Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax :: Notícias
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
12012011
Em setembro do ano passado, publicamos com exclusividade que Fullmetal Alchemist Brotherhood havia sido licenciado
para a América Latina. Na época, a única informação era de que um estúdio latino estaria no aguardo pela chegada dos episódios para, em seguida, dar inicio as dublagens. O que ninguém sabia era quem havia adquirido a série e se ela também seria dublada em português.
Agora, o site Henshin acaba de anunciar que Fullmetal Alchemist Brotherhood foi adquirido pelo Animax, o que deve surpreender a muitos, já que o canal jurava em suas propagandas não dar mais espaço, para séries de anime em sua
programação.
Nada foi falado sobre a data de estreia, mas, em breve, os primeiros episódios começarão a ser dublados. É possível que, com isso, Nodame Cantabile e outros animes façam parte novamente da grade do canal.
FONTE: ANMTV
Em setembro do ano passado, publicamos com exclusividade que Fullmetal Alchemist Brotherhood havia sido licenciado
para a América Latina. Na época, a única informação era de que um estúdio latino estaria no aguardo pela chegada dos episódios para, em seguida, dar inicio as dublagens. O que ninguém sabia era quem havia adquirido a série e se ela também seria dublada em português.
Agora, o site Henshin acaba de anunciar que Fullmetal Alchemist Brotherhood foi adquirido pelo Animax, o que deve surpreender a muitos, já que o canal jurava em suas propagandas não dar mais espaço, para séries de anime em sua
programação.
Nada foi falado sobre a data de estreia, mas, em breve, os primeiros episódios começarão a ser dublados. É possível que, com isso, Nodame Cantabile e outros animes façam parte novamente da grade do canal.
FONTE: ANMTV
Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax :: Comentários
Re: Fullmetal Alchemist: Brotherhood é adquirido pelo Animax
Concordo 100% com o Gremista e o Leo. Eu só vou voltar a assistir o Animax/Lixomax/Venezuelamax quando e se eles trouxerem mais animes para a grade de programação (o que acho beeeem difícil...). Voltar a assistir o Animax só porque eles encomendaram a dublagem de um único, mísero anime é praticamente o mesmo que se vender pra essa gente! :x
Queria saber de uma coisa, quem é o ADM/fundador do fórum? Poderia passar o msn? só para saber algumas coisas..
É o daniel, ele fundou o forum, para entrar em contato com ele manda uma mensagem privada.
Eu até tenho ele no msn, mas não vou passar o msn dele sem o consentimento dele.
Eu até tenho ele no msn, mas não vou passar o msn dele sem o consentimento dele.
Gremista za escreveu:É o daniel, ele fundou o forum, para entrar em contato com ele manda uma mensagem privada.
;)
Hahaha... não tenham medo, não farei nada com ele É apenas em relação ao fórum, tenho uma proposta!
Uma proposta? Agora fiquei curioso! O que você está aprontando, Hunk? :?: :<queFoi?>
Última edição por Paulo RM em Qui Jan 13, 2011 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Paulo RM em Qui Jan 13, 2011 3:39 pm, editado 1 vez(es)
C tah confundindo o Hunk comigo ._.
E esse Leo tem td razão u.u
Tudo bem, é apenas educação, qualquer coisa pergunte a ele quando estiver on-line.
Yagami escreveu:C tah confundindo o Hunk comigo ._.
Desculpe-me Yagami. Eu estava muito distraído quando escrevi aquela mensagem _ isso sempre acontece comigo em dias muito quentes! Não é a toa que eu detesto o verão...
le_ikari escreveu:
Eu já discordo.
Eu não parei de assistir ao Animax por causa do videozinho onde jogaram os animes na lixeira, mas sim porque o canal parou de passar algo que prestasse (ou seja, bem antes do tal vídeo).
Então, se o Animax passar Nodame Cantabile, eu VOU assistir Nodame Cantabile.
Se o Animax passar FMA Brotherhood, eu VOU assistir FMA Brotherhood.
Se o Animax passar Betty a Feia, eu VOU assistir... o BANDNEWS.
Yagami escreveu:
[blue]HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAH Band News foi foda XD
Uau, isso ta ficando meio estranho.
Alias o Pub do anime ta ficando mais animado, ou é só impressão minha?
Yagami escreveu:le_ikari escreveu:
Eu já discordo.
Eu não parei de assistir ao Animax por causa do videozinho onde jogaram os animes na lixeira, mas sim porque o canal parou de passar algo que prestasse (ou seja, bem antes do tal vídeo).
Então, se o Animax passar Nodame Cantabile, eu VOU assistir Nodame Cantabile.
Se o Animax passar FMA Brotherhood, eu VOU assistir FMA Brotherhood.
Se o Animax passar Betty a Feia, eu VOU assistir... o BANDNEWS.Yagami escreveu:
[blue]HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAH Band News foi foda XD
Para o Yagami: Band News... Essa foi boa!
Gremista za escreveu:Uau, isso ta ficando meio estranho.
Para o Gremista: Talvez seja a espectativa de mudanças positivas na grade de programação do Animax o que está deixando o pessoal do Pub da Anime mais animado.
Não, acho que é a noticia do FMAb pelo animax, o forum pub do anime teve sua epoca de ouro durante o animax, ele se chamava animaxer, alguem me corrija caso eu tenha errado.
Anyway: é bom saber que outro forum que participou ativamente na luta pelo animax estar voltando a ser frequentado mais ativamente.
Anyway: é bom saber que outro forum que participou ativamente na luta pelo animax estar voltando a ser frequentado mais ativamente.
Voê acertou tudo Gremista lembro daquele site na época que ele se chamava Animaxer
Eu tow lah desde qd era somente uma comu do Orkut,bons tempos aqueles de qd td vez que eu via anime no Animax eu ia lah comentar com o povo sobre os eps do dia n.n
Eu só conheci o Animaxer no final de 2007 e era bem movimentado nos bons tempos do Animax, mas aí, no meio de 2008 começaram a fazer merda com o canal e o pessoal foi só desanimando, mas eu estou sempre por lá, assim como o Yagami. O pessoal daqui que não conhece devia dar uma passada lá no Pub pra gente discutir um pouco por lá também.
hai hai e bora o Otaku News fazer parceria com eles ^^
Yagami escreveu:hai hai e bora o Otaku News fazer parceria com eles ^^
Boa idéia Yagami, podemos fazer essa parceria, entre em contato com o administrador de lá.
Essa não é uma boa ideia. É uma ótima ideia!
Boa ideia, eu ja visitei varias vezes, mas como as minhas ideias batiam de frente, nem discutia.
Batiam de frente??? :<queFoi?> Como assim?
Eu não concordava com eles em relação ao animax.
Dai então como o forum estava paradão, nem me incomodei em entrar nele.
Dai então como o forum estava paradão, nem me incomodei em entrar nele.
netin escreveu:O Anmtv Latino postou (ver parte de 'Actualización') que FMA:B também foi adquirido pelo animax para exibição latina e que está sendo dublado na Venezuela, nos estudos de Lain.le_ikari escreveu:
Que eles compraram o anime, eu acredito. Se eles vão exibi-lo decentemente, são outros quinhentos... =P
O mesmo vale para Nodame Cantabile, onde acredito que foi dublado pra passar no Animax ou pra ficar na geladeira.
Já entregar pra outro canal ou lançar em DVD, é algo que eu considero praticamente impossível.
E aproveitando o embalo, corri atrás de umas notícias sobre a regionalização dos canais, porque como o canal não tinha mais nada que me interessasse, eu simplesmente ignorava as notícias relacionadas.
De início eu pensei que essa regionalização seria apenas para diferenciação da programação, mas mantendo a mesma administração de sempre, mas depois de ver as notícias entendi que com essa regionalização, até mesmo os responsáveis pela programação seriam brasileiros. Procede?
Então, pro sinal brasileiro, o canal passa a ter uma administração brasileira... nossa como nunca pensaram nisso antes? [/sarcasmo]
Agora, se aparecer alguma confirmação que não há planos de FMA:B no restante da América Latina, isso mostraria que a administração nacional do canal possui planos diferentes do "Venezuelamax" (que fez o vídeo de animes na lixeira, deixando uma renca de pessoas no maior piti) e isso seria um bom sinal (sorry hermanos).
http://www.anmtvla.com/2011/01/novedades-tras-la-llegada-de-fullmetal.html
Yagami escreveu:
[blue]Então podem ter certeza de que será pra ser exibido somente no mês que vem msm u.u
le_ikari escreveu:
Yagami, você tá bem otimista... de forma alguma eu acho que algo estreie tão rápido assim.
Depois de ver o post do netin, a minha opinião voltou a ser "geladeira".
Se fosse uma ação feita pela divisão nacional do canal eu acreditava que ainda estrearia, mas se também foi licenciado e vai estar sendo dublado no restante da América Latina, não dá pra saber o nível de liberdade que a administração nacional tem sobre o sinal brasileiro.
Yagami escreveu:
[blue]Bem sarcástico vc,eu claramente digo isso pq fevereiro será o último mês com animes no canal jah que em março ñ terá mais nenhum XD
Mas c flw tb exatamente o que irá acontecer se caso ñ exibirem no mês que vem u.u
Isso ja era algo esperado, FMAb desde o ano passado ja tinha sido licenciado por algum canal, e dublado.
Ainda assim o anime não sera exibido.
Ainda assim o anime não sera exibido.
COMO É QUE É?!? MAS O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?!! Será possível que eu não posso sair de folga por algumas horas sem que vocês aprontem alguma?!! Muito bem, confessem: quem fundiu (!!!!:shock:!!!!) o nosso fórum com o Anime Center???
Página 2 de 3 • 1, 2, 3