Sankaku Complex fala sobre matéria de Hatsune Miku no Fantástico o.o
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
05012011
Sankaku Complex fala sobre matéria de Hatsune Miku no Fantástico o.o
A reportagem tah lah pra quem ñ viu XD
http://www.sankakucomplex.com/2011/01/04/miku-truly-fantastico
http://www.sankakucomplex.com/2011/01/04/miku-truly-fantastico
Sankaku Complex fala sobre matéria de Hatsune Miku no Fantástico o.o :: Comentários
Preciso ver essa matéria no youtube ou no site da Globo
Eu também perdi essa reportagem do Fantástico! Vou ter que assisti-la no YouTube....
Entrem no link que o vídeo da matéria no YT tah lah,eu avisei isso no post ._.
Fantastico?
Vai ter coisa npo meio, se bem que vocaloids são meio que revolucionarios.
Vai ter coisa npo meio, se bem que vocaloids são meio que revolucionarios.
Por incrível que pareça a matéria foi boa,vejam por si msms o.o
no, não npo, erro de digitação.
Sem saco para ver, vocaloids são legais, mas descartaveis, agora se fosse uma entrevista com The Gazette, ou alguma banda de VK lecal, eu via com prazer.
Sem saco para ver, vocaloids são legais, mas descartaveis, agora se fosse uma entrevista com The Gazette, ou alguma banda de VK lecal, eu via com prazer.
Visual Kei.
Sabe? Bandas tipo An Café, Mucc, e seus amigos.
Sabe? Bandas tipo An Café, Mucc, e seus amigos.
Eu vi o vídeo cara Hatsune Miku é o máximo dá de mil na bichona enrustida do Justin Biba e naqueles veados da Gaystart.Acho que o Bieber arranjou namorada só pra enganar as manés das fãs dele.
Miku-chan eh perfeita,mas a única merda grave da matéria foi ñ ter falado dos outros Vocaloids ._.
Riven Hanzo escreveu:Eu vi o vídeo cara Hatsune Miku é o máximo dá de mil na bichona enrustida do Justin Biba e naqueles veados da Gaystart.Acho que o Bieber arranjou namorada só pra enganar as manés das fãs dele.
Com certeza! Só não vá repetir isso na frente das fãs dele! Ouvi dizer que todas elas são ou yandere ou tsundere!
Yagami escreveu:Miku-chan eh perfeita,mas a única merda grave da matéria foi ñ ter falado dos outros Vocaloids ._.
Hnf! E o que mais você esperava da Globo?
Eu digo na frente delas e ainda as mando irem tomar no c* XDPaulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:Eu vi o vídeo cara Hatsune Miku é o máximo dá de mil na bichona enrustida do Justin Biba e naqueles veados da Gaystart.Acho que o Bieber arranjou namorada só pra enganar as manés das fãs dele.
Com certeza! Só não vá repetir isso na frente das fãs dele! Ouvi dizer que todas elas são ou yandere ou tsundere!
Vejam http://maisdeoitomil.wordpress.com/2011/01/03/analise-%E2%80%93-materia-sobre-vocaloid-no-fantastico/
eh uma materia que fala sobre a materia do fantastico
eh uma materia que fala sobre a materia do fantastico
Yagami escreveu:Eu digo na frente delas e ainda as mando irem tomar no c* XDPaulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:Eu vi o vídeo cara Hatsune Miku é o máximo dá de mil na bichona enrustida do Justin Biba e naqueles veados da Gaystart.Acho que o Bieber arranjou namorada só pra enganar as manés das fãs dele.
Yagami, das duas, uma: ou você é corajoso, ou suicida...
Hokuto Shinken ore wa muteki da u.u
?!?!?!?!?!?!? :<como?>: BOLAS! Meu tradutor universal deu defeito de novo! Alguém poderia, por favor, traduzir o que o Yagami disse? :<queFoi?>
Paulo RM escreveu:?!?!?!?!?!?!? :<como?>: BOLAS! Meu tradutor universal deu defeito de novo! Alguém poderia, por favor, traduzir o que o Yagami disse? :<queFoi?>
Te vira!
Kkkkkkkkkk! E depois você vem dizer que é meu amigo... :<>
Paulo RM escreveu:Kkkkkkkkkk! E depois você vem dizer que é meu amigo... :<>
Foi mal, cara.
Isso é uma prova como é impossível traduzir alguma coisa do japones para a nossa língua.
Impossível, não. Difícil! Lembre-se de que os mangás da JBC vem direto do Japão...
Página 1 de 2 • 1, 2