Vagas para a nossa STAFF
2 participantes
Página 1 de 1
Vagas para a nossa STAFF
Vagas para a nossa STAFF
Para quem quiser integrar a nossa Staff, estou abrindo vagas para as seguintes funções:
Designers - 1 vaga
Colaborador - 1 Vagas
Funções da Staff:
Em resumo, para assumir qualquer função é necessário ter ideias, se você tem, então sinta-se a vontade para escolher qual função lhe interessa. Abaixo irei explicar melhor cada função:
Colaborador:
Será responsável por trazer notícias dos sites de animês e ser bem ativo por aqui. A princípio, não há um pré-requisito para ser colaborador, basta ter vontade de ser.
Serão responsáveis pela visualização do fórum, porém fica a critério deles se querem ou não criar imagens para serem utilizadas no fórum.
Nesse caso, como falei antes, essa pessoa terá que ter ideias a fim de que sites de suporte (o forumeiros tem um) o ajudem a criar boas imagens para serem utilizadas aqui.
Os designers terão um grupo para eles e, caso queiram, um rank também.
Os moderadores parte de um grupo de administração que busca sempre implementar e/ou melhorar alguma função do fórum. Todas as decisões do fórum são debatidas e depois colocadas em prática. Além disso o moderador é responsável pela coordenação do fórum.
Administador:
A principal função do administrador será colocar em prática tudo aquilo que foi decidido com os moderadores e designers além de fazer um pouquinho de tudo.
O 2ª administrador terá como papel agilizar as implementações quando eu não estiver além de ser um moderador tambem, nada mais e nada a menos. O que quer dizer que as principais decisões terão que passar por mim primeiro
---------
Para finalizar, a escolha do administrador será feita por mim e as outras vagas serão feitas em conjunto com os moderadores.
Lembrando que um moderador pode se oferecer para ocupar uma vaga vazia.
Caso alguem se interesse, favor, entrar em contato comigo através de uma MP (mensagem privada).
Re: Vagas para a nossa STAFF
Estive sumida por um tempo ,mais voltei pra ficar ! eu tenho experiencia com admin(tenho 3 fóruns meus ,e 2 pq me chamaram para admin) e moderação ...estava afim de entrar pra algum grupo !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos