram por todas as maneiras pressionar o ANIMAX a voltar às suas origens, mas o ANIMAX prefere a sua política de exibir as sobras dos canais SONY e AXN como programação prime. (o pior parágrafo, temos que dar a enfâse na escolha que o ANIMAX fez de trocar uma programação prime por outra de restos e lixo)
O ANIMAX ao qual os fãs lutaram, e as operadoras incorporaram ao seu line-up, já não existe mais. Estamos pagando por um conteúdo prime dos melhores animes dublados exibidos nos melhores horáros, mas estamos recebendo sobras e restos que não servem nem como tapa-buracos nos canais principais do grupo SONY. (o ANIMAX está fazendo fãs e operadoras de otários e ganhando dinheiro com isso)
Sem mais forças para forçar o canal a reverter essa situação, uma boa parte dos fãs já abandonou os pacotes mais caros, outra parte já não assiste mais o canal pela inviabilidade dos horários e uma ínfima parte, ainda luta para que o canal volte às origens. (mostrar que os fãs já perceberam o golpe, dar ênfase que os otários somos nós que ainda acreditamos - as operadoras idem)
Assim essa petição é no sentido de que as operadoras, com a força que tem aliado ao interesse em sempre apresentar o melhor da TV por um preço justo, para que pressione o ANIMAX a voltar a apresentar uma programação diferenciada, full-anime, como de quando foi incorporada ao line-up, ou que cancele o contrato com ela, abrindo espaço para outros canais preencham o vazio deixado pelo ANIMAX após as mudanças. (ameaça ao ANIMAX mudem ou pereçam)
Não achei que fui agressivo demais, fui realista, mas, como eu falei, temos que fazer o texto com os pitacos de todos. Gremista, mostre onde está a agressividade para eu poder suavizar.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Eu achei meio agressivo demais, entendo a sua posição, é que simplesmente não acho que vão levar muito a serio ela, mas dexa pra la o que eu penso, devo estar de mimimi sem motivo.
Os mais pessimistas falam que foi em 2008. seja como for, dane-se devemos mandar a petição nos fazer ser ouvido mais rapido possivel.Uma vez conquistado, com a ajuda dos fãs, a sua presença na grade da maioria das operadoras, o ANIMAX iniciou em 2009 e 2010 profundas modificações que descaracterizaram o canal.
Convidad- Convidado
Gostei de sua versão Spock, a minha tá com mais cara de petição mesmo (um pedido), mas a sua está mais direta e concisa!
se ninguem se opor vou mandar a sua! Mas acho que vou falar um pouco mais da petição no final
se ninguem se opor vou mandar a sua! Mas acho que vou falar um pouco mais da petição no final
Passando para avisar que o Texto juntamente com a petição foram enviadas para o Animax e as seguintes operadoras:
Cabo Telecom, Viamax, Net, SKY e Embratel!
Obviamente existem mais operadoras, mas essas foram as únicas que eu encontrei alguma forma de contato disponível.
Caso ainda tenha alguma operadora não informada, por gentileza, post o email de contato dela.
Obviamente existem mais operadoras, mas essas foram as únicas que eu encontrei alguma forma de contato disponível.
Caso ainda tenha alguma operadora não informada, por gentileza, post o email de contato dela.
Daniel - admin escreveu:Gostei de sua versão Spock, a minha tá com mais cara de petição mesmo (um pedido), mas a sua está mais direta e concisa!
Concordo com você,Daniel. Vamos mandar a petição do SPock. Acho que o pessoal das operadoras vai ser inteligente o suficiente para entender nosso ponto de vista.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel - admin escreveu:Passando para avisar que o Texto juntamente com a petição foram enviadas para o Animax e as seguintes operadoras:
Já enviou a petição? E com que texto,Daniel? Com o do Spock ou com o seu? :?: :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Daniel - admin escreveu:Passando para avisar que o Texto juntamente com a petição foram enviadas para o Animax e as seguintes operadoras:
Já enviou a petição? E com que texto,Daniel? Com o do Spock ou com o seu? :?: :<queFoi?>
Você ja sabe.... eu disse que o texto do spock ta melhor, então foi com ele que eu enviei
Hehehehehe! Eu só perguntei por perguntar...:D Agora é só esperar pra ver que bicho que vai dar! E qual vai ser a reação da diretoria do Animalixo...Quero ver se eles vão inventar mais alguma desculpa esfarrapada para (tentar) defender sua "programação super divertida"!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Hehehehehe! Eu só perguntei por perguntar...:D Agora é só esperar pra ver que bicho que vai dar! E qual vai ser a reação da diretoria do Animalixo...Quero ver se eles vão inventar mais alguma desculpa esfarrapada para (tentar) defender sua "programação super divertida"!
Foi por isso que usei o texto do Spock, é um texto com poucas ou nenhuma brecha para argumentação., nos próximos dias veremos o que vai dá.
Gremista za escreveu:Eu achei meio agressivo demais, entendo a sua posição, é que simplesmente não acho que vão levar muito a serio ela, mas dexa pra la o que eu penso, devo estar de mimimi sem motivo.Os mais pessimistas falam que foi em 2008. seja como for, dane-se devemos mandar a petição nos fazer ser ouvido mais rapido possivel.Uma vez conquistado, com a ajuda dos fãs, a sua presença na grade da maioria das operadoras, o ANIMAX iniciou em 2009 e 2010 profundas modificações que descaracterizaram o canal.
Você acertou em cheio.
Essa é a principal parte da petição.
Mostrar que uma vez que o ANIMAX alcançou o seu objetivo de ficar em todas as grandes operadoras, ela abandona sua programação prime e coloca lixo barato. Se eu pudesse ser mais agressivo eu falaria que o ANIMAX praticou um 171, estelionato, vendeu um canal dos melhores animes dublados, e logo em seguida trocou tudo por lixo e sobras da SONY e AXN.
O ANIMAX sabe muito bem o que fez, só faltou alquem dar nome ES-TE-LIO-NA-TO.
Pô Daniel, eu queria fazer uns ajustes. Você já mandou? Tinha algumas coisas que eu queria modificar ainda..... Enfim, vamos lá.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Ele ja mandou spock,agora resta saber o que acontece.
Vamos esperar e ver.
Vamos esperar e ver.
Convidad- Convidado
SpockBR escreveu:Gremista za escreveu:Eu achei meio agressivo demais, entendo a sua posição, é que simplesmente não acho que vão levar muito a serio ela, mas dexa pra la o que eu penso, devo estar de mimimi sem motivo.Os mais pessimistas falam que foi em 2008. seja como for, dane-se devemos mandar a petição nos fazer ser ouvido mais rapido possivel.Uma vez conquistado, com a ajuda dos fãs, a sua presença na grade da maioria das operadoras, o ANIMAX iniciou em 2009 e 2010 profundas modificações que descaracterizaram o canal.
Você acertou em cheio.
Essa é a principal parte da petição.
Mostrar que uma vez que o ANIMAX alcançou o seu objetivo de ficar em todas as grandes operadoras, ela abandona sua programação prime e coloca lixo barato. Se eu pudesse ser mais agressivo eu falaria que o ANIMAX praticou um 171, estelionato, vendeu um canal dos melhores animes dublados, e logo em seguida trocou tudo por lixo e sobras da SONY e AXN.
O ANIMAX sabe muito bem o que fez, só faltou alquem dar nome ES-TE-LIO-NA-TO.
Pô Daniel, eu queria fazer uns ajustes. Você já mandou? Tinha algumas coisas que eu queria modificar ainda..... Enfim, vamos lá.
Você num falou que ia mexer XD, mas de qualquer jeito se houver necessidade a gente manda outra.
OFICIAL
Das operadoras que mandamos a petição, a NET foi a única que se manifestou até agora.
Dêem uma olhada na resposta:
À medida que irei recebendo as respostas, colocarei aqui.
Prezado,
Identifiquei seu questionamento referente à programação apresentada no canal Animax.
É importante que saiba que a Net na qualidade de operadora de TV por Assinatura, apenas retransmite os sinais gerados pelas programadoras nacionais ou estrangeiras, não interferindo em seu conteúdo.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Net
Interessante, eles basicamente disseram: A gente não sabe de nada, talvez façamos algo a respeito ou não.
Mas acho que errei e eles realmente disseram: Mah que porra? Uma petição? manda para o canal seu animais mancos!
Mas acho que errei e eles realmente disseram: Mah que porra? Uma petição? manda para o canal seu animais mancos!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Interessante, eles basicamente disseram: A gente não sabe de nada, talvez façamos algo a respeito ou não.
Hehehehehe!"Animais mancos"? De onde você tirou isso, Gremista?
A resposta da NET não me surpreende nem um pouco!Eles tem trocentos e poucos canais pra vender...porque eles se importariam com a programação de um canalzinho de merda como o Animerdax?Mas agora, falando sério: eu sinceramente espero que a NET faça alguma coisa quanto a isso! Já não dá mais para aguentar tanto lixo na tv! Não tem uma merda que preste para se assistir hoje em dia! Os únicos canais que eu tenho assistido ultimamente são o History Channel e o Discovery... :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel - admin escreveu:Das operadoras que mandamos a petição, a NET foi a única que se manifestou até agora.
Prezado,
Identifiquei seu questionamento referente à programação apresentada no canal Animax.
É importante que saiba que a Net na qualidade de operadora de TV por Assinatura, apenas retransmite os sinais gerados pelas programadoras nacionais ou estrangeiras, não interferindo em seu conteúdo.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Net
Vocês tem de entender que, no mundo corporativo, o que o pessoal mais faz é correr da cruz. No caso, das responsabilidades.
A mensagem foi superpositiva.
Em primeiro lugar eles receberam, processaram e identificaram o problema. Esse é o ponto principal porque o "identificar" significa que a reclamação descreve um problema real, e não um problema inexistente.
Em seguida, no segundo parágrafo eles estão dizendo, na verdade, que NÃO TEM RESPONSABILIDADE, NÃO PARTICIPARAM das decisões do ANIMAX na programação interna do canal. Isso é típico, para se eximir de cobranças dos fãs. Isso não quer dizer que vão ficar parados.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Eh como o spock falou, é normal elas se livrarem de uma responsabilidade que realmente não é delas.
Eles tambem não poderiam prometer que haverá mudanças querendo o Animax ou não.
A mensagem está dentro do esperado.
Eles tambem não poderiam prometer que haverá mudanças querendo o Animax ou não.
A mensagem está dentro do esperado.
Sim ja era esperado isso, mas ainda assim não me parece positvia, mas pelo menos pode acontecer algo de bom para a causa.
Convidad- Convidado
Essa é a linguagem corporativa.
Digamos que você se queixa de uma operadora porque o canal X está falhando o áudio.
O atendente responde:
"Nós não identificamos o problema" o significa que para eles o sinal está normal e nada será feito
ou
"Identificamos o problema" significa que eles reconhecem a existência do problema.
Digamos que você se queixa de uma operadora porque o canal X está falhando o áudio.
O atendente responde:
"Nós não identificamos o problema" o significa que para eles o sinal está normal e nada será feito
ou
"Identificamos o problema" significa que eles reconhecem a existência do problema.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
SpockBR escreveu:Essa é a linguagem corporativa.
O atendente responde:
ou
Eu só espero que após "identificar o problema" a NET resolva fazer alguma coisa quanto a isso! Eles bem que poderiam fazer como a SKy, e chutar o Animerdax pra escanteio!(Eu só espero que eles não façam como a Sky, que voltou atrás em sua decisão de excluir o Animax de seu line-up!)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
ÚLTIMA NEWS (eh muito grande)
Bom,
A petição foi feita com o objetivo de tornamos nossas reclamações e e-mails oficiais, de modo que fosse enviado ao Animax quando atingisse a marca de 1000 assinaturas e foi exatamente isso que aconteceu.
Durante nossa estadia no fórum (http://euquerooanimaxdevolta.ning.com/) discutimos muito o assunto até que surgiu a ideia de fazermos nossa própria petição. Nós a fizemos e fomos lapidando quando necessário a fim de a tornar a mais sólida possível. Por fim, conseguimos fazer a mais completa e atualizada petição referente ao Animax e mais, conseguimos isso sem o apoio de grandes sites.
A primeira e mais profunda alteração na petição aconteceu após o carnaval (quarta-feria de cinzas), saímos de míseras 6 linhas para um texto relatando a total insatisfação dos assinantes. Após a mudança, a petição foi divulgada em várias comunidades do Orkut recebendo, assim, centenas de assinaturas ao passar das semanas.
Uma outra mudança menos profunda foi a sugerida pelo membro da comunidade oficial Guilty, tapando, assim, todas as aberturas que a petição ainda tinha. Não podemos esquecer, também, de um membro que nos ajudou muito, o Ayoshi, ele fez toda a tradução do português para o espanhol da petição, o que nos ajudou a obter assinaturas dos nossos companheiros latinos.
Enfim, o que vocês veem hoje é uma petição feita por cada um de nós, uma petição feita pelos membros do fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] juntos.
Durante nossa estadia no fórum (http://euquerooanimaxdevolta.ning.com/) discutimos muito o assunto até que surgiu a ideia de fazermos nossa própria petição. Nós a fizemos e fomos lapidando quando necessário a fim de a tornar a mais sólida possível. Por fim, conseguimos fazer a mais completa e atualizada petição referente ao Animax e mais, conseguimos isso sem o apoio de grandes sites.
A primeira e mais profunda alteração na petição aconteceu após o carnaval (quarta-feria de cinzas), saímos de míseras 6 linhas para um texto relatando a total insatisfação dos assinantes. Após a mudança, a petição foi divulgada em várias comunidades do Orkut recebendo, assim, centenas de assinaturas ao passar das semanas.
Uma outra mudança menos profunda foi a sugerida pelo membro da comunidade oficial Guilty, tapando, assim, todas as aberturas que a petição ainda tinha. Não podemos esquecer, também, de um membro que nos ajudou muito, o Ayoshi, ele fez toda a tradução do português para o espanhol da petição, o que nos ajudou a obter assinaturas dos nossos companheiros latinos.
Enfim, o que vocês veem hoje é uma petição feita por cada um de nós, uma petição feita pelos membros do fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] juntos.
Fim
Selecionei a primeira, a melhor e a última NEWS, além dos melhores comentários. Confiram abaixo.
A PRIMEIRA NEWS
NEWS!:
Petição 2.0:
Como já sabem, a petição será editada (nada que vá mudar a opinião de vocês, mas, apenas, reforçá-la). A edição está sendo preparada o mais rápido possível, pois queremos divulga-la ainda mais. A nova petição poderá demorar um pouco para ficar pronta por causa, principalmente, das traduções e da confirmação do site à respeito da mudança (não podemos sair do assunto, senão eles retiram todas as assinaturas)
Petição Atual:
Domingo (01/02) ela teve a maior quantidade de assinaturas em um dia mais de 30! A partir do dia 02 as assinaturas tiveram uma queda, chegando a apenas 5 assinaturas por dia (ontem tivemos apenas 4). De acordo com a comunidade de relacionamento do orkut, muitas pessoas não assinam, simplesmente, porque não querem ou porque acham que ela está incompleta, elas preferem ficar apenas reclamando (por isso a necessidade da edição).
Quanto aos comentários, em geral, todos pedem/suplicam para a volta do Animax Animê. O que é mais interessante é que alguns comentários estão em inglês e outros em espanhol. Como nos EUA não tem Animax, nos leva a entender que possa ser da África!!!
Alguns comentários (não vou colocar os comentários que só eu posso ter acesso, pois vou respeitar a vontade de quem assinou):
1ª: De Júlia Peres: "õ/ Volte a forma humilde que merece, canal Animax!!"
2ª. De Marcelo Bezerra: "Animax was supposed to be a channel dedicated to japanese animation. Not american animation, not american movies, not even american trash tv." Animax era para ser um canal dedicado a animações japonesas. Não para a animações americanas, nem para os filmes americanos, e nem mesmo para os programas lixo americanos!!!
3ª De Anônimo:" Que animax vuelva a ser el canal FULL ANIME LAS 24Hs LOS 7 DIAS DE LA SEMANA POR FABOR!!!!!!!!!" - acho que deu para entender!
Para finalizar: Respondam a seguinte questão:
Eh de extrema importância a resposta de vocês!
PORQUE QUEREMOS UM ANIMAX DEDICADO NÃO SÓ PARA OS ANIMÊS MAS TAMBEM PARA A CULTURA JAPONESA?
A MELHOR NEWS
NEWS!!! (Eh das grandes)
Petição 2.0:
"Uma semana especial e um final de semana ainda mais" é o que aconteceu com a nossa Petição e nosso fórum. Primeiramente, a chegada de novos membros (embora, a maioria inativos) e um aumento inesperado da quantidade de assinaturas. Antes das divulgações que ocorrerão nestas duas últimas semanas, estávamos mantendo uma média de 5 assinaturas por dia, porém, nestes últimos 4 dias, mais que dobramos nossa média, temos recebidos assinaturas até dos nossos companheiros lusitanos (abaixo nos cometários).
Também não posso deixar de agradecer ao próprio Animax, por com suas mudanças estúpidas nos ajudam a aumentar nosso leque de assinaturas.
Houveram novas divulgações e "manutenção" das antigas (quase arranjo uma briga com uma comunidade aê), hoje (02/05 às 20:40) estamos com 640 assinaturas.
Comentários:
Anônimo (Lusitano) : "Mesmo sendo português, o Animax daqui também fez umas alterações na programação, nomeadamente a mudança de logo e de visual e a inclusão de séries live-action, apesar de algumas delas já passarem/terem passado noutros canais. Espero que, com esta petição, todos os canais Animax do mundo sigam o exemplo japonês e justifiquem a parte "anim" do seu nome!"
611º Vinícios Roberto - "Eu quero o verdadeiro Animax de volta, com bons animes! Sem séries bobas sem sentido, isso denigre a imagem do canal, queremos ele de volta! vamos Animax! Te damos uma força."
590º Pedro Thiago - "Animax retorne a ser o que era antes. Retirem essas séries, programas musicais e afins e tornem o canal, como anteriormente, voltado apenas para animes. Com certeza o canal irá obter uma audiência bem maior... Por favor, meus caros, não pensem apenas no dinheiro e sim em seus telespectadores." --------Estamos contigo Pedro
*Estou precisando de 1 pessoa para me ajudar na divulgação da petição!!! Quem se interessar, me contate!
COMENTEM!!!
PENÚLTIMA NEWS
NEWS
Petição:
Diferente da semana passada em que a média de assinaturas caiu, essa semana nossa média além de ter aumentado, nós superamos a marca de 1000 assinaturas, e estamos, teoricamente, aptos a mandar a petição e fazer mais um pouco de barulho. Em julho mandaremos nossa petição para as operadoras e ao próprio Animax e suas filiais (não todas). Hoje, segunda-feira (21/06 às 17:35) estamos com 1023 assinaturas, tivemos 63 assinaturas nesta semana e com uma média de 9 por dia.
Comentários:
Anônimo: "o Animax deveria ser um canal voltado apenas para animes ou algo relacionado a cultura japonesa, e não como está acontecendo agora, que no lugar dos animes a programação está cheia de séries, deveria voltar como era no inicio do canal, somente animes."
1007º: "Desejaria muito que o Animax volte a ser como era antes...quando passava 24 h de anime puro e nós (otakus) faziam perder horas na TV...agora...está horrível..durante o período da tarde não passa quase nenhum programa que preste !"
COMENTEM.
MELHORES COMENTÁRIOS
49º – Luiz Henrique Soares - “Cansei de ser ludibriado e enganado. Quero o Animax que pago para ver, aquele que não exibe nenhuma porcaria ocidental, aquele 100% anime, aquele com clipes musicais japoneses, aquele que, um dia, teve uma identidade, um público fiel e dignidade. Quero animes novos e antigos, reprises ou não, não importa, quero o nosso Animax de volta.”
269º Flávio Pinho - “Assisto Animax há anos, e faz tampo que desisti de acompanhar a programação "nova" do canal que virou apenas mais um entre outros, este mesmo canal que mostrava ser diferente, voltado aos Animes (daí o "Animax", imagino) bem como a fantástica cultura oriental. Espero que um dia o Animax volte a ser o que era para felicidade dos verdadeiros fãs do canal, do Japão, e claro, dos animes.”
387º Alex Araújo - “O canal traiu sua proposta, e traiu seus clientes que foram atraídos por essa proposta. Quer passar filmes? passe OVAs. Quer clipes e programas de música? que sejam japonesas. Quer séries? que tenham relação com a cultura japonesa. O Animax virou só mais um canal com programas aleatórios, perdeu sua identidade.”
431º - André Pereira - "A Sony acha que pode ganhar dinheiro transformando o Animax em depósito de lixo sinceramente os latino americanos não sabem mas o campo do japan pop (animes, mangás, etc....) é um campo que se for bem explorado pode render muitos mais do que ela tá fazendo agora, se só animes não estão trazendo o retorno esperado vamos investir em tokusatsus temos Ryukendo sendo exibido pela rede Tv! que podem muito bem se aproveitado ou indo um pouco mais adentro do live actions poderiam exibir o densha otoko."
456º Christian T. Correa - “A Alguns anos quando o Animax foi implementado pela SKY deram a nós, que tinham o pacote mais barato, uma degustação de 1 mês. eu fiquei simplesmente fascinado, o canal era 100% anime , nele conheci alguns animes que adoro até hoje. Porem quando a degustação terminou tive que ficar sem ele por problemas financeiros. Mas á 1 ano fiz um esforço e assinei o pacote contendo o Animax.Mas hoje estou MUITO Arrependido, hoje Animax Virou um deposto de lixo para as series falidas da Sony --'”
787º André Ribeiro - “Eu acho inconcebível o fato de que no começo do Animax, eles tinham comunicado que não haveria nada a mais no canal do que animes. Que eu me lembre, eles colocaram isso em uma das primeiras Neo Tokyo, e agora só passa programas idiotas, que não atendem ao público que estava sendo destinado e alguns animes. Bons tempos eram aquele que podía deixar o canal Animax ligado o dia inteiro, vendo diversos animes.. hoje não dá mais. Que volte o antigo ANIMAX!”
1075º Alexander Marques - “Primeiramente eu queria dizer que estou muito mais muito decepcionado mesmo com essa nova programação eu queria o Animax para ficar o dia inteiro assistindo animes e ai vocês me vem com essa programação horrível, bom já que provavelmente vocês já não ouvem mais ninguém a única coisa que eu tenho a dizer é que vocês tinham tudo para ser o melhor canal da TV paga.”
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM
Agora, para não perder o costume:
Petição:
Depois de enviada para o Animax, a petição ganhou ainda mais assinaturas e continuará ganhando, até que possamos reaver o Verdadeiro Animax de volta. Hoje (16/07/2010 às 20:35) estamos com 1149 assinaturas. A luta ainda não acabou. NA LUTA PELO ANIMAX!!!!
Última edição por Daniel - admin em Sex Jul 16, 2010 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Legal, interessante, alguma resposta das outras operadoras e do animax?
Convidad- Convidado
Página 7 de 35 • 1 ... 6, 7, 8 ... 21 ... 35