Topico das editoras.
+5
Yato
madeira
Yagami
Riven Hanzo
Daniel
9 participantes
Página 11 de 11
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Topico das editoras.
Relembrando a primeira mensagem :
Discutam aqui sobre as editoras de mangas, sobre seus lançamentos, seus atrasos, e talz.
Façam o que quiser.
Discutam aqui sobre as editoras de mangas, sobre seus lançamentos, seus atrasos, e talz.
Façam o que quiser.
Convidad- Convidado
Re: Topico das editoras.
Trimestral?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e você só recebeu ele em agosto?!? Isso é um novo recorde no quesito "incompetência das distribuidoras"... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
Meu pai! como alguém pode esperar montar uma coleção de mangás ou comics desse jeito, com tanta gente incompetente no comando das distribuidoras? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pelos meus cálculos, seria necessário, se fosse mensal, pelo menos 3 anos para completar a coleção. Agora, imagina, sendo TRIMESTRAL!
Só de tentar pensar nisso, eu já fico deprimido! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É incrível a falta de profissionalismo dessa gente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
kkk, de editoras tbm n entendo tanta coisa assim, tbm pra min tanto faz, contanto que tenha mangá do Naruto,Bleach e Fairy Tail na banca ta beleza
Meteoro- Mascote
- Alerta :
Falou e disse, Meteoro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom...
é graças a essa falta de organização que tenho conseguido colecionar 15 series ao mesmo tempo.
é graças a essa falta de organização que tenho conseguido colecionar 15 series ao mesmo tempo.
É... sou forçado a concordar com vocês quanto a isso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11