-----CHAT-----
+3
madeira
Paulo RM
Daniel
7 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Qual deve ser o anime do mês de Maio?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Ela ja foi resolvida, meu deus, acho que tenho que me expressar melhor, ao menos ela foi resolvida sem sangue.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Obrigado Kira, mas preferia que meu nome ficasse em azul claro, mas isso sou eu.
Foi por isso que eu só fiquei no shoujo, também preferia meu nome em azul... Queria poder estar nos dois grupos, mas o nome ficava vermelho, por isso eu estou só no shoujo.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Serio?
Bah, eu só vo ficar no shoujo quando realmente entender melhor de animes shoujo.
Bem que seria legal se tivesse outros como seinen e josei, afinal ambos são estilos bem grandes.
Bah, eu só vo ficar no shoujo quando realmente entender melhor de animes shoujo.
Bem que seria legal se tivesse outros como seinen e josei, afinal ambos são estilos bem grandes.
Convidad- Convidado
vc já tem um bocado de mangá shoujo e acho que a maioria dos animes que assite são shoujos né?
Eles sairam da moderação daniel?
E não daniel, a maioria dos que eu estou assistindo são de vida escolar e comedia, clichezões, mas são divertidos.
E não daniel, a maioria dos que eu estou assistindo são de vida escolar e comedia, clichezões, mas são divertidos.
Convidad- Convidado
matheus madeira escreveu:eu to ficando loco,o paulo e o kira não são mais moderadores????
Digamos apenas que eu e o Kira tivemos uma briga,e que o Daniel nos pôs de castigo por uns dias...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ta certo.
Que isso sirva de lição a vocês dois, moderadores tem que ser imparciais e não estimularem brigas, saudades da minha ditadura, nem era, mas saudades do poder.
Que isso sirva de lição a vocês dois, moderadores tem que ser imparciais e não estimularem brigas, saudades da minha ditadura, nem era, mas saudades do poder.
Convidad- Convidado
Cuidado!O poder corrompe! :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pena que tem gente seria demais aqui no forum, chinga meio mundo e só um se ofende, e ainda com um pedido de desculpas do lado.
Mas isso ja passou.
Mas eae quais são as areas exclusivas?
Mas isso ja passou.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Pena que tem gente seria demais aqui no forum, chinga meio mundo e só um se ofende, e ainda com um pedido de desculpas do lado.
Mas isso ja passou.
Como é que é?!? O que você queria?Que todo mundo se pegasse no pau,é? :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não, tu não se lembra?
Até iria garimpar isso, mas dane-se.
Muda de assunto por favor antes que o Daniel apareça dizendo pare com isso.
Repito: Quais são as areas exclusivas de cada clube?
Até iria garimpar isso, mas dane-se.
Muda de assunto por favor antes que o Daniel apareça dizendo pare com isso.
Repito: Quais são as areas exclusivas de cada clube?
Convidad- Convidado
"Áreas exclusivas"??? :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Novos Grupos
Vces já devem ter vistos os grupos "Clube dos Shonens" e "Clube dos Shoujos",
Quem quiser participar de um ou dos dois grupos terá que clicar em "Grupos" na barra de navegação (lá em cima, ao lado de "perfil")
O moderador desses Grupos será o Kira. O interessante é que esses grupos funcionam de maneira muito interessante, se vc participar de um grupo vc poderá ter acesso a algumas areas que quem não participa não terá, vc poderá contattar cada participante mais facilmente através de Mailings, além de discussões exclusivas para o grupo.
Pronto, quero saber quais são, e quando vão ser postas.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eles sairam da moderação daniel?
Sim, mas é temporariamente.
Então me enganei. Pensei que vc já tinha visto bastante coisa de shoujo
Gremista za escreveu:Novos Grupos
Vces já devem ter vistos os grupos "Clube dos Shonens" e "Clube dos Shoujos",
Quem quiser participar de um ou dos dois grupos terá que clicar em "Grupos" na barra de navegação (lá em cima, ao lado de "perfil")
O moderador desses Grupos será o Kira. O interessante é que esses grupos funcionam de maneira muito interessante, se vc participar de um grupo vc poderá ter acesso a algumas areas que quem não participa não terá, vc poderá contattar cada participante mais facilmente através de Mailings, além de discussões exclusivas para o grupo.
Pronto, quero saber quais são, e quando vão ser postas.
O moderador atual desse grupo é o Riven, vou ver com ele isso.
Gremista za escreveu:Ok, pensei que seria mais cedo, obrigado por responder.
Mais cedo o que?
Que legal, nossos membros mais ativos estão fazendo aniversario, e nós não iriamos nos esquecer deles, alias se alguem não se lembra dos aniversarios, ninguem da parabens.
Convidad- Convidado
Alguém aqui assisti, CDZ pela band ou não.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Página 7 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos