-----CHAT-----
+3
madeira
Paulo RM
Daniel
7 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Qual deve ser o anime do mês de Maio?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Olá pessoal!!!
Acabo de lembrar que estamos a mais de 1 ano unidos por este e pelo forum antigo!!
Não posso deixaar de agradecer ao Paulo RM, nosso moderador, que inconsientemente acabou nos jutando no fórum euquerooverdadeiroanimax.ning.... (não lembro o resto XD)
Que o próximo ano seja de perfeito para cada um de nós e que apareçam milhares de animes para nós assistirmos!!!
Que venha mais 1 ano!!!
Acabo de lembrar que estamos a mais de 1 ano unidos por este e pelo forum antigo!!
Não posso deixaar de agradecer ao Paulo RM, nosso moderador, que inconsientemente acabou nos jutando no fórum euquerooverdadeiroanimax.ning.... (não lembro o resto XD)
Que o próximo ano seja de perfeito para cada um de nós e que apareçam milhares de animes para nós assistirmos!!!
Que venha mais 1 ano!!!
Gremista za escreveu:Eu ri da noticia, não acredito que esse pessoal fosse por um ator negro no meio, pensei que fossem contra os negros, sabem como são essas organização com velhinhos, eles são "estranhos".
Anyway ao menos não estão tentando retirar SDA por racismo, alguem ja notou que todos os povos bonzinhos são brancos e maus negros e arabes?
O pior é que você está dizendo a verdade...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Olá pessoal!!!
Que venha mais 1 ano!!!
Muito obrigado, Daniel-san! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Olá pessoal!!!
Que venha mais 1 ano!!!
E QUE VENHA MAIS UM BOM ANO!
Convidad- Convidado
E que esse ano novo que chega seja cheio, lotado de bons animes!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E que aconteça o milagre de vir algum canal dedicado a animes para o Brasil!!!
Acho que pedi demais, mas é um dos meus desejos para 2011... E Boas festas à todos os companheiros! Que venham muito mais animes neste ano que está por vir! :D
Acho que pedi demais, mas é um dos meus desejos para 2011... E Boas festas à todos os companheiros! Que venham muito mais animes neste ano que está por vir! :D
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Feliz ano novo focas!
E paulo, parabens por saber fazer aquela comunidade no ning! Ao menos assim todos nós nos juntamos!
E paulo, parabens por saber fazer aquela comunidade no ning! Ao menos assim todos nós nos juntamos!
Convidad- Convidado
Muito obrigado, Gremista! E um feliz Ano Novo pra você também! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Feliz ano novo, ia dar ontem, mas tava cansado de caminhar até achar uma estação de metro aberta.
Convidad- Convidado
kusanagi escreveu:E que aconteça o milagre de vir algum canal dedicado a animes para o Brasil!!!
Com certeza Kusanagi!!!!
Ah, Um Feliz Ano Novo para todos (meio atrasado)
Que 2011 venha enchendo nossas TVs (e também nossos HDs! ) com muitos e muitos animes! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Olá pessoal,
Agora temos a rádio Animix ao lado e uma Nova imagem, feita pelo nosso moderador, Rafael.
Créditos a ele!!
Vlw pessoal
Agora temos a rádio Animix ao lado e uma Nova imagem, feita pelo nosso moderador, Rafael.
Créditos a ele!!
Vlw pessoal
Valeu pela imagem nova, Rafael! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Agora saiu uma versão, dos filmes Senhor dos anéis em 12 DVDs, creio que seja uma versão de
colecionador que demais.
Alguém aqui já ouviu falar no aparelho azbox.
colecionador que demais.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Agora saiu uma versão, dos filmes Senhor dos anéis em 12 DVDs, creio que seja uma versão de
colecionador que demais.
Caramba Andrinho!! tem o que tanto nesses dvds??w
Nunca ouvi falar nesse aparelho, ele faz o que???
Aqui tem informação sobre esse tal de Azbox: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:Agora saiu uma versão, dos filmes Senhor dos anéis em 12 DVDs, creio que seja uma versão de
colecionador que demais.
12 DVDs?!?!? :shock: Você tem certeza de que não leu errado,Andrinho???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
12, isso mesmo, tem mais seis horas de filme, e ainda extras maiores.
Eu quero, eu realmente quero, tenho tudo do senhor dos aneis em casa, em portugues e ingles.
Eu quero, eu realmente quero, tenho tudo do senhor dos aneis em casa, em portugues e ingles.
Convidad- Convidado
É, acabei de ver isso no site do Submarino! Entre os extras, tem até um mapa interativo da Terra Média! :shock: se eu fosse fã de O Senhor dos Anéis, eu não deixava essa edição escapar das minhas garras!
Sorte a minha que eu prefiro Babylon 5!
Sorte a minha que eu prefiro Babylon 5!
Última edição por Paulo RM em Qua Jan 05, 2011 8:36 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Olá pessoal,
Quem gostaria de ter o rank abaixo??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe da campanha 1 e tenha seu rank:
Ver campanha 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem gostaria de ter o rank abaixo??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe da campanha 1 e tenha seu rank:
Ver campanha 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Azbox, é um aparelho que é TV por assinatura de graça, porém é sinal capiturado da TVs, por assinatu-
ras de todo o Brasil, tem essas que pega Telefonica,Embratel é SKY, vocês podem achar em qualquer
loja que mexe com parabolicas é instalações de outros tipos de antenas.
ras de todo o Brasil, tem essas que pega Telefonica,Embratel é SKY, vocês podem achar em qualquer
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Sim, e daí? Se você tivesse lido o artigo naquele site cujo endereço eu postei aí em cima, saberia que esse aparelho não é lá essas coisas. Pior: é um aparelho usado pra piratear transmissões de tv! E eu não tenho o menor interesse nesse tipo de coisa...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Melhor que paga, aqueles preços horrosos caros demais, como quase 300 reais por 160 canais total de
canais. Na SKY, SKY se enxerga minha querida.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Azbox, é um aparelho que é TV por assinatura de graça, porém é sinal capiturado da TVs, por assinatu-
Paulo RM escreveu:Sim, e daí? Se você tivesse lido o artigo naquele site cujo endereço eu postei aí em cima, saberia que esse aparelho não é lá essas coisas. Pior: é um aparelho usado pra piratear transmissões de tv! E eu não tenho o menor interesse nesse tipo de coisa...
Andrinho escreveu:Melhor que paga, aqueles preços horrosos caros demais, como quase 300 reais por 160 canais total de
Ouvi dizer que querem proibir esse aparelho no Brasil, por causa da pirataria, e também não causar prejuízos para as operadoras.
E além disso, o aparelho é de péssima qualidade, e as operadoras estão usando um novo código no satélite que é impossível de ser quebrado pelos piratas.
Ah, eu assino a OiTV que é mais barata que a SKY.
Convidad- Convidado
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Página 18 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos